Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

estou com o "kispo" vestido mas tenho as maos geladas.

a ver se para a semana kd a miudagem estiver toda de ferias isto anima :\

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Aaah acabei de beber um cafesito escaldadito :smug: soube me tão bem

Pois, gora está tudo em testes,stressante :wacky:

ja tirei as portas do armário :awesome: a este ritmo acabo de limpar e arrumar o armário pra semana :dance: :lol:

:lol::lol: vais no bom caminho

tou afónica :wacky:

:o apanhaste frio? e como é que atendes os telefones?

tou tentada a vender as minhas galinhas todas, amanha quando puserem ovos :thinking:

força :wacky: mas pk? keria vender as minhas arves,o V já me passou á frente :\ e a beta já apanhou o meu nivel lol

Atendo na mesma, arrasto a voz , mas ja me arde a garganta

as galinhas n valem nada e demoram mt tempo a recolher os ovos :wacky: amanha vou comprar mais terreno para semear, k é o k da mais dinheiro, e tb vou vender avres :awesome:

a beta vai lançada e o hugo acho k tb ja me passou :braces: mas como é a beta que joga pelo hugo n acredito k ela se deixe passar por ele :lol:

ora vamos lá então ler o sonho da Rush....

O Hugo também joga... mas eu faço a manutenção durante o dia... o gajo tem mais sorte que eu!!! Não sei como....

shalom :awesome: :lol:

hoje sonhei contigo, beta :o ja tinhas comprado bilhete de aviao para londres para o ano e entao fomos as duas ao aeroporto dar uma volta para ver como paravam as modas e para ver se me convencia a comprar tambem um tic para mim :braces:. o sonho foi mais longo mas n me lembro :(

a proposito de mudanças e arrumar, hoje vinha cheia de pica para ir limpar wc aki do office, comprar caixas para por cenas dentro do armario, etc. 1ª coisa que fiz - abrir a quinta :D :lol:, 2ª coisa - vir ate aki ao thread :awesome: e agora vou beber café :smug: :lol: pode ser k a pica volte :wacky:

Tu queres me matar????????????????? TU QUERES ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Saudades de Londres!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

Estou-me a passar também com o galinaceo... tenho monte de galinhas e não podemos ter mais galinheiros o que está mal!!!! EU COMPRO... tenho guito... EU COMPRO!!!

tens que alargar o terreno e fertilizar mais terra... e plantares o que realmente compensa, as uvas é 1 dia e rende muito guito.... assim como há produtos que demoram mais mas vale a pena... Aprendi com o Hugo!!!

Esperto o rapaz!!!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=DM_2EdyytaU]LONDON[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=tHMVdhEp-Tw]2009[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=GxmDvMpHwMA]Very Yellow[/ame]

Estou a rever videos... é arrepiante.... estou a lembrar-me da sensação que tive quando os Coldplay entraram em palco.................... jásuses

Até a chuva eu recordo com alegria!!! Acho que nunca gostei tanto de estar à chuva como naquela noite!!!!

Hum as galinhas valem umas 100 moedas todas juntas, tu nao tens aquele galinheiro? isso so demora 1 dia a dar ovos :\

aaaah entao é por isso que vejo sempre os 2 a jogarem ao mesmo tempo :lol::lol: eu a pensar que ricas vidas, ninguem trabalhava :wacky::lol:

Babies... vou até casinha!!! Beijocas.... lá vou eu novamente ver as fotos :cry:

Hum as galinhas valem umas 100 moedas todas juntas, tu nao tens aquele galinheiro? isso so demora 1 dia a dar ovos :\

aaaah entao é por isso que vejo sempre os 2 a jogarem ao mesmo tempo :lol::lol: eu a pensar que ricas vidas, ninguem trabalhava :wacky::lol:

Pois tenho que tratar da "familia"

Eu tenho o galinheiro, mas só dá para ter um, umzinho só!!!!:confused:

:lol: ao principio tb pensava k nenhum deles fazia nepia :drunk:

eh pa os videos :bigcry: ainda ontem estive a mostrar as pics k tenho no telele a sofia e a recordar :( ela so me dizia - ja mostraste isso, ja contaste isso :lol:

eu agora tou numa de plantar rosas ? porque dao 3 xps e so demoram um dia :awesome:

ate amanha :kiss:

Bom dia! :D Tudo bem?

ACABARAM-SE OS TESTES!!! UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :D

E o prof de geometria deixou a turma repetir o teste, e correu-me super bem! ehehehehe

LOL :lol::lol: fixe!!! entao é como se já tivesses de férias :D

Por aqui tudo nice, e aí?

um bocado irritada, mas tudo na maior!!! :D