Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

É capaz ines :lol: mas irrtou-me um bocad nao estava com paciencia para musica mais barulhenta :drunk: estou numa de musica "zen" agora hihi

Ya e a darkshines :| mas eles já iam com essa intenção de tocarem só o OiS bah

eeeh tarata tarata :dance: nem vou abrir esse video, é tão viciante :lol:

LOL por acaso agora ando a ouvir bandas sonoras e muito musica instrumental (pelo menos mais que o habitual haha)

Eh...a Darkshines não é das minhas preferidas :lol: Mas o que eu dava para ouvir o OoS todo num concerto...eu morria de alegria :P

RUBY RUBY RUBYYYYYYYYYYYYYY :guitarist:

• Replies 16.5k
  • Views 802.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Hum viste onde? No tumblr?

Sim, foi isto

Ah!!!!!!!! Esses são os Kaiser Chiefs!!!!!! Sempre achei que esse era (e ainda é) um dos melhores videoclips da decada!!!!!!

Agora tou mas é a ouvir Keane e o album Perfect Symmetry.

Ah!!!!!!!! Esses são os Kaiser Chiefs!!!!!! Sempre achei que esse era (e ainda é) um dos melhores videoclips da decada!!!!!!

:cool: Vês...Kaiser Chiefs são brutais! :awesome:

Adoro Keane, mas desse album só gosto de algumas musicas :P

Alguém me devia processar por eu ter fugido do thread :lol:

Essa música dos Kaiser Chiefs é demasiado viciante... eu acho que ela tem o poder de nos controlar o cérebro :sneaky: :P

cricri, vou-te pôr em tribunal :nod: :lol:

mas é um bom controlo do cérebro! :dance: RUBY RUBY RUBY RUBYYYYYYYYYY AHHHH!!! :awesome:

Acho que não precisas de chegar a tanto :lol: mas eu não me dou com muitas pessoas a falar ao mesmo tempo :P eu sou do tempo em que aqui no máximo havia 4 pessoas :D

Atenção nada contra as outras pessoas :) ainda bem que se juntaram :D

Não não é um bom controlo do cérebro, é "viciamento cerebral" :laugh3:

hahaha mas também raramente tem mais de 3 pessoas a falar ao mesmo tempo :lol:

É grave :nod: os Chiefs têm esse efeito nas pessoas :wacky:

isto[/url]

Ah, não sei de quem é a foto, apenas postei de alguém que já tinha postado anteriormente :) adorei essa foto, aliás adoro o piano, quem dera a mim saber tocar piano :(

http://bluesprinkles.tumblr.com/ é o teu tumblr blue?

É sim, tb tens tumblr?

Tou de volta camaradas :D há alguma novidade?

Olha uma festa :D :lol: aquilo é brutal, tu terminas um ano com a promessa de voltar no outro :awesome:

Ah, não sei de quem é a foto, apenas postei de alguém que já tinha postado anteriormente :) adorei essa foto, aliás adoro o piano, quem dera a mim saber tocar piano :(

Isso é facil, mas demora imenso e precisas de muito dinheiro para comprar um verdadeiro piano e ter aulas.

Eu sei tocar piano, toco desde os 5 anos (ou seja toco há 11 anos), acho que sou bom a tocar piano (com um pouco de afinco todos os dias tudo acontece), e digo que é dos melhores senão o melhor instrumento que se deve aprender a tocar.

PS: Agora que penso, fui um pouco arrogante ao dizer que sou bom a tocar piano!!!!:smug::wink3:

Isso é facil, mas demora imenso e precisas de muito dinheiro para comprar um verdadeiro piano e ter aulas.

Eu sei tocar piano, toco desde os 5 anos (ou seja toco há 11 anos), acho que sou bom a tocar piano (com um pouco de afinco todos os dias tudo acontece), e digo que é dos melhores senão o melhor instrumento que se deve aprender a tocar.

PS: Agora que penso, fui um pouco arrogante ao dizer que sou bom a tocar piano!!!!:smug::wink3:

wow :| já deste algum concerto só teu?

