Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIIIIII MENINASSSSSSSSSSSSSSSSS :dance:

• Replies 16.5k
  • Views 804.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

A net hoje aqui está uma valente bosta... muito lenta, por vezes nem o google abre... vamos ver que aqui consigo estar por algum tempo !!!!

chegou a beta :dance:

tenho estado away, a limpar a porcaria do escritorio. voces hao-de pensar k tenho um escritorio enorme :lol: mas a blue conhece. sou eu k sou preguiçosa, so isso :\ :lol:

:laugh4: um cubiculozinho e dá tanto trabalho :laugh4:

tudo bem convosco?

Boa noite!:D Labias!(é assim, né?:P)

Há 3 dias que não venho cá...estou a entrar em crise nervosa! (o raio da placa da minha net móvel estragou-se:cry:) Como vim a casa de uma amiga ela lá me safou...hehe

É só novidades! É sempre a bombar!

Ana eu qq dia vou aí ajudar-te com o escritório e levo o meu "esquadrão da limpeza"(as minhãs irmãs:p) Acho que tas a precisar de reforços:laugh3:

Beta, em alta como sempre! Já deves ter batido um record qq não? Maior média de posts por dia??:D

Cláudia não sabia da existência do "cromo da caparica"! Cá no Porto é o "Emplastro":laugh3:

Continua a aproveitar as férias;)

Ari, como anda essa inspiração?

Muitos beijinhos para todas!!

Aww rita :clap: viva!!

@ rush Ooops :lol: só agora que li como deve ser o teu texto, tinha sido a oportunidade d´ouro para falar neste espaço dedicado á banda :p dizias que tinhas acabado de descobrir o paraiso :lol:

@ Rita, é mas é um emplastro diferente desse do Porto :laugh4: este é mais zéze camarinha :lol:

@ betamaria :bomb: ja tens mais 100 posts do que eu?!? quando vais ferias???

@ rita kts manas tens :o :o

@ blue n percebi essa de eu ter tido oportunidade d'ouro de falar da banda :thinking: n me apetece ir ler o k escrevi :lol:

@ beta entao miga, como vao os jogos e os posts :D

@ ari hoje as minhas filhas estavam a ouvir editors e disseram ele (tom smith?) tem melhor voz que o outro. e eu *scared* elas vao dizer chris martin :bomb: tenho de pensar em resposta já!! eu k outro? david fonseca disseram elas. eu hm ari n iria gostar disto :lol: a seguir eu ah e bla bla bla editors sao parecidos a depeche mode :\ :lol

beijinhos a todas, vou so dar um labas no thread da lituania :D

Rush doh :shifty: falar do forum, mas pensando bem é melhor nao :lol: ele ainda te apanha desprevenida e vem cuscar aqui o nosso canto e fica chocado com tanta parolice :lol:

Epah outra coisa rush, eu nao tenho mesmo paciencia po Gus :\ veio agora falar comigo,eu disse que estou de ferias..vira-se ele ( vou transcrever o que ele escreveu) :

.

Gustavo diz:

Pois é... por quê você não viajou?

Algo perto mesmo....

Espanha...talvez Gibraltar e Marrocos. Ou em Portugal mesmo... ir ao norte para Porto.

Marrocos?!?!?!? sozinha e desamparada?!?! :bomb: e continua...

Klaudita | Shadow In My Heart diz:

lol nao é tao facil assim como tu pensas

Gustavo diz:

ué...

Você tem tempo ( que são as férias) e provavelmente algum dinheiro (porque está de férias do trabalho).

Se você não tiver nenhum plano para essa grana ou algo que faça você ficar em casa, você deveria viajar.

Poderia me visitar aqui.

olha sem comentarios !!!! :bomb::bomb:

Ás vezes penso que ele deve achar que nós por sermos de Portugal e por consequencia da Europa viajamos com uma perna ás costas :\ é tudo muito simples para ele :\ por isso que me chateia falar com ele lol

Desculpem as outra meninas, que devem apanhar do ar esta conversa lol mas tinha de dizer isto á rush antes que me esqueça :wacky:

:D continuação de bom fim-semana

pois é, ele deve pensar k é tudo muito facil aki :\ se calhar como ganhamos mais k eles ele pensa k somos ricos, mas esquece k a gente n come so feijao com arroz :lol:

ah outra coisa, as vezes n respondo aos teus sms pk cada um me custa 0.104 cents :o:o:o e essa Q é de quando mm? e pk tu tens e eu n tenho? :thinking: :lol:

continuaçao de bom fds meninas :D

:o eu tenho sms grátix :D

Eu já nao sei de quando é, de algum tempo,na altura sairam mil e revistas com eles nas capa e eu andava sempre atrás delas, nao me lembro de tu tb quereres :\

Vou jogar um cadito agora :dance:

Olá meninas!

Tenho duas manas mais novas rush:dance: uma com 11 e outra com 13:P são umas pestes:p

Já viram as novidades do roadie#42? O video está mesmo giro!

Blue: zézé camarinha:p:laugh3:

A Beta não brinca em serviço á pois!;)

:kiss: e :hug:

para todas!

Obrigada Rita :D já era tempo de mudança :dance:

Hoje nao está cá ninguem? foi tudo para praia?:sneaky:

F

ui ao cabeleireiro hoje, coisa que já nao fazia há quase 1 ano :\ eu gostei, mas só nao compreendo porque é que a gente pede para cortar 2 dedos e elas começam a cortar a cortar a cortar e eu a ficar careca :lol: mas no final até que gostei do resultado :D

bom dia :D ou labas como nos dizemos em lituano :lol:

2 irmas :o deve ser giro ai em casa, é so mulheres :dance:

ando ha montes de tempo para ir a tmn escolher melhor tarifário mas nunca mais vou :\

e 5ª feira encontramos onde? ai desse lado? :thinking:

Coitado do pai da rita :laugh4: deve se ver grego para as aturar a todas :o

Aqui ou aí, num sei, tou livre o dia todo

ontem de manha tava a janela, na cusquice, e vejo chegar o carro do jumbo online :thinking: kem sera o vizinho k tb ja compra online :lol: as tantas saiem os fulanos e começam a descarregar :o PARA TUDO k diz a tshirt dakele?? omg X & ........... P :\ :lol: :lol:

Aaaaah caraças esqueci de dizer que o BENFICA é CAMPEAO !!! :dance::dance: 1a equipa tuga a ganhar o torneio de Amesterdão !!!! :D :D queriam nao queriam lagartixas ?!?!??!! :D

deve fazer como o meu boss, de vez em kd tem de ir apanhar ar :lol:

ok, se calhar aki deste lado, n sei, a mim da-me mais jeito. podiamos ir ao forum, preciso começar a comprar cenas pra levar e almoçavamos em klkr lado :thinking:

torneio de amsterdao :lol: :lol: eram kt equipas? 2? :lol:

:shifty: Eram poucas mas a melhores da Europa !! :evil:

Ok, por mim tudo bem, aproveito e vou á swatch, diz que so ai que tem uma cena para arranjar o meu relogio, tb vou ver que me falta e depois vamos ás compras juntas :D tipo ladies :lol:

:lol: temos de levar papel e lapis e maquina de calcular, tras o teu roteiro :D

olá meninas já ouví o novo single do xôr fonseca :nice:

gostei muito, nao posso esperar ao album ter realizado. :dance:

muito linda letra e melodia :blush:

alguns linhas lembram-me os coldplay :wacky: vai ser por isso que gostei das suas musicas :wacko:

Ah nosso single? oi ando mesmo por fora de tudo

como esta a tua viagem, ari? o teu pai esta mais bem disposto? quando compras o bilhete de aviao?

nosso... bom ele é português entao sim ;)

como que anda fora de tudo? :uhoh:

espero comprar o bilhete do aviao no inicio de agosto. :)

ele nao falao a novo.... mas nao negou eu ir là em setembro, mesmo isso é bom se nao voltou negar, e boa sinal, nao achas?