October 1, 200718 yr Author já cheguei em Viseu. acho facile de aperceber o que a gente diz, mais ainda nao sei falar muito bem... :confused: mais eu tento o melhor cada dia. tenho conozido alguns estudantes de portugal, e eu tento de falar com eles. a gente e muito amavel. também há mais estudantes da europa, entao nós falamos em inglês.
Create an account or sign