Olha arrogancia nada :) tens um dom e deves dedicar-te a ele

Olha uma festa :D :lol: aquilo é brutal, tu terminas um ano com a promessa de voltar no outro :awesome:

Tenho um grupo de amigos que também foi e diz que adoraram! :D Foi melhor que o ano passado?

Nao te sei dizer se foi melhor que no ano passado lol foi diferente, fui com pessoas diferentes, em termos de concertos..epá acho que curti mais no ano passado, o meu concerto favorito foi Amor Electro e Xutos :)

E acho que não aproveitei mais porque passei quase o tempo tempo todo a pensar no festival dos Pearl Jam lol a pensar nas novidades todas e com medo que pusessem já os bilhetes á venda para o filme deles e que eu já não viesse a tempo de os comprar :| :wreck:

É sim, tb tens tumblr?

Tenho sim :) Já te estou a seguir :D

hehe recebi agora uma notificação, já lá vou para te seguir, estou aqui entretida com o firefox que acabei de instalar :awesome: sou uma tótó autentica lol ando á procura dos meus sites favoritos e nao sei onde os encontrar lol :facepalm:

hehe recebi agora uma notificação, já lá vou para te seguir, estou aqui entretida com o firefox que acabei de instalar :awesome: sou uma tótó autentica lol ando á procura dos meus sites favoritos e nao sei onde os encontrar lol :facepalm:

Ahahah deixa lá, eu também sou uma totó nessas coisas :embarrassed: :laugh3:

Nao te sei dizer se foi melhor que no ano passado lol foi diferente, fui com pessoas diferentes, em termos de concertos..epá acho que curti mais no ano passado, o meu concerto favorito foi Amor Electro e Xutos :)

E acho que não aproveitei mais porque passei quase o tempo tempo todo a pensar no festival dos Pearl Jam lol a pensar nas novidades todas e com medo que pusessem já os bilhetes á venda para o filme deles e que eu já não viesse a tempo de os comprar :| :wreck:

Eu queria ter ido ver os X-Wife :\ adoro-os, mas ainda não os consegui ver ao vivo :(

Filme dos Pearl Jam? Festival dos Pearl Jam? explica por favor...:lol:

Ainda há dias vi os x-wife no festival dos oceanos, abriram o concerto da Joss Stone, é giro mas chega a certa altura que se tornam aborrecidos :wacky:

Yaa os PJ estao a celebrar o seu 20º aniversário :) então organizaram um festival só deles lá para as americas, uma cena gigante, imagina o que é ires a um festival só com cenas de uma banda?? :| Com museu e tudo e mais, mega setlists e convidados especiais :wreck: deve ser um sonho! E o filme tambem foi feito para celebrar isso, é a historia deles ao longo de 20 anos, com imagens inéditas :D eu já tenho meu bilhete!!!! :dance:

a sério? :\ oh...por acaso tinha curiosidade em vê-los :P

WOW *imagina festival só com cenas dos muse* :surprised::cheesy::awesome: MEU DEUS DEVE SER BRUTALLLL!!!! :D

Ya surreal, já vi montes de pics/videos até dói *suspira* fico logo com este sorriso parvo e a lagrima no canto do olho :(

Ainda há dias vi os x-wife no festival dos oceanos, abriram o concerto da Joss Stone, é giro mas chega a certa altura que se tornam aborrecidos :wacky:

Yaa os PJ estao a celebrar o seu 20º aniversário :) então organizaram um festival só deles lá para as americas, uma cena gigante, imagina o que é ires a um festival só com cenas de uma banda?? :| Com museu e tudo e mais, mega setlists e convidados especiais :wreck: deve ser um sonho! E o filme tambem foi feito para celebrar isso, é a historia deles ao longo de 20 anos, com imagens inéditas :D eu já tenho meu bilhete!!!! :dance:

Ouvi falar desse documentário hoje na Antena 3 :) Quando é que o vais ver?

Ouvi falar desse documentário hoje na Antena 3 :) Quando é que o vais ver?

Dia 20 Setembro :nice: sessão única ás 21h30 :awesome: estou tão ansiosa, até parece que vou para algum concerto deles lol

^ :awesome: por estares com essa espectativa toda, espero que seja mesmo bom :D

Pessoal, é já esta segunda que sai o novo single não é?? :o