Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 801.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol::lol: Ines , quando lá chegares pedeum desejo, logo vês se resulta

5000 :dance::juggle:

BETA!! a shirt da gretel são 6,12 pounds :shifty: este teclado nao tem o simbolo da moeda inglesa

devia funcionar como os cereais ou as coca-colas, junte não-sei-quantos vales e vá não-sei-onde! :lol: Mas com os comentarios do Coldplaying, 100 posts=um concerto privado dos Coldplay! Era lindo! :D

Eix :lol: coitados, não aguentavam a pedalada e o forum tornava-se uma espaço de spam :lol::lol:

:thinking: e n é ja? pelo menos o nosso thread é :lol:

Eu criava varias contas...pra virem varias vezes! :lol: Chegava a um ponto que já eram visitas habituais, 'Todas as sextas à noite concerto dos Coldplay em minha casa!' :lol: Viva o SPAM!! UHHH! :lol:

100 :dance: :lol:

Pois foi...nem reparei! :lol: os Coldplay devem estar quase a chegar! xD

:dance: 100 :dance:

100 !!!

:lock::dance::juggle::dance::lock:

Venham eles :lol:

rush, achas que isto é spam?? :awesome:

:lol: :lol:

tou a entrar em parafuso

Olha és tu e és eu :wacky: a minha colega ainda não veio hoje, tenho a aqui secretária cheia de recados para ela :bomb: ela que nao me ligue para semana, que eu não vou poder atender :worried:

BETA!! a shirt da gretel são 6,12 pounds :shifty: este teclado nao tem o simbolo da moeda inglesa

Qual t-shirt? Jásus não me lembro dessa camisola? estou a ficar snil

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sim é verdade estou a GRITARRRRRRRRRRRRRRRR

:laugh4: Uma que ela mandou fazer para nós, parecida á do chris :wacky: mais nao digo, nao estou autorizada lol

Agora para este pequeno resto de férias tive uma ideia (mais uma! xD), não sei se viram um blog de uma francesa que levou o urso de peluche para o concerto dos Coldplay em Paris, mas eu achei tanta piada ao casaco do urso que vou fazer um parecido para o meu, era parecido com o do Chris Martin! :lol: Pode ser infantil, mas não tenho mais nada para fazer no resto das férias! :lol:

acho k vai dar demasiado trabalho! xD

Mas vou tentar! :lol:

Ai agora tens de fazer :p nao quero saber

Meus deus... acho que não vou levar t-shirts não vale a pena, temos 5 dos CP para vestir....

:dance:

apetece-me colocar este :dance:

Ai agora tens de fazer :p nao quero saber

eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol:

BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'

Claudia@ Bgada:D tentei fazer a outra borboleta mas não dá mesmo empanquei:(sai sempre mal:P

Inês@ Eu ainda não tenho cartão do cidadão mas, depois do que disseste menos vontade tenho de o ir tirar:P é que já no B.I. estou com uma cara de dar medo aos passaros, nem quero imaginar então no de cidadão:P

Beta@ Please não rebentes!!! Exercicios de relaxamento..fuuuuu..inspira....expira:P Não sabia que fazias Origami..xii tens de me dar umas aulinhas:D

Ana@nada de parafuso! Ai ai! Digo-te o mesmo que à Beta..é mas é fazer muitos exercicios de relaxamento e muuuuita IOGA:wink3:

eh...eu faço... "Oh mãe!" :lol: a sério vou tentar... ate tenho moldes para roupas para nenucos, deve dar para o urso não? :lol:

BOA!! ainda por cima as instruções da revista estão em francês! --'

:lol::lol: bem bom hein

Beta chuva nao no has de impedir de nada!!! :D

xaaaaaaaaaaaau todo mundo, vou embora !!! mas volto cá logo ou amanha :D

:dance: :lock: :dance: