Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

De quem são as unhas? e as borboletas onde estão?

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Boa tarde!

Bem tuguinhas é assim passei por aqui porque ontem estive a ler o thread e percebi que a nossa querida Ana amanhã já não passa por aqui...

Sendo assim desejo-te já uma ÓPTIMA VIAGEM E ÓPTIMOS CONCERTOS! Diverte-te muuuuito!BEIJINHO!

Beta & Claudia: Vocês ainda passam cá amanhã, não passam? É que tive a ler o thread e já não me lembro se vêm cá ao thread amanhã ou não...:thinking:

Bem se não vos encontrar, fica o mesmo desejo de BOA VIAGEM E QUE OS VOSSOS DIAS LÁ SEJAM MARAVILHOSOS! Mas ainda vos espero encontrar cá amanhã, ok?

Oh Cláudia, olha o bifeeee!

:jester::jester::bomb::bomb:HÁAAAA E OS POST IT! MUUUUITOS NA BAKERY:D:D:P:P

Amanhã espero ainda cá estar sim... retira a imagem, eu já retirei o post

Fiquei tão entusiasmada que publiquei tudo, valha-me deus... ando descontrolada!!!

Obrigada beta :laugh4:

as unhas sao da ana e as borboletas é a rita que está tentar fazer :awesome:

Tive a escrever uma acta, estou á rasca da mão lol :wacky:

Beta@ Já retirei a imagem:D

As borboletas sao estas.

butterflyaa.jpg

origami103.jpg

Claudia: já consegui fazer a mais simples mas a outra não:(é dificil demais para mim:(

img000125.jpg

:stunned: wow muito bem dona rita :clap: a outra, tens de treinar :D

Eu lembro de fazer,copos, patos,barcos, caixas na escola... mas mais do que isso nao,mas gostava de aprender

comprei borboletas para aplicar nas unhas :D verniz, borboletas e dp base (verniz transparente) :dance:

olha, tinhas a minha pic boa :D poupaste-me trabalho :awesome:

ai beta, mulher, o boss ta a ficar mal disposto *scared* e eu :whatever: hubby :lol:

vou sair, ate amanha :kiss:

Bom dia meninas e meninos.... Hoje temos que chegar aos 5000 posts, já não falta tud

Beta@ Já retirei a imagem:D

As borboletas sao estas.

butterflyaa.jpg

origami103.jpg

Claudia: já consegui fazer a mais simples mas a outra não:(é dificil demais para mim:(

img000125.jpg

Eu também sei fazer origamis ;):P

comprei borboletas para aplicar nas unhas :D verniz, borboletas e dp base (verniz transparente) :dance:

olha, tinhas a minha pic boa :D poupaste-me trabalho :awesome:

ai beta, mulher, o boss ta a ficar mal disposto *scared* e eu :whatever: hubby :lol:

Eu acho que ele está :scared: pois vai ficar sozinho em casa com duas adolescentes :lol:

Bom dia :D

Beta, só falta 20 posts :dance:

Nem acredito que já é ultima 6a-f antes de fazer as malas :stunned: ainda ontem faltavam 9 meses!

É verdade... ainda ontem repeti a historia (pela milesima quinta vez) de como fui noticiada que tinha bilhete para ver Coldplay em Wembley a 19 Setembro 2009. E andava eu, ainda a fazer compras de Natal....

Fiquei predificada em frente ao monitor do pc, a olhar para a mensagem da Rush, que dizia:

"Comprei 6 bilhetes para CP em Wembley em Setembro do próximo ano, 5 já estão atribuidos e o 6º é para ti!!!!"

Este foi o principio de uma grande aventura!!!!

Bom dia a todos!

Vocês ja têm cartão do cidadão? Fui tirar agora e estou extremamente mal disposta! --'

Rush, tenho a certeza que as tuas unhas vão ficar um espectaculo! :)

:lol: Podes crer, e o bilhetes que foram postos á venda no dia do meu exame de condução?! acordei eu nesse dia duplamente stressada,pelo exame e a pensar se a rush ia conseguir comprar os bilhetes ou não , e só para veres como o coldplay karma funciona mesmo, nesse dia vesti a minha shirt deles :D e lá fui eu,cheia de coragem e consegui !!! :dance:

Edit : olá ines :D eu já tenho, demorei uma manha inteira para o fazer :dozey: apanhei uma seca gigante!

btw rush, a tua pic está no myspace :lol: eu nao a tenho

Mas é que estou à três dias a ir lá! E ainda por cima a foto ficou mesmo esquisita! --'

Estou a ouvir 'Speed of Sound' portanto também ja estou mais calma... :lol: os Coldplay curam todo o stress! :lol:

eu se ouvir mais Coldplay acho que rebento!!!!

3 dias ? :stunned: o sistema está sempre a falhar né?

Speed of sound :) é uma das musicas da minha vida

Porque fazia assim, tirava uma senha ia para casa (perto da conservatoria), demoram horas a atender pessoas...quando chegava tinha (literalmente) passado um numero, das duas vezes era um numero que tinha passado depois do meu...só para terem noção, numa hora atenderam 2 pessoas...hoje para não falhar tive la duas horas à espera (fui bastante cedo)

Pois :\ a minha fotografia tambem está mta estranha :wacky: sem oculos e sem um sorriso :wacky:

Eu acho que ele está :scared: pois vai ficar sozinho em casa com duas adolescentes :lol:

:lol: será isso ou será k tomou consciencia k EU VOU PARA LONDRES e ele vai para o seixal :awesome:

ah tiraste a pic do meu myspace, olha ha anos k n vou la :\ e ao hi5 nem se fala :\

ines, antes de tirar o cartao unico a minha filha ja me tinha avisado k toda a gente ficava mal na foto e para nao variar eu tb fiquei, tive de tirar 2 :drunk: :lol:

onde anda o menino bruno? precisava perguntar uma coisa :thinking:

epa, voltaram a tirar fotos a preto e branco (qualquer dia começam a pintar retratos), quando renovei o meu passaporte era mesma coisa...sem comentario...parecia que estava a tirar uma foto à entrada da cadeia! :lol:

elá!!! 3 posts e chegamos aos 5000, e 4 posts e chego aos 100!! Hoje é um dia importante! :lol:

Acontece alguma coisa quando se chega aos 100? Um bilhete de concerto talvez uma visita dos Coldplay a minha casa? xD

:lol: ines

5000 :dance: