Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Achei todas as músicas do Mylo Xyloto muitissimo fixes até agora, sem ser a Paradise que até é mais ou menos. No princípio a ETIAW não me soava bem, mas tive que me habituar e até acho que tá muito bem, apesar de não ser muito do estilo dos Coldplay.

Não sei sobre isso do Brian Eno. o album da Viva La Vida Or Death And All His Friends até é dos meus favoritos. Acho que isto é um pouco como o album "Pop" dos U2, um desleixo ocasional.

Eu não teho ninguem que faça anos na mesma altura que eu!:(

O uĺtimo album dos Muse foi fixe, mas a qualidade não era bem a mesma. Mas no fundo continua a ser um grande album.

Espero mesmo que o "Up In Flames" seja mesmo assim tão bom. Como dizes, Everything's Not Lost!!!

• Replies 16.5k
  • Views 805k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Até não foi um português muito mau! O "ganhe já grátis" soa um bocado mal mas tirando isso... E não foi escrito em português do Brasil!

Eu estava com esperança que o Phil ou até mesmo o Chris soubessem falar português :rolleyes:

Foi a primeira vez que postaram numa língua sem ser inglês, não? :thinking:

Pois nao, a prova disso é que os brasileiros costumam a dizer O coldplay e nós dizemos Os, ainda estive um bocado para perceber se era português de portugal ou português do brazil, até que me apercebi desse pormenor :D

Achei todas as músicas do Mylo Xyloto muitissimo fixes até agora, sem ser a Paradise que até é mais ou menos. No princípio a ETIAW não me soava bem, mas tive que me habituar e até acho que tá muito bem, apesar de não ser muito do estilo dos Coldplay.

Não sei sobre isso do Brian Eno. o album da Viva La Vida Or Death And All His Friends até é dos meus favoritos. Acho que isto é um pouco como o album "Pop" dos U2, um desleixo ocasional.

Eu não teho ninguem que faça anos na mesma altura que eu!:(

O uĺtimo album dos Muse foi fixe, mas a qualidade não era bem a mesma. Mas no fundo continua a ser um grande album.

Espero mesmo que o "Up In Flames" seja mesmo assim tão bom. Como dizes, Everything's Not Lost!!!

Eu estou como uma amiga minha, parece que me vai custar um pouco a habituar-me a este album tal como já aconteceu com o X&Y , só depois ouvir repetidamente é que me começou a soar bem..vou mesmo aguardar para ouvir o album completo e assim vejo como as musics no conjunto funcionam :)

Eu ainda não consegui ouvir o album dos Muse do principio ao fim :\ oiço as primeiras todas seguidas e depois esquece..

LOL vai á wikipedia e procura o que diz sobre a tua de nascimento, é muito fixe ver os factos historicos que acontecerem nesse dia e ver quem morreu e nasceu nesse dia tambem

Sinceramente, preferia que a ETIAW fosse totalmente criada pelos Coldplay e não contivesse excertos do "I Go To Rio". Acho que se fosse mais simples, era melhor :\

Espero que não me desiludam, as minhas expectativas estão altíssimas para essa música!

Pois nao, a prova disso é que os brasileiros costumam a dizer O coldplay e nós dizemos Os, ainda estive um bocado para perceber se era português de portugal ou português do brazil, até que me apercebi desse pormenor :D

Eu estou como uma amiga minha, parece que me vai custar um pouco a habituar-me a este album tal como já aconteceu com o X&Y , só depois ouvir repetidamente é que me começou a soar bem..vou mesmo aguardar para ouvir o album completo e assim vejo como as musics no conjunto funcionam :)

Eu ainda não consegui ouvir o album dos Muse do principio ao fim :\ oiço as primeiras todas seguidas e depois esquece..

LOL vai á wikipedia e procura o que diz sobre a tua de nascimento, é muito fixe ver os factos historicos que acontecerem nesse dia e ver quem morreu e nasceu nesse dia tambem

Exacto, foi através desse pormenor que eu percebi que era português de Portugal :D É por isso que eu não tenho tanta certeza de que tenham usado o google tradutor!

Se a ETIAW e a Paradise forem as únicas canções mais "pop", acho que até vou gostar bastante do álbum!

Já fiz isso da wikipedia. :laugh3: A única coisa de que me lembro foi que o Hitler se suicidou nesse dia :lipsrsealed2:

É o meu pc que está a bater mal ou os Coldplay postaram em português no facebook? :shocked2:

Olá a todos :)

Desculpem intrometer-me na conversa mas do que estão a falar? Não vi nada em português no facebook dos coldplay.

Olá a todos :)

Desculpem intrometer-me na conversa mas do que estão a falar? Não vi nada em português no facebook dos coldplay.

Olá :)

Escreveram isto esta tarde na página oficial doo Facebook: "Faça a pré-encomenda do novo álbum dos Coldplay, Mylo Xyloto, no iTunes e ganhe já grátis Paradise (ou poderá fazer o download de Paradise apenas)- vá a http://cldp.ly/cpitunes "

Aqui http://www.facebook.com/coldplay

Que estranho! Na minha página não aparece isso, aparece a mesma mensagem mas em inglês:

"You can now pre-order Coldplay's new album, Mylo Xyloto, from iTunes Stores worldwide - and if you do, you'll get Paradise immediately (you can also download Paradise on its own). Head over to http://cldp.ly/cpitunes"

Será que é porque tenho o facebook em inglês? Não percebo nada de informática mas é estranho conseguirem fazer um post aparecer só para as pessoas que têm o facebook em português não é?

Obrigada pela resposta :)

Que estranho! Na minha página não aparece isso, aparece a mesma mensagem mas em inglês:

"You can now pre-order Coldplay's new album, Mylo Xyloto, from iTunes Stores worldwide - and if you do, you'll get Paradise immediately (you can also download Paradise on its own). Head over to http://cldp.ly/cpitunes"

Será que é porque tenho o facebook em inglês? Não percebo nada de informática mas é estranho conseguirem fazer um post aparecer só para as pessoas que têm o facebook em português não é?

Eu pensei que o meu pc estivesse automaticamente a traduzi-lo mas depois vi os comentários de muita gente do Brasil e de Portugal e percebi que eles tinham postado mesmo em português. Mas não sei porque é que o fizeram :confused:

E de nada :)

:cool: eu sei, pessoas nascidas a 20 fevereiro são as mais cools e sao aquelas que teem mais problemas mentais :lol::lol:

olha será daí a minha panca por grunge :thinking:lol tenho de ir estudar isso, mas uma vez li um artigo sobre o kurt cobain e acredita que ele tinha algumas cenas iguais a mim :|

Ai ne mdigas nada, hoje fui ao vasco levantar o meu bilhete para o filme na 3a e vi lá um cartaz lindo do ryan *drool* não estava sozinho lol estava com o steve carell e a outra miuda, mas ele estava no meio e parecia tão real :wacky::lol:

LOL ya até porque aquele português até nem soa assim muito bem, tambem me pus essa duvida, quem é tuga/brasuca sortudo que trabalha lá no meio? :| achei mta estranho terem postado em português! mas por outro lado fiquei bastante orgulhosa :D

Pois, mas as nascidas a 4 de Julho têm direito a foguetes nos USA e a um filme chamado "Nascido a 4 de Julho" :smug: bate issoooo!!! :lol::lol:

Uhhhh......:surprised:

HAHAHAHA é uma daquelas cenas que levanta a moral a uma pessoa, ver o Ryan Gosling no centro comercial :awesome: só cá é que o filme ainda não estreou :bigcry:

É mesmo google tradutor, de certeza! Até mesmo a ordem da frase estava um bocado estranha :lol:

Hum há aqui um mistério, perguntei á minha amiga belga, e ela tambem não viu a mensagem em portugues, nem sequer a vê lá na página :confused:

@ines :phu: tu nem gostas do Tom Cruise

Hum há aqui um mistério, perguntei á minha amiga belga, e ela tambem não viu a mensagem em portugues, nem sequer a vê lá na página :confused:

Se calhar, como a Lili disse, só aparece para quem tem a página do facebook em português. Provavelmente já fizeram isso em outras línguas, nós é que não vimos. Assim não tem piada :(

Se calhar, como a Lili disse, só aparece para quem tem a página do facebook em português. Provavelmente já fizeram isso em outras línguas, nós é que não vimos. Assim não tem piada :(

Tenho um pressentimento que é isso.

Então descobri que Rousseau faz anos no mesmo dia que eu. (aposto que ninguem o conheçe :rolleyes::D:lol:)

EU acho que todas as músicas foram um pouco pop, sem ser a Moving To Mars. Mas as mais pop são a ETIAW e a Paradise

@ines :phu: tu nem gostas do Tom Cruise

LOOL nem me lembrava que era com o Tom Cruise, mas pronto, esse moço acabou de subir na minha consideração (sim, por isso é muito importante para ele! :awesome::lol:)

Opa...assim não dá, era suposto ser uma cena especial entre os tugas e os coldplay :wacky:

Então descobri que Rousseau faz anos no mesmo dia que eu. (aposto que ninguem o conheçe :rolleyes::D:lol:)

EU acho que todas as músicas foram um pouco pop, sem ser a Moving To Mars. Mas as mais pop são a ETIAW e a Paradise

lol Filosofo francês...é esse Rousseau?

Concordo, e espero que o resto do album seja uma pouco mais "sóbrio" :)

Sim é esse filósofo francês. Nunca li Rousseau, mas sei que estamos na mesma página. "Ouaiii!!! Fait chier conards de merde!!!!!! Liberté, Égalité et Fraternité ou tá mere" (por favor não traduzam isto no google translator. Isto tem conteudo mais que inapropriado, mesmo se não quero insultar ninguem nem a mãe de ninguem:D:wink3::P)

Opa...assim não dá, era suposto ser uma cena especial entre os tugas e os coldplay :wacky:

Desculpem ter vindo estragar tudo. :shy:

Mas se existisse mesmo um post em português visível a todos provavelmente já teria sido comentado noutras threads.

