Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Lol pensa que se fosse o Dom ou Jonny era bem pior :P

Nao faz mal lol ele nao foge de mim tão facilmente :awesome:

• Replies 16.5k
  • Views 802.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Mas eu ao Dom ou ao Jonny pedia sem hesitar!!! LOL até os perseguia pelo aeroporto :ninja:

:lol::lol::lol: ---------------> :ninja: ??

pois pois, eu acho que não :P

é um ninja!! tinha que me mover como uma ninja para não ser apanhada :lol::lol::lol:

LOOOOOL :lol: acho que te consigo imaginar nessa situação, muito discreta a passar por eles e " hey pstt passa para cá o autografo e pouco barulho" :lol:

LOL mas isso era antes a perseguição era depois! :lol:

perai blue nos no campo pequeno acenamos ao tom e ele reconheceu-te :D olha a doidinha desta manha :awesome:

tou a ficar nerbiosa :lol:

perai blue nos no campo pequeno acenamos ao tom e ele reconheceu-te :D olha a doidinha desta manha :awesome:

tou a ficar nerbiosa :lol:

oi :| nao me lembro dessa parte :| :| A SÉRIO??

Ines LOL ok ok, mas nao deve ser tarefa facil persegui-los de ninja

a serio!!!!! acenamos e ele riu-se :drunk: juro é a melhor recordação k tenho :D

RECORD!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHEM PARA OS Nº DE PEOPLE ONLINE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

blue acho k te respondi no meu profile :wacky:

a serio!!!!! acenamos e ele riu-se :drunk: juro é a melhor recordação k tenho :D

OMG :lol: ok bom saber :D :D

blue acho k te respondi no meu profile :wacky:

:lol: ok, ja vou ver gracias

olá a todos!

estou muito fora da conversa mas tinha de vir aqui comentar isto: repararam que nos credits do CD está "In time percussion by Luis Jardim"? Há um tuga envolvido neste CD! Ou pelo menos acho eu que é o Luís Jardim que estou a pensar.

olá a todos!

estou muito fora da conversa mas tinha de vir aqui comentar isto: repararam que nos credits do CD está "In time percussion by Luis Jardim"? Há um tuga envolvido neste CD! Ou pelo menos acho eu que é o Luís Jardim que estou a pensar.

Sim, é mesmo o Luis Jardim que conhecemos. Na press release da EMI Portugal falam dele.

E hoje comprei o albúm do ano... Não, não é o da Adele!:laugh3:

297756_276088912431307_100000906025795_846568_1989335772_n.jpg

tens um link dessa press release? :)

oh óbvio que o MX é o albúm do ano mas o da Adele também é muito bom!

olá a todos!

ontem munime :lol: nao sei como se escreve :shame: dos meus oculos e tb reparei nisso :D muito bom :love:

Aaaah Lili confesso que na altura que li o créditos reparei nesse nome e pensei " Olha um nome português ou secalhar até é brasileiro, tenho perguntar á rush" lol mas antes disso o que realmente me chamou a atenção foi a aprte em que está escrito que eles usaram um sample da Takk dos Sigur Rós na Princess Of China :| fiquei bué admirada e olha que essa musica ganhou um bocado de respeito para mim lol

Coldiplay ( posso te perguntar o nome? :embarrassed: ) vejo que tambem tens o Destak :awesome: lol eu comprei o vinil :D o som que vem de lá é maravilhoooooso, hei de comprar o cd quando a fnac decidir pôr o cd a 9€ :shifty: ou então compro na Amazon

P.S - OOOOOOOODEIOOOOO OS USERS DA BLITZ MAS ODEIO MESMO IGNORANTES DE UMA FIGA

oi que disseram agora?

e a etiaw tem elementos de "ritmo de la Noche" :thinking:

recuso-me a ler!!! n kero ficar mal disposta

sao old news? :o kem me mandou a mim andar perdida pelas quintas e pelos frontiers :lol:

LOL essa noticia saiu assim que lançaram a ETIAW :lol: imagina já desde de Junho pelo menos que se sabe disso :lol:

:bigcry: :lol: onde posso ler isso?

é hoje! :| vou procurar o CD dos Coldplay depois das aulas :D

E quanto à Blitz, sem comentários, para mim são todos um bando de ignorantes pretensiosos que têm a mania que são melhores que o resto mundo, a maioria são putos de 14/15 anos com a mania que são grandes e que sabem tudo, mas gosto de pensar que a vida um dia os vai ensinar o contrário :)

Não concordei com o premio dos Coldplay, gosto muito deles, são uma das minhas bandas preferidas, mas penso que hoje em dia há bandas melhores e com mais influência, mas que são uma grande banda são! :awesome: