Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

De certeza que vai ser :D

Yaa Paradise, ás 7h30 da manha não é? Ando tão "ocupada" com Pj que quase me esqueço de Coldplay :shame: lol só para veres, ontem ouvi na rádio a falarem do roadie :| até fiquei wow pensei que mais ninguem conhecesse o roadie#42 lol estavam eles a dizer que o roadie já tinha dado alguns nomes de musicas, e eu :ups: tenho de ir ver isso lol

A minha irma diz que a ETIAW é mesmo sonoridade coldplayesca :| :| tá doida LOL

• Replies 16.5k
  • Views 802.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:D

Uhhh que radio foi?? :awesome: Eu agora ando a ouvir bué a comercial...

lol eu não acho, acho que tem uma sonoridade bem mais comercial :P

Não sei :wacky: ela só disse que o roadie tinha dito que as musicas eram brutais e estupendas e tal mas que vindo da parte da banda não era de se esperar outro tipo de comentário :shifty:

Pois eu tambem lhe disse que não tem nada a ver, mas ela insiste em dizer que sim :facepalm: e depois perguntou se eu já tinha feito a pré-encomenda do album :lol: mas é lógico que não, ainda não sei qual a diferença entre os albuns e queria saber o valor da edição xpto que eles vão lançar.

LOL era bué engraçado (ou não) se o roadie insultasse as musicas dos coldplay e dissesse que eram horriveis :P isso sim já era noticia!

Eu ainda estou a pensar se devo comprar o album logo quando sair ou depois esperar por uma edição especial ou uma box :\

LOL pois, vamos ver que vai sair daí, desta vez ando um bocado á nora com todas as novidades e especulações :\

Olha eu acho que vou só comprar uma edição especial e o vinil se o fizerem, vou deixar de lado a edição xpto :\ cheira que não vai dar para os meus bolsos e vou já pensar que eles veem cá para o ano..ou entao poupar para p rock in rio e alive, já sei que um dia de cada vou querer ir :|

Essa tal edição xpto vai estar è venda, por exemplo, na FNAC? :confused:

Dia 20 Setembro :nice: sessão única ás 21h30 :awesome: estou tão ansiosa, até parece que vou para algum concerto deles lol

Depois diz como é que foi ;)

LOL pois, vamos ver que vai sair daí, desta vez ando um bocado á nora com todas as novidades e especulações :\

Olha eu acho que vou só comprar uma edição especial e o vinil se o fizerem, vou deixar de lado a edição xpto :\ cheira que não vai dar para os meus bolsos e vou já pensar que eles veem cá para o ano..ou entao poupar para p rock in rio e alive, já sei que um dia de cada vou querer ir :|

É que é mesmo, mas como já disse, se o album tiver a Hurts Like Heaven, só pode ser bom :lol::lol:

Fogo, eu para o ano queria Muse e Coldplay :bomb: Mas em probabilidades de eu ir, é mais provavel ir ver Muse que Coldplay :\ se vierem...só vou ao RiR ou ao Alive se vier uma banda que goste mesmo mesmo :P

Ainda não sabemos se existe :lol:

Eu não sei :\ mas gostava que sim

Depois diz como é que foi ;)

Ok :D mas tambem sugeria que visses, tenho a certeza que não te arrependerias :) para mim por exemplo vai servir para conhecer melhor ainda como esta banda surgiu :)

É que é mesmo, mas como já disse, se o album tiver a Hurts Like Heaven, só pode ser bom :lol::lol:

Fogo, eu para o ano queria Muse e Coldplay :bomb: Mas em probabilidades de eu ir, é mais provavel ir ver Muse que Coldplay :\ se vierem...só vou ao RiR ou ao Alive se vier uma banda que goste mesmo mesmo :P

Ó ines entao, foste tu que me disseste que ia haver uma versao xpto do Mylo Xyloto :lol: e agora tás a dizer á vera que nao se sabe se vai existir?!?! :lol: Claro que vai, lê isto

A special limited edition Pop-Up Album version will also be available, which will include a 12" x 12" hardback book containing graffiti pop-up art designed by David A. Carter, vinyl, CD and exclusive content including photographs, excerpts from the studio diary and the band's personal notebook

Eu conhecendo me não me vou ficar só pelas bandas que gosto mesmo lol vamos o que vem aí.. para já veem os Smashing Pumpkins, gostava imenso de ver..mas calha-me em péssima altura financeira :\ vou preferir ir a Noiserv diz-me mais do que smashing pumpkins..

Estou viciada, completamente vidrada, drogada :wacky: pela música dos Amor Electro, a Máquina, é tão linda..e só agora que me apercebi da letra, foi escrita mesmo a pensar em mim :disappointed: não consigo ouvir outra coisa :bigcry:

Hmm :confused: Essa tal edição não é aquela edição pop-up de que eles falaram no site? :confused:

Ok :D mas tambem sugeria que visses, tenho a certeza que não te arrependerias :) para mim por exemplo vai servir para conhecer melhor ainda como esta banda surgiu :)

Adorava ver! :D Mas o sítio mais perto onde vai ser exibido é no Porto, o que ainda é um bocadinho longe :\

Conheço pouco dos Pearl Jam mas é uma banda que admiro bastante! :)

wow :| já deste algum concerto só teu?

Olha arrogancia nada :) tens um dom e deves dedicar-te a ele

Só meu nunca dei. Só toquei em concertos da Escola de música onde ando - é a Valentim de Carvalho. Sei que há uma em Lisboa e uma no Porto (pelo que ouvi, a do Porto tem mais fama que a de Lisboa).

Devo dizer que tenho uns tiques de exagerar na min ha simpatia e modestia e em coisas dessa area, portanto não te queixes muito. (Lá vou eu outra vez com a arrogancia):censored:

Já agora, só para avisar - eu já não vou ter uma vida muito ativa aqui, porque já estou em aulas (:cry: but I don't wanna go to school)

Hmm :confused: Essa tal edição não é aquela edição pop-up de que eles falaram no site? :confused:

Acho que é essa a edição de que eles falaram sim. Porque raio é que agora está-se na duvida seisso vai ser publicado ou não?

Se fosse a um concerto, só iria ver Coldplay, Muse, U2, Foo Fighters, Friendly Fires, ou uma daquelas bandas de tributo. Como sei que naõ vou num futuro próximo, não falo muito nisso.

Já agora, não quero ser muito publicitário e fazer coisas dessas, mas já estou a ficar farto de jogar isto à velocidade do caracol. Só estou a anunciar que criei um jogo (que sei que a ines está a jogar, e por isso digo-lhe Merci Beaucoup Chère Rose Ines (:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:)) que se chama The Music Elimination Game, e se quiserem, podem vir jogá-lo.

Só meu nunca dei. Só toquei em concertos da Escola de música onde ando - é a Valentim de Carvalho. Sei que há uma em Lisboa e uma no Porto (pelo que ouvi, a do Porto tem mais fama que a de Lisboa).

Devo dizer que tenho uns tiques de exagerar na min ha simpatia e modestia e em coisas dessa area, portanto não te queixes muito. (Lá vou eu outra vez com a arrogancia):censored:

Já agora, só para avisar - eu já não vou ter uma vida muito ativa aqui, porque já estou em aulas (:cry: but I don't wanna go to school)

Ah nem sabia que existia a escola valentim de carvalho :shame::shy: lol é na boa :) se sabes que tens mesmo jeito para o piano e que és profissional nele nao há que ser modesto :) eu cá por exemplo não me posso gabar de nada lol

Acho que é essa a edição de que eles falaram sim. Porque raio é que agora está-se na duvida seisso vai ser publicado ou não?

Se fosse a um concerto, só iria ver Coldplay, Muse, U2, Foo Fighters, Friendly Fires, ou uma daquelas bandas de tributo. Como sei que naõ vou num futuro próximo, não falo muito nisso.

Já agora, não quero ser muito publicitário e fazer coisas dessas, mas já estou a ficar farto de jogar isto à velocidade do caracol. Só estou a anunciar que criei um jogo (que sei que a ines está a jogar, e por isso digo-lhe Merci Beaucoup Chère Rose Ines (:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:)) que se chama The Music Elimination Game, e se quiserem, podem vir jogá-lo.

A edição xpto vai mesmo sair, a ines é que deve ter bebido um copo a mais :laugh4:

Eu confesso que já andei a cuscar esse jogo, mas sabes que ando á manivela :lol: não percebi muito qual era o objectivo do jogo :P se quiseres explicar em português alinho :awesome:

Eu não levo o piano na profissional. Pra mim é um hobby (se calhar o melhor da minha vida)

Basicamente tens que tirar um ponto de uma música e por noutra. Esperas por 3 posters para mudarem o resultado apos tu teres postado e podes continuar o jogo. Se tu fizeres a pontuação final, recomeças o jogo pondo a música vencedora + 9 músicas novas. Podes por música de qualquer tipo.

Ó ines entao, foste tu que me disseste que ia haver uma versao xpto do Mylo Xyloto :lol: e agora tás a dizer á vera que nao se sabe se vai existir?!?! :lol: Claro que vai, lê isto

A special limited edition Pop-Up Album version will also be available, which will include a 12" x 12" hardback book containing graffiti pop-up art designed by David A. Carter, vinyl, CD and exclusive content including photographs, excerpts from the studio diary and the band's personal notebook

Eu conhecendo me não me vou ficar só pelas bandas que gosto mesmo lol vamos o que vem aí.. para já veem os Smashing Pumpkins, gostava imenso de ver..mas calha-me em péssima altura financeira :\ vou preferir ir a Noiserv diz-me mais do que smashing pumpkins..

Estou viciada, completamente vidrada, drogada :wacky: pela música dos Amor Electro, a Máquina, é tão linda..e só agora que me apercebi da letra, foi escrita mesmo a pensar em mim :disappointed: não consigo ouvir outra coisa :bigcry:

LOL mas eu não sabia se ia existir! Eu só disse que "SE", SE houvesse uma edição especial, eu não tinha lido nada (acho eu :thinking:) :lol:

Eu provavelmente não vou a mais concertos até para o ano :shifty:

Eu só tenho que ir à escola dia 15 :awesome:

Btw, acabei de ler no site deles os nomes das músicas do CD :awesome: estou bue feliz porque inclui a HLH :dance::dance:

Eu tenho quase a certeza que sabias lol ou entao nao foste tu que falaste eu já não me lembro :awesome:

Eu acabei de descobrir que os Linda Martini vão tocar aqui bem pertinho de mim a 20 Outubro :D só espero arranjar convite lol é np centro comercial e eu não sabia que para levantar bilhetes para aqueles espectaculos era preciso fazer compras, agora amanha tenho de lá voltar com os meus talões para ver se consigo o convite :| i hope so!

E penso tb ver noiserv em Outubro tb lol giro, agora que escrevo isto apercebo que ambas são bandas portuguesas e ambas tocam em outubro :laugh4:

Boa sorte para mais um ano lectivo :)

Por acaso acho que este vai ser um album á maneira :D estou curiosa para ouvir A hopeful transmission lol tem um nome estranho, de resto já ouvimos quase tudo no concerto :) eu gosto!

Ines, conheces aquela sitcom "That 70´s Show?"

Por acaso acho que este vai ser um album á maneira :D estou curiosa para ouvir A hopeful transmission lol tem um nome estranho, de resto já ouvimos uqase tudo no concerto :) eu gosto!

Depois do que o Roadie#42 disse sobre a "Up in Flames", estou curiosíssima para a ouvir! :D

Só faltou a "Moving to Mars" mas está bastante boa a tracklist :)

Tb tb! Este album parece-me um pouco parecido ao X&Y :thinking: tudo muito estranho lol

Eu tenho quase a certeza que sabias lol ou entao nao foste tu que falaste eu já não me lembro :awesome:

Eu acabei de descobrir que os Linda Martini vão tocar aqui bem pertinho de mim a 20 Outubro :D só espero arranjar convite lol é np centro comercial e eu não sabia que para levantar bilhetes para aqueles espectaculos era preciso fazer compras, agora amanha tenho de lá voltar com os meus talões para ver se consigo o convite :| i hope so!

E penso tb ver noiserv em Outubro tb lol giro, agora que escrevo isto apercebo que ambas são bandas portuguesas e ambas tocam em outubro :laugh4:

Boa sorte para mais um ano lectivo :)

Por acaso acho que este vai ser um album á maneira :D estou curiosa para ouvir A hopeful transmission lol tem um nome estranho, de resto já ouvimos quase tudo no concerto :) eu gosto!

Ines, conheces aquela sitcom "That 70´s Show?"

:thinking: opa, juro que não me lembro :\

haha boa sorte! acho que nunca ouvi Linda Martini :P

Obrigada!! :nice: Mas para mim só começa dia 15 :awesome:

Eu quero ouvir todas, mas principalmente a U.F.O. não sei porquê, mas amo o nome :D

Depois do que o Roadie#42 disse sobre a "Up in Flames", estou curiosíssima para a ouvir! :D

Só faltou a "Moving to Mars" mas está bastante boa a tracklist :)

Até fiquei admirada por incluir a Major Minus, persei que só ia ter a ETIAW :P

Tb tb! Este album parece-me um pouco parecido ao X&Y :thinking: tudo muito estranho lol

Esperemos que melhor :P

Linda Martini é Bom com B maiusculo :D ( ines nao oiças a musica que postei agora no fb lol tem uma letra forte xDDD )

U.F.O este nome faz-me lembrar aquela musica " who let the dogs out...ufo ufo " :lol: agora a serio, que significa U.F.O ?

ò eu já sei que vou gostar do album de qualquer maneira :lol: nem eu posso dizer o contrário, não me ficava bem como fã :lol:

*vai ao facebook ouvir a música apesar dos avisos* :lol:

LOOOOOOOOOOL agora ri bue com a parte do "ufo ufo" :lol: mas significa Unidentified Flying Object :P em português OVNI

Mal posso esperar por amanhã :bomb:

LOL :wacky: eles que escreveram a musica assim, eu nao tenho culpa lol

aaaaah :lol: daí a teoria toda do pessoal sobre se o album tem alguma coisa a ver com E.Ts! :lol: começo a perceber isto tudo

Meeeesmo, já anda aí 30 segs da musica, mas eu nao ouvi :smug: Sou forte!

Paradise :heart: :D que venha o album pretty please!

OMG Special edition tem stencils :lol: eu que já estava a pensar em fazer uns para pintar no meu quarto :drunk: OMG que eu faço agora ?!?!?! parece tão catita!

Edit: pensando beeem, esta edição xpto é um cócó :\ não percebo o porquê dos autocolantes, não me servem para nada :\ era preferivel fazerem porta-chaves ou crachás..e pá stencils, vendo bem tb nao me servem muito, e não entendo aquela cena de lançarem o caderno de grafittis do homenzinho :\ a unica coisa que gostava de ter era os apontamentos pessoais da banda, isso sim é material como deve ser....meh estou desiludida :( acho que me vou ficar pelo album normal

E já leram; a rihanna tambem participa neste album :\ :\ estou sem palavras

LOL :wacky: eles que escreveram a musica assim, eu nao tenho culpa lol

aaaaah :lol: daí a teoria toda do pessoal sobre se o album tem alguma coisa a ver com E.Ts! :lol: começo a perceber isto tudo

Meeeesmo, já anda aí 30 segs da musica, mas eu nao ouvi :smug: Sou forte!

LOL fiquei um bocado assustada, mas é na boa, já ouvi pior :lol:

Provavelmente, e gosto do tema! :D

Eu ouvi, não aguentei :|

Paradise :heart: :D que venha o album pretty please!

OMG Special edition tem stencils :lol: eu que já estava a pensar em fazer uns para pintar no meu quarto :drunk: OMG que eu faço agora ?!?!?! parece tão catita!

Edit: pensando beeem, esta edição xpto é um cócó :\ não percebo o porquê dos autocolantes, não me servem para nada :\ era preferivel fazerem porta-chaves ou crachás..e pá stencils, vendo bem tb nao me servem muito, e não entendo aquela cena de lançarem o caderno de grafittis do homenzinho :\ a unica coisa que gostava de ter era os apontamentos pessoais da banda, isso sim é material como deve ser....meh estou desiludida :( acho que me vou ficar pelo album normal

E já leram; a rihanna tambem participa neste album :\ :\ estou sem palavras

Por acaso a música ainda não me entrou no sistema...hahaha a parte do "PARA-PARA-PARADISE" ainda não está a resultar muito bem na minha mente :lol:

E achei a box espectacular!!!! OMG :dead: stencils?? autocolantes ponho nos cadernos ou espalho pelo quarto :lol: apesar de concordar de crachas era melhor...

A rihanna participa no album?...estas a gozar?! lol uau, que nojinho...porquê a rihanna com tanta cantora com talento? :bigcry: fogo...que nojoooo :wacky: em que músicas sabes?