September 13, 201015 yr bode??? lol essa é boa :laugh3: e se elas fazem essa cara, nem merecem ouvir esses nomes :inquisitive: BOMBÁSTICA??????? :confused: nem eu percebo lol
September 13, 201015 yr é, tem qualquer coisa a ver com halteres e aulas de ed.fis. ... nunca percebi.... Não gozes com bode tá? :lol: bode=JAMES MCAVOY
September 13, 201015 yr Ya :\ e inda por cima prfs! Acredito que se os estudantes entrassem nas salas de aula com uma vuvuzela eram expulsos :dozey: :o :o ADORO as crónicas de nárnia!! Vai estrear o 3º agora no Natal :D cant wait!! Nao sabia que o mcvoy era esse bicho lol que nome feio Bode :wacky: Bombástica é fixolas :D AEsse dos coldplay sei perfeitamente que isso é :lol: em na ultima vez que os coldplay vieram cá, eu comprei um porta-chaves deles, no outro dia quando apareci na escola com ele.. eram os meus colegas a gozarem me " eh que coisa pirosa, dos coldplay bla bla.. tu e os coldplay" :whip: E uma vez, estava eu na paragem do autocarro, a ouvir coldplay lol e de repente recebo uma mensagem de um colega meu " CLaudia pára de ouvir coldplay! " :lol: apanhei um susto, pensei que ele tivesse ao meu lado e eu nao o ouvia :facepalm: depois na escola perguntei-lhe como ele sabia que eu estava ouvir coldplay.. ele " MAS TU OUVES OUTRA COISA?!" :lol:
September 13, 201015 yr quem disse isso do teu porta-chaves é porque nao gosta de música... quanto a esse teu amigo, conhecia-te bem, para te ter dito isso... nem precisam de tar ao nosso lado :P
September 13, 201015 yr LOL ya :awesome: hoje já não estranham quando lhes digo que vou atravessar fronteiras só para os ver ao vivo :blush: secretamente Adoro quando se lembram de mim por ser aquela que adora coldplay hihi :shy:
September 13, 201015 yr pois, bode é um bocadinho para o esquisito.... Mas pronto, era um nome carinhoso e tinha a ver com o mr.mcavoy por isso não ligava muito... depois vieram os Coldplay e deixaram de me chamar isso... deixa tar blue... e escrevo COLDPLAY nas carteiras, só para saberem que o meu lugar é aquele mesmo (e sempre será!) :p lol ah e sempre que tou a ouvir musica do iPod ao pé das minhas colegas e elas me perguntam o que é que estou a ouvir eu faço aquela cara de tipo, o que é que achas??? profs + vuvuzelas não é lá muito saudavel... :sick: edit: alguns amigos meus já se lembram de mim quando ouvem coldplay :rolleyes: é lindo! Tenho um amigo que está a aprender a tocar piano e uma vez fui a casa dele e ele "tenho uma coisa para te mostar, olha o que me emprestaram" e mostra-me a pauta do the scientist :wacky: eu fiquei extasiada, aos pulos, ele ficou a olhar para mim do genero, qual é a excitação? :awesome: Olhei para a pauta e via "The Scientist, by Martin, Buckland, Berryman and Champion".... :wacky::wacky: é uma sensação que só vcs percebem...
September 13, 201015 yr LOL Adriana, já todos sabem se diz coldplay que o lugar é teu :lol: lindo! Sei lá Crm pancadas lol gosto que me associem a coldplay :p acho fofo e não me ralo nada .. já faz parte de mim :)
September 13, 201015 yr acho bem que gostes blue :) é uma boa maneira de marcar lugar adriana, nem é preciso correr para o lugar nem nada :lol:
September 13, 201015 yr mas escrevo a pequenino, lá no cantinho.... :) de qualquer maneira, EU SEI que aquele lugar já tem uma parte de mim lá cravada que ninguém a tira. (sim, cravado na madeira....)
September 13, 201015 yr sim é o que normalmente fazem os alunos :P eu normalente entro em conversas que há nos aquecedores :lol: conversas que nao faço ideia do que aquilo é lol
September 13, 201015 yr wow Adriana essa do pianao deixou-me sem respiração :heart: acho que me punha a chorar imediatamente lol Eu tb deixei umas quantas carteiras marcadas por mim lol mas coisas muita pirosas ah e paredes da escola tb LOL Crm nao percebi essa do aquecedores :shame:
September 13, 201015 yr há quem se lembre de durante as aulas escreverem nos aquecedores... e aquilo fica lá... e eu tambem escrevo lá e aquilo fica uma espécie de conversa :lol:
September 13, 201015 yr eu gritei, pulei, e pus-me imediatamente a tocar aquilo (o que não foi lá mto boa ideia...). A cara dele foi basicamente esta: :inquisitive: conversa de aquecedores? isso é giro :p
September 13, 201015 yr :lol: estou a imaginar! LOL crm isso é mta estranho :lol: com tanto espaço na parede, porque aquecedores?! Um bem essencial duma sala :O
September 13, 201015 yr bem, adorei falar com voces aqui :nice: mas amanha tenho um bloco e meio de fisica e era bom aguentar... :) vou indo. Até amanhã :lol: :hug: besitos! edit: podes crer blue. Já passei um inverno s/ aquecedor na aula. quer dizer, havia mas era mta fraquinho. Quase que faziamos abaixo-assinados para nos arranjarem um (tinhamos uns 11/12 anos...)
September 13, 201015 yr nao fui eu que comecei blue :) ok vai la adriana!! até amanhã!! beijos!! :lol: tambem acho que vou...
September 13, 201015 yr eu vou indo blue :) eu ja nem preciso de dizer que adoro vir para aqui falar convosco, acho que isso é evidente :D até amanhã!!! beijinhos! :hugs:
September 14, 201015 yr É verdade Ari :) faz hoje um ano, acho que por esta altura já nos tinhamos conhecido :nice: Infelizmente hoje tambem faz um ano que perdi a minha avó .. é um dia com dois sabores :) A mim só me resta relembrar os poucos e bons momentos que passei convosco .. e por isso um grande Obrigado