Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

o quê??? JE??? olha eu não falo sozinha, portanto a culpa não é só minha! x'D

• Replies 16.5k
  • Views 801.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

bem...vou-me embora

boas noites a todos! :)

que andaste a beber Ines??? diz ca ao ouvido.... :P

:whistle::laugh4: tou me meter ctg :)

Amanha falamos mais entao :hug: porta-te bem! boa noite :kiss:

bom dia :D

noite divertida k voces tiveram :awesome:

olha, blue, ja n vou aos editors :\ era complicado, tinha de ir comprar o ticket, vir trabalhar, ir mais cedo para casa para orientar o jantar, deixar carro em corroios a pagar uma fortuna, voltar as tantas, meter carro na garagem e sujeitar-me a um car jacking,etc, etc :bigcry: over :lol:

Faltam 2h30 para o reencontro com os GRANDES,OS MAGNIFICOS EDITORS !!!!

:D :D :dance: :juggle: :dance: :awesome:

:stunned: :( eu percebo, para alem de que o teu boss ainda ia ficar mais mal disposto...fica para próxima :) ja falaste com a beta? lanchinho no sabado, que dizes?

Ainda ontem o meu pai se passou :\ qd lhe disse que ia a mais um concerto hoje ..ele assim : tu é so concertos, so concertos , vê lá se fazes alguma coisa diferente, ainda nao te vi a fazer nda de jeito :wacky: :disappointed:

ainda n falei com ela e hoje n tenho telemovel, ta sem bateria e o carregador ta em casa. nem posso avisar dani a dizer k n vou :\

alinho no lanche se for ajantarado :drunk: :lol:

LOL :lol: ou isso,colombo ou vasco da gama?

Isso nao há crise,daqui a pouco vou ter com ela, depois digo-lhe ;)

Estou ficar nervosa :wacky: a minha colega saiu,tenho ainda ir correios e voltar

n pode ser aki deste lado? o tempo ate ta bom :wacky:

sempre vais a fnac? diz ao tom k eu lhe mando um beijo :lol:

Olá meninas... amanhã confirmo para sábado, tenho que ir buscar umas coisas à moviflor no sábado e não sei se tem de ser à tarde, tenho mesmo que ir ao armazém.... caredus.... que stress!!!

A minha vida está muito agitada... bolas para isto!!!

então? :)

Bom Dia Bom Dia ! :D

@rush nao sei se vai dar para ir para esse lado,acho que a beta falou num lanche só mesmo para estarmos um bocadiho juntas..eu tambem tenho ir fazer compras de natal ainda,dai desse lado num me dava muito jeito :wacky:

Agora sobre o meu dia de ontem.Foi qualquer sem coisa sem palavras :laugh4:

Consegui sair do trabalho mais cedo,fui para fnac,cheguei lá só caras conhecidas :awesome::lol: acho que os editors tem uma legiao de seguidores em Portugal,sao basicamente meia duzia de gatos pingados :D que os seguem desde o inicio.

Eles só deram mesmo autografos,nem entrevista nem nada,acho que a fnac tinha á venda um pack qq de fan,quem tivesse comprado esse kit ( album+ticket) tinham prioridade, eu levei o meu album e tinha ticket tb tive prioridade :smug: toda eu tremia,jasus :lol:

Chega a minha vez de chegar á frente bloquiei!!! :lol: o Russel ( baixista) a chamar por mim eu, oi its me, ..depois viro-me para ele e soltei " ermm i miss words!" :lol::lol::lol: sim eu disse isto! e disse um monte de parvoices, oh god :lol: o meu ingles macarronico é um espectaculo, disse ao tom " this is 3rd time im talking to you " e ele :o seriously?? wow thats cool :lol: opaaaah ele tao querido, dei uns passou-bem passei á frente sempre a tremer :awesome: nunca tremi tanto com eles como ontem lol

No fim da fila estava uma jovem a dar pins e autocolantes deles, ela deume um montao deles , mas eu tremia tanto que deixei cair tudo :lol::lol: ela : ai calma calma nao é preciso tar nervosa :wacky::shame:

E pronto... epah foi brutal :D

:D :lol: e o concerto?? estiveste com a dani?

out of topic nene a almoçar no restaurante aki ao lado :awesome:

Quem é o nene? :wacky:

Tive pois! ela diz que o proximo concerto que formos juntas , tem de ser coldplay !!!!! :D

olá a todos! Hoje estou a ter um dia HORRIVEL... :(

como foi o concerto???? :) Agora ando a começar a ficar viciada em Editors (viste? já escrevo sem o THE! :lol: )

Aaah muito bem :drunk: foi :awesome:

Etao porque?!

FOI?! Só tens isto para dizer??? :lol:

Porque fiz hoje um teste de geometria dificil como o catano, e de certeza que vou ter nega, e se tiver nega neste teste tenho nega no final do periodo de certeza! :(

Ei :wacky: fizeste tudo? ás vezes fazendo tudo, os profs ainda aproveitam qualquer coisita, n te preocupes :)

Lê a página atrás lol nao me ta apetecer repetir tudo :shame: estou cheia de sono, e doi as pernas e os ombros :wacky:

nene, ex jogador do teu glorioso :lol:

Aaaaah :idea2:

Desconheço :drunk::lol:

LOOOL

fiz tudo, mas muita coisa mal! e o que me irrita mais é que estudei muito! :( mas correu-me horrivelmente mal!

Oh :( deixa lá, recuperas no 2º periodo!! :awesome:

Espero bem que sim... :) se calhar vou começar a ir a uma explicadora