August 9, 200916 yr Every time I say something, can you please translate it for me, so that I can learn it? :) How is Portugal today?
August 9, 200916 yr Como está Portugal hoje? :D its hot, thats all that i know, i havent went out yet :) im leaving now, have to make the lunch :)
August 9, 200916 yr ola a todos/hi everyone :D ouvi dizer k temos um novo tuga ;dance:/i heard we have a new portuguese member :dance: :lol: beijinhos para todos (ill read ur review later, josh :) ) tampa was postponed :o :o btw sim temos um novo tuga, mas lembro-me do seu username :shame: yes tampa was posponed :o merde, eh, all i have writen was deleted just because i wanted to correct a mistake :veryangry: but ill make a resumé :D ola a todos, beijinhos e tal, leio a tua review depois, josh, tampa foi postponed :o :kiss: what was deleted? where? :confused:
August 9, 200916 yr Olaa^^ O meu dia foi a tocar guitarra com um primo meu ^^ "we're jamming" xD e o resto do pessoal? tao bons? / everybody's ok?
August 9, 200916 yr Oiiii Oh mas toda a gente aqui toca guitarra menos eu :( :bigcry: tambem quero! Eu tou bem :) passei o dia na praia, de modos que apanhei mais um escaldao lol mais um para colecçao este ano xD Atenia, posso te perguntar o nome? :embarassed:
August 9, 200916 yr Escaldao sim Ari :laugh4: quando vais á praia e nao usas o creme, ficas vermelha :\
August 9, 200916 yr Boa noite!! Como estão todos? Claudia tbm fui à praia..de manhã até esteve bom mas à tarde parecia que estavamos num deserto...era só areia pelo ar paracia uma tempestade do deserto(:Pnão sei como se chama , já soube..:thinking:) Ari escaldão é quando ficamos com a pele muito vermelha por causa da exposição ao sol.:D Anyway espero que todos tenham aproveitado bem o fim de semana;) Bezitos:kiss:
August 9, 200916 yr ahh ok, obrigada ja apercibi. :) olá meninas. :D @ rita: a minha mao ainda está um pouco doente :( nao entanto experimentei tocar guitarra). :uhoh: e você, tudo bem?
August 10, 200916 yr Oiiii Oh mas toda a gente aqui toca guitarra menos eu :( :bigcry: tambem quero! Eu tou bem :) passei o dia na praia, de modos que apanhei mais um escaldao lol mais um para colecçao este ano xD Atenia, posso te perguntar o nome? :embarassed: Claro! : D O meu nome é Alexandre^^ e o teu?
August 10, 200916 yr Bom dia a todos :D @ ari - eu escrevi um post e depois editei para fazer uma correcção, entretanto desisti, voltei atras e pensei que o post tinha desaparecido. escrevi um novo e quando o postei aquele que tinha desaparecido foi postado ao mesmo tempo. confuso, né :lol:
August 10, 200916 yr ahh ok, obrigada ja apercibi. :) olá meninas. :D @ rita: a minha mao ainda está um pouco doente :( nao entanto experimentei tocar guitarra). :uhoh: e você, tudo bem? Tubo bem;) Secalhar é melhor não forçares Ari:thinking: As melhoras:hug: BOM DIA A TODOS OU BOA TARDE:p
August 10, 200916 yr ola rita :D ja li a tua review, josh :D glad u had a great time and sad for those stupid people that left before the concert ended pff. i have a tshirt like urs :D :dance:
August 10, 200916 yr ola rita :D ja li a tua review, josh :D glad u had a great time and sad for those stupid people that left before the concert ended pff. i have a tshirt like urs :D :dance: Woot we are so cool :cool3: