Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol: Velhos são os trapos, e neste caso, as contas no coldplaying :awesome: acabei de reparar que venho cá há dois anos :bigcry: que emoção

• Replies 16.5k
  • Views 802.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOL o tempo aqui afinal tambem passa a correr :lol: eu vou resistindo, já vou para o meu 6 aniversario aqui, acho que a minha conta entra para primaria já em setembro :lol: tenho de ir ao continente comprar material escolar :drunk:

LOL não me fales em material escolar :disappointed: as aulas começam já para a semana :( mas anteontem comprei ma mala fantastica :awesome:

LOOOOOOOOOOOOOL YAH! Sabes que era o meu sonho ter a mala dele!! :lol::lol::lol: Agora a sério, aquele anuncio irrita-me profundamente :|

Comprei uma mala pequena em pele, por 25 euros, tão simples e linda :dazzled: e cabe tudo lá dentro :awesome:

LOL :lol: tambem comprei uma mala super fixe :D azulinha da lomo para trazer as minhas maquinas e tudo mais :D :heart:

Tambem queria assim uma mochila de pele pequena :thinking: vi uma na Blanco, mas era cara para xuxu :mean:

:surprised: é giraa :D e foi uma pechincha pelo que estou a ver! de 60 euros para 19 :o

Tambem queria assim uma mochila de pele pequena :thinking: vi uma na Blanco, mas era cara para xuxu :mean:

A minha comprei em espanha este fim-de-semana aos marroquinos haha nas lojas em que vi estas malas era BUÉ caro mesmo :| vi uma que custava 100 e tal euros, e uma que custava 60! 25 euros foi bem barato :D

PARABÉNS! :vuvuzela: É um número bonito :D

:surprised: é giraa :D e foi uma pechincha pelo que estou a ver! de 60 euros para 19 :o

lol pois, estava a precisar de um saco assim :) eu usava o meu saco de pano dos Editors lol mas já se estava a romper e eu nao o queria estragar.. agora já o pus para lavar e vou guarda-lo na caixinha de recuerdos :lol:

A minha comprei em espanha este fim-de-semana aos marroquinos haha nas lojas em que vi estas malas era BUÉ caro mesmo :| vi uma que custava 100 e tal euros, e uma que custava 60! 25 euros foi bem barato :D

Epá mesmo :\ até conheço um senhor aqui na costa caparica que faz malas de pele, tenho uma a tiracolo pequena feita por ele ( podes ver nas pics do fb :P ) mas queria um mochila, tipo vintage, mas o gaJo tem-nas lá a 40 e 50€ :|

Eu para a minha máquina tenho uma bolsinha pequena da TAP hahaha

A minha mala é um bocadinho maior que a tua, mas também é a tiracolo :D Também andei a ver mochilas, mas achei a minha mais gira, e o tamanho é perfeito para livros pequenos :lol: consegui pôr lá dentro o meu do John La Carré, ficou mesmo perfeito :awesome:

LOL a minha é pequena mas já consegui lá pôr a diana mini com o flash,porta-moedas, chaves de casa, ipod e mainada :awesome:

A unica coisa que tenho da tap são os pacotes de açucar e as colheres de plástico :lol: estao na caixinha de recordaçoes que fiz para Londres lol ( sim tenho caixinhas para tudo o que é recordações :drunk: )

A minha também só dá para as cenas essenciais :lol: Mas ainda não tentei lá meter a máquina haha

LOL Tu guardaste as colheres de plástico? Eu prefiro as bolsinhas :awesome:

Ines repara, o bom português é aquele que guarda tudo e mais alguma coisa :lol:

Havias de me ver a mim e a rush na Alemanha :lol: trouxemos tudo o que podiamos! desde pacotes de açucar a bases para os copos dos restaurantes :lol: tudo serviu de souvenir :awesome:

hahahaha eu também guardo tudo e mais alguma coisa, por isso não posso falar muito :| eu guardo algumas etiquetas de camisolas :nod:

Eu tb guardo isso :| especialmente de bonecada lol há algumas que me custa deitar fora e faço delas separador de livros :lol:

A mim é das t-shirts! :| Tenho uma da guerra das estrelas (geek :shame:), e duas com ursinhos :awesome: e ainda tenho uma com o Bart haha e estas são só as que estão coladas à parede :uhoh:

oi eu quando digo bonecada não são bonecos que compro lol tb são t-shirts, tenho da looney tunes e uma outra da pink panther aqui junto de mim por exemplo lol

:lol: os bonecos nao trazem etiquetas ou trazem? :|

Bem...a minha etiqueta do Bart veio num peluche que tenho dele :awesome:

aah ok LOL tava pensar em boencos tipo dentro de caixas :shame::facepalm: lol curiosamente esses bonecos que tenho teem todos a etiqueta ainda lol

Edit: Ines vou-me deitar :) boa noite :hug:

haha eu só tirei aquele para pôr na parede :lol:

lool é caso para dizer que a tua parede é uma animação :P