April 20, 200620 yr ^Good that we have solved this...:D as always!!!... so got to go now... bye Crystal and Juli... talk again soon!!! :kiss:
April 21, 200620 yr Dooooooooooce Miguel!!!!!!!! Não acredito que eu não cheguei a tempo! :bigcry: :bigcry: :bigcry: Embora aqui ainda seja dia 20/04 para você não é mais... :cry: Doce Miguel, te desejo tudo de mais maravilhoso desse mundo, que todos os seus sonhos mais profundos sejam realizados, que você encontre a felicidade e que esta caminhe ao seu lado todos os dias de sua vida, que o amor seja seu aliado para todo o sempre e que também você nunca deixe brilhar, porque você é como uma estrela que ilumina os corações de quem está perto! Mil beijos!!!Feliz aniversário e parabéns!!! :kiss: :kiss: :juggle:
April 23, 200620 yr what do you want from me then? :wink3: you can just wish me good night... will be enough for now1!! take care... :kiss:
April 23, 200620 yr we all know you're not going to be...which is good for me because if yu do I'm not gonna have anyone to talk to
Create an account or sign in to comment