Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

bode??? lol essa é boa :laugh3:

e se elas fazem essa cara, nem merecem ouvir esses nomes :inquisitive:

BOMBÁSTICA??????? :confused: nem eu percebo lol

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

é, tem qualquer coisa a ver com halteres e aulas de ed.fis. ... nunca percebi....

Não gozes com bode tá? :lol: bode=JAMES MCAVOY

mas bode é do melhor que há :P

Ya :\ e inda por cima prfs! Acredito que se os estudantes entrassem nas salas de aula com uma vuvuzela eram expulsos :dozey:

:o :o ADORO as crónicas de nárnia!! Vai estrear o 3º agora no Natal :D cant wait!! Nao sabia que o mcvoy era esse bicho lol que nome feio Bode :wacky:

Bombástica é fixolas :D

AEsse dos coldplay sei perfeitamente que isso é :lol: em na ultima vez que os coldplay vieram cá, eu comprei um porta-chaves deles, no outro dia quando apareci na escola com ele.. eram os meus colegas a gozarem me " eh que coisa pirosa, dos coldplay bla bla.. tu e os coldplay" :whip:

E uma vez, estava eu na paragem do autocarro, a ouvir coldplay lol e de repente recebo uma mensagem de um colega meu " CLaudia pára de ouvir coldplay! " :lol: apanhei um susto, pensei que ele tivesse ao meu lado e eu nao o ouvia :facepalm: depois na escola perguntei-lhe como ele sabia que eu estava ouvir coldplay.. ele " MAS TU OUVES OUTRA COISA?!" :lol:

quem disse isso do teu porta-chaves é porque nao gosta de música...

quanto a esse teu amigo, conhecia-te bem, para te ter dito isso... nem precisam de tar ao nosso lado :P

LOL ya :awesome: hoje já não estranham quando lhes digo que vou atravessar fronteiras só para os ver ao vivo :blush: secretamente Adoro quando se lembram de mim por ser aquela que adora coldplay hihi :shy:

pois, bode é um bocadinho para o esquisito.... Mas pronto, era um nome carinhoso e tinha a ver com o mr.mcavoy por isso não ligava muito... depois vieram os Coldplay e deixaram de me chamar isso...

deixa tar blue... e escrevo COLDPLAY nas carteiras, só para saberem que o meu lugar é aquele mesmo (e sempre será!) :p lol ah e sempre que tou a ouvir musica do iPod ao pé das minhas colegas e elas me perguntam o que é que estou a ouvir eu faço aquela cara de tipo, o que é que achas???

profs + vuvuzelas não é lá muito saudavel... :sick:

edit: alguns amigos meus já se lembram de mim quando ouvem coldplay :rolleyes: é lindo! Tenho um amigo que está a aprender a tocar piano e uma vez fui a casa dele e ele "tenho uma coisa para te mostar, olha o que me emprestaram" e mostra-me a pauta do the scientist :wacky: eu fiquei extasiada, aos pulos, ele ficou a olhar para mim do genero, qual é a excitação? :awesome:

Olhei para a pauta e via "The Scientist, by Martin, Buckland, Berryman and Champion".... :wacky::wacky: é uma sensação que só vcs percebem...

claro agora já estão habituados :lol:

adoras?? porque?? :D

LOL Adriana, já todos sabem se diz coldplay que o lugar é teu :lol: lindo!

Sei lá Crm pancadas lol gosto que me associem a coldplay :p acho fofo e não me ralo nada .. já faz parte de mim :)

acho bem que gostes blue :)

é uma boa maneira de marcar lugar adriana, nem é preciso correr para o lugar nem nada :lol:

mas escrevo a pequenino, lá no cantinho.... :) de qualquer maneira, EU SEI que aquele lugar já tem uma parte de mim lá cravada que ninguém a tira. (sim, cravado na madeira....)

sim é o que normalmente fazem os alunos :P

eu normalente entro em conversas que há nos aquecedores :lol: conversas que nao faço ideia do que aquilo é lol

wow Adriana essa do pianao deixou-me sem respiração :heart: acho que me punha a chorar imediatamente lol

Eu tb deixei umas quantas carteiras marcadas por mim lol mas coisas muita pirosas ah e paredes da escola tb LOL

Crm nao percebi essa do aquecedores :shame:

há quem se lembre de durante as aulas escreverem nos aquecedores... e aquilo fica lá... e eu tambem escrevo lá e aquilo fica uma espécie de conversa :lol:

eu gritei, pulei, e pus-me imediatamente a tocar aquilo (o que não foi lá mto boa ideia...). A cara dele foi basicamente esta: :inquisitive:

conversa de aquecedores? isso é giro :p

sim por acaso até é engraçado lool

:lol: estou a imaginar!

LOL crm isso é mta estranho :lol: com tanto espaço na parede, porque aquecedores?!

Um bem essencial duma sala :O

bem, adorei falar com voces aqui :nice: mas amanha tenho um bloco e meio de fisica e era bom aguentar... :)

vou indo. Até amanhã :lol: :hug: besitos!

edit: podes crer blue. Já passei um inverno s/ aquecedor na aula. quer dizer, havia mas era mta fraquinho. Quase que faziamos abaixo-assinados para nos arranjarem um (tinhamos uns 11/12 anos...)

nao fui eu que comecei blue :)

ok vai la adriana!! até amanhã!! beijos!! :lol:

tambem acho que vou...

eu vou indo blue :)

eu ja nem preciso de dizer que adoro vir para aqui falar convosco, acho que isso é evidente :D

até amanhã!!! beijinhos! :hugs:

É verdade Ari :) faz hoje um ano, acho que por esta altura já nos tinhamos conhecido :nice:

Infelizmente hoje tambem faz um ano que perdi a minha avó .. é um dia com dois sabores :)

A mim só me resta relembrar os poucos e bons momentos que passei convosco .. e por isso um grande Obrigado