Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

eu também tou no 12º e só tenho uma! life is unfair...

edit: volto mais logo (se voltar). See you!

• Replies 16.5k
  • Views 806.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

o 12º é espectacular porque é o ano antes da universidade :D isso é fixe :P

eu tambem devo ir para explicaçoes de matematica

Adriana - :\ lamento...mas pelo menos estás no 12º! :) ate ja! :D

Cri cri - Mesmo é ultimo ano de escola! A seguir universidade...deve ser brutal :dance: Tenho uma duvida...as candidaturas para as universidades fazem-se só no final do 12º não é? :thinking:

a universidade deve ser mesmo demais ines :)

sim as candidaturas à universidade fazem-se depois dos exames :D

ate logo adriana!!

^Tenho um prof la na escola que diz que se for para ir para o estrangeiro, deve fazer no 11º, por isso é que não sabia se tambem era em portugal, e de qualquer maneira fazer candidaturas no 11º não faz sentido :shifty:

pois no 11º nao faz sentido... quanto a isso no estrangeiro ja nao sei nada

Estas a pensar em ir para qual? Eu queria tentar ir para Londres ou para Barcelona :) em portugal o curso que eu quero só há na Amadora em Lisboa :shifty:

Animação :) desenhos animados :D o meu sonho é trabalhar na pixar :dance:

nunca tinha ouvido ninguém a dizer que queria tirar animação :nice: deve ser um curso giro (e invulgar!). Só tenho 1 amiga que foi para cartoonista :) mas acho que é so para BD :p

Mesmo! :) estava entre realizadora de cinema e animação, mas em principio vou para animação! :D Adoro desenhos animados :lol:

eu tava a pensar em ir para engenharia informatica inês :)

o teu curso deve ser giro :) mas eu nao tinha jeito para isso lol

eu bem digo que a moda veio para ficar lol

tudo bem?? :lol:

tudo bem :D

olham estao enregistrados no deviantart?

Cristiano - Pff, agora é quase tudo feito por computador :P

Ari - Não, o que é isso? :thinking:

bom dia estudantes :D

Entao bem dispostos? Bom sorte! Entrem com o pé direito!

Ines, o CRM já passou a ser cristiano?lol

Eu para ser sincera não gosto muito desta época do ano lol sempre que aparecem os resultados na tv sobre as entradas p/ fac, sinto uns olhares maleficos a olhara para mim LOL maaaas ás vezes arrependo-me nao ter seguido com os estudos :wacky: ás vezes tar no meio de amigos e todos a falarem da fac e tu apanhar do ar .. não é nada agradavel :dozey:

Bom dia! :D

Hoje só entro à tarde! :dance:

DESCULPA CRISTOVÃO!!! :shame: :lol:

Olhares maleficos? lol

:lol: tadinho do cri cri

Yaaa do genero " DEVIAS TER IDO P/ FACULDADE" :mean:

Estás nervosa inês ? se fosse eu estava :wacky: Eu sempre fui da turma da tarde :dozey: uma seca! Entrava ás 14h saía ás 19h :\ só ed.fisica é que era de manha e tec de quimica e fisica.. que eram logo 3 h de seguida *boring*

Ignora, fizeste uma opção! Se não gostam paciência! :D

Por acaso estou um bocadinho mas não sei porquê :lol: conheço os meus colegas, mas não sei porquê nem tenho fome lol

Se queres ficar nervosa tens que ver o video dos muse do making of do HAARP :stunned: há lá uma parte em que eles estão a ir para um elevador mesmo antes de entrarem em palco em que ficas bue nervosa por eles, é super estranho :lol: parece que sentes mesmo o nervosismo deles :P

ora bom dia :D

boa sorte para os estudantes :P

blue, onde estao as pics da sue?

ja vi :D espectaculo, que sorte. a facilidade com que eles vao a londres pff olha fui a londres e pronto :lol:

Ines, eu tenho o haarp, mas acho que nunca vi o dvd lol devia desistir de comprar as edições xpto com dvd :wacky: nunca vejo o dvd lol

Rush! Podes crer :\ se ainda fosse como quem vai daqui ao Porto .. mas Londres :| tipo nao é assim tão barato e tens de ter um super emprego, para te deixarem viajar assim com tanta facilidade ( digo eu :wacky: ) mas lá está.. este concerto de Muse calhou num fim-semana.. por isso :thinking: até para nós devia dar

Inês.. lamento informar.. mas já escolhi.. vou a Interpol :D :D é um som que tem muito mais a ver comigo hihi tive a ouvir aleatoriamente musicas no youtube e cheguei á conclusão que Interpol mexeu mais comigo :wideeyed: