December 9, 200916 yr eles agora ja n escrevem nem conversam, é mais sms e msn :\ nos kd keriamos brincar ou estar com os nossos amigos tinhamos de sair eles agora ficam em casa e fazem quase tudo atraves de mensagens :lol:
December 9, 200916 yr :o verdade, o chris é louro :lol: :lol: excepçao a regra :awesome: eita, vamos ver a teresa e o tal puto gay :D :lol:
December 9, 200916 yr :lol: coitados dos louros :drunk: tu por acaso n és louro, pois nao miguel :D :lol: nope... mas tenho um irmao loiro!!! ahah :smug:
December 9, 200916 yr :o :lol: o fabio, nao o tenho visto , tb é loiro e parecido com chris :wacky: quer dizer tem dias lol verdade, agora é tudo muito virtual :wacky: :sick:
December 9, 200916 yr Vai vai :D estou ansiosa por ouvir os Maccaabees Ines, recomendo-te ouvir The Maccabees , é muito :thumbsup: melhor que os " Tu tambem" :awesome:
December 9, 200916 yr EPA!!! O Chris é diferente!! :lol: é sexy mas não é como os outros! (sei lá...nem o conheço...mas gosto de acreditar que sim... :lol) Claudia - nunca ouvi falar de The Maccabees...mas de certeza que não é melhor que os 'tu tambem' :D a ouvir "The Sweetest Thing" *-* Ana - nunca ouvi The Editors, que musica devo ouvir primeiro? :) Miguel - já tinha pensado em bilhetinhos...mas o "rapaz em questão" está ao lado de outro rapaz, que pode ler o papel, e gozar comigo ou com o "rapaz em questão" :lol:
December 9, 200916 yr A seguir a Coldplay a melhor música é Travis, Keane e The Verve ahahahaa Long time no see
December 9, 200916 yr daniel :o :D boas! tudo bem?? Ines : tenho a certeza absoluta sintetica analitica que é muito melhor que os Tu Tambem :drunk::laugh4: e pelo amor da sannttttaaaa :bomb: não chames THE editors :bomb: eles são apenas Editors, sem o THE , ouve a Munich em primeiro deles :) foi a primeira musica que ouvi deles
December 9, 200916 yr Tb vamos indo :) Dos Editors nao gostas? lol ao principio estranha-se.. mas é uma questao de habito, eu acho muito bom agora
December 9, 200916 yr :laugh4: ines acho bem vassoura :awesome: :drunk: Tambem gosto muito dessas bandas todas, a long com Pearl Jam :D eu costumo a dizer que se nao fosse coldplayer, virava -me para Pearl Jam :heart:
December 9, 200916 yr :lol: estou agora a ouvir "Munich", é mesmo fixe! :D estou a pensar como nunca os tinha ouvido antes, mas faz.me lembrar um bocadinho Depeche Mode (nada a ver)
December 9, 200916 yr Eu ando viciada em musicas de musicais, Blur, Depeche Mode e Franz Ferdinand! :D
December 9, 200916 yr Claudia, diz aí outra musica deles! Estou a ficar viciada nesta! :D Já sei! Fazem-me lembrar REM! :lol:
December 9, 200916 yr All Sparks! estas duas sao do 1º album 2º album, ouve The Racing Rats e An End Has a Start
Create an account or sign in to comment