Concordo. E gosto muito de Hurts Like Heaven, Charlie Brown e Us Against the World. Gostava da Princess of China, vamos lá ver como fica a versão final.

Já agora, li um comentário (acho que no youtube) que comparava o para-para-paradise com o umbrella-ella-ella da Rihanna. Desde aí que sempre que ouço Paradise não consigo não pensar nisso (!!!), apesar de gostar da melodia e da letra. É mesmo a repetição exagerada do para-para-paradise que para mim estraga um bocadinho. Pode ser que daqui a uns tempos me habitue.

Mas se existisse mesmo um post em português visível a todos provavelmente já teria sido comentado noutras threads.

Concordo. E gosto muito de Hurts Like Heaven, Charlie Brown e Us Against the World. Gostava da Princess of China, vamos lá ver como fica a versão final.

Já agora, li um comentário (acho que no youtube) que comparava o para-para-paradise com o umbrella-ella-ella da Rihanna. Desde aí que sempre que ouço Paradise não consigo não pensar nisso (!!!), apesar de gostar da melodia e da letra. É mesmo a repetição exagerada do para-para-paradise que para mim estraga um bocadinho. Pode ser que daqui a uns tempos me habitue.

Eii realmente :\ agora que penso nisso, a umbrella e a paradise... :\ é o fim do mundo lol mas eu nem sequer vou comentar isso com ninguem lol fica só aqui entre nós e eu até gosto da Paradise :)

Eii realmente :\ agora que penso nisso, a umbrella e a paradise... :\ é o fim do mundo lol mas eu nao sequer vou comentar isso com ninguem lol fica só aqui entre nós e eu até gosto da Paradise :)

Também acho melhor! ;)

Acho que passei mais um trauma para todos aqui :uhoh2:

LOL eu já tenho um trauma com a rihanna e a sua umbrella, acho que vai ser dificil superar isso :p

Eu vou se honesto. Não gosto das músicas dela, sem ser essa (e se calhar mais uma ou duas). Mas o verdadeiro problema que tenho é que fico meio obsecado com umas músicas dela sem gostar das músicas em si.

Isso do Paradise e do Umbrella até tem lógica. Eu acho que apesar de tudo, a Princess of China vai ser fixe. Os Coldplay tem esta mania de featurar estrelas pop/hip-hop. Fizeram com o Lhuna e a Lost (que também gosto muito) e fizeram com o GPASUMF (numa música chamada Plan B)

Eu vou se honesto. Não gosto das músicas dela, sem ser essa (e se calhar mais uma ou duas). Mas o verdadeiro problema que tenho é que fico meio obsecado com umas músicas dela sem gostar das músicas em si.

Isso do Paradise e do Umbrella até tem lógica. Eu acho que apesar de tudo, a Princess of China vai ser fixe. Os Coldplay tem esta mania de featurar estrelas pop/hip-hop. Fizeram com o Lhuna e a Lost (que também gosto muito) e fizeram com o GPASUMF (numa música chamada Plan B)

Não achei piada nenhuma ao facto de ela cantar uma música dos Coldplay. Mas agora acho que já me habituei à ideia. Pode ser que com uma voz feminina a música até fique engraçada :) Ela só se vai limitar a cantar o que eles compuseram, por isso...

:lol::lol: também acho que sim...deve ter sido traduzido em toas as linguas :P

LOL eu já tenho um trauma com a rihanna e a sua umbrella, acho que vai ser dificil superar isso :p

:nod: umbrella-ella-ella! :bomb: eu e o meu pai costumavamos gozar "aeroporto da portela-ela-ela" :wacky:

LOL eu já não consigo dizer umbrella de uma vez, tipo parece que surge automaticamente " ò não sei quê nao te esqueças da tua umbrella-ella-ella" :sick:

hahahaha a música é mesmo medonhaaa :lol: e havia uma altura que dava em todo o lado :uhoh:

pois dava lol já não a consigo ouvir sem a associar a uma pessoa lol lembro-me de ter ido jantar com essa pessoa e tipo entrámos no restaurante estava a passar a umbrella, quando voltamos para liga-se o radio e umbrella novamente :lol: fartamo-nos de rir

Já ouviste a Up In Flames? Eu gostei bastante :)

pois dava lol já não a consigo ouvir sem a associar a uma pessoa lol lembro-me de ter ido jantar com essa pessoa e tipo entrámos no restaurante estava a passar a umbrella, quando voltamos para o carro e liga-se o radio e umbrella novamente :lol: fartamo-nos de rir

Já ouviste a Up In Flames? Eu gostei bastante :)