Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Aaaaaaiiii já nao me aguento, ate me apetece ir pra cama ja para acordar depressa :lol:

Eeeh 4,30 inda estou "dormir" levanto-me ás 5h tomo banho em 5 min no max 10 tou pronta !

Nem sei se me vou pentear :lol:

Tambem vou tentar dar noticias :D vamos ver se dá hehe

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

OPÁ eu acho que com a ansiedade nem dormia! era ver cs, investigação criminal,...

Mas fazem bem em descansar(se conseguirem:p) Pra estarem amanhão com a pica toda;)

Bjinhuuus! se não nos virmos MONTANHAS DE COLDPLAY KARMA PA VCS! SÃO AS MAIORES! TÊM PARA AÍ 2 E MEIO:p:p

DIVIRTAM-SE MUUUITO! E DIGAM-LHES PA VIR A PORTUGAL! E PARABÉNS ATRASADOS AOS JONNY!

:hug::hug::hug::kiss::kiss::kiss::D:D:D:clap::clap::clap::dance::dance::dance:

;););):lol::lol::lol::sneaky::sneaky::sneaky::smug::smug::smug:

:juggle::juggle::juggle::love::love::love:

:dance: :lock: :awesome: é a loucura :lol: a nossa beta onde anda?

hahaha Rita :D

Nao sei :thinking: ela hoje tava a fazer a mala tb, nao sabia que sapatos levar :awesome::lol:

yay :lol: depois dizem-me qual foi o resultado do meu aviao, se explodiu e tal :awesome:

Estou á espera da meia-noite :lol: para ver que acontece

^ Hello Crests!

How are you?:D

The girls went to London today, They will attend the wembley concerts:escaping:

But I am here:p

:kiss:

WE ARE IN LONDON

Hello my dear friend.... Good morning

ola amigas e amigos, estamos em londres, no hostel :awesome: as coisas aki sao o maximo, montes de gente de todos os feitios e formas :lol:. fomos a picadilly, regent street, russel square, burger king :D :P. adivinhem, no hostel n vendem alcool :drunk:. fomos a um supermercado e so vendem ate as 23 :\ e prontos, combinamos enfrascar-nos amanha :awesome:

vou espreitar os outros threads, ate amanha :D :kiss:

Olá a todas! :D Desculpem la, mas isto com o 10ºano não dá para vir ao pc, segundo dia de aulas e ja estou cheia de trabalho :angry: ... o urso tem que ficar suspenso ate ao natal :D... espero que tenham uma boa estadia, Londres é lindo!! :D e na parte mais antiga até um bocado sombrio, parece que estão num episodio do Sherlock Holmes... :lol:

Abraços a todas!

PS: Aguardo para ver a foto do post.it! :lol:

Olá rita e ines, infelizmente tive de voltar a casa por motivos familiares .. já nao vou a wembley, contudo dona inês!! Ainda tive tempo de deixar um post-it numa cabine telefonica!! :) tirei pic, assim que tiver disponibilidade eu mostro

Ritinha, havia muitos bons bifes!! Em especial um faz tudo no hostel!! A beta que te diga :laugh4: á partida era electricista, mas quando me vinha embora vi-o a pintar um corredor sem shirt :stunned: :laugh4:

Bem agora espero que as nossas amigas nos tragam mtas novidades :D

beijocas

Rush e Beta,trouxe os post it cmg lol mas se virem entretanto esta mensagem e ainda nao tiverem ido á bakery, levem uma folha e colem ou ponham debaixo da porta :lol: qualquer coisa!! fico á espera, obrigado por tudo, adoro-vos :hug:

Lamento imenso :( , espero que não seja nada de muito grave... :\

Elá! Bifes sem t.shirt! :D Isso é bom! Bifes são sempre bons com ou sem t.shirt! :lol:

hello there :cool: how do u do today? :D we r pretty fine :awesome: we r kinda sad because blue had to go back. we had enfrasquated today :D :lol: with australian red wine, it was the cheaper one :drunk: and beer :D

Kisses ana

im going to pass to betix :D

Ups... im so :drunk: i cant speak very well..... :lol:

Miss you all

Now we are going to vomiteite and fromage a cigarrete, and speak dutch alles goed???

Tomorrow we'll go to wembley :D or not :D

Kisses from me to you

Betix

Blue@ Eix não acredito..Tenho muita pena mesmo Claudia, e assim como a Inês, espero que não seja nada de grave...

Mas tu és fantástica mesmo com os teus problemas não te esqueceste de nós nem do post.it( nem do bife:P)Bgda:kiss: mesmo que simbólico:kiss:

Depois de ler fiquei mesmo triste acredita! Olha beijinho grande para ti e tudo de bom para a tua familia! FORÇA ! E qq coisa tamos aqui;)

hello there :cool: how do u do today? :D we r pretty fine :awesome: we r kinda sad because blue had to go back. we had enfrasquated today :D :lol: with australian red wine, it was the cheaper one :drunk: and beer :D

Kisses ana

im going to pass to betix :D

Ups... im so :drunk: i cant speak very well..... :lol:

Miss you all

Now we are going to vomiteite and fromage a cigarrete, and speak dutch alles goed???

Tomorrow we'll go to wembley :D or not :D

Kisses from me to you

Betix

Com todo o respeito:)Vocês estão bonitas, tão!!:P:D

Que borga que não deve ir para aí...

Bjinhus continuem assim :P

Olá a todas! :D Desculpem la, mas isto com o 10ºano não dá para vir ao pc, segundo dia de aulas e ja estou cheia de trabalho :angry: ... o urso tem que ficar suspenso ate ao natal :D... espero que tenham uma boa estadia, Londres é lindo!! :D e na parte mais antiga até um bocado sombrio, parece que estão num episodio do Sherlock Holmes... :lol:

Abraços a todas!

PS: Aguardo para ver a foto do post.it! :lol:

Olá Inês! olha uma sugestão deixa-o mesmo para o natal, assim tens tempo para te aplicar nos estudos e nas férias quem sabe até lhe fazes um gorro de pai natal:P

bebadas :laugh4: deixam ter alguem a tomar conta olha.. dá nisto :angry: :p

Ines isso!! olha um coldurso natalicio !! :D

voces andam mt embaixo :awesome: olhem, o meeting foi a tal bosta :D :lol: os gajos sao antipaticos e mal educados pa caramba :wacky: :lol: depois contamos.

:kiss: ana

Hoje, finalmente visitamos o Museu Britanico que e mesmo aqui ao lado... :lol:

Como a Rush disse, o meeting foi uma grande bosta :(, sentimo-nos umas forasteiras... enfim... nem todos sao como nos, que recebemos sempre bem...

Beijos a todas e a todos :D

Betix

^Eix a sério?? Que desilusão... isto tá mais que provado, então, que os tugas são os maiores! POVO HOSPITALEIRO:D

E do museu que acharam?

Continuem a borguinha!:P É HOJE!!! JÁ PASSA DA MEIA NOITE!! :dance:WEEEMBLEEYYY!:dance:

Bjinhus!

bebadas :laugh4: deixam ter alguem a tomar conta olha.. dá nisto :angry: :p

Ines isso!! olha um coldurso natalicio !! :D

:laugh3::lol::laugh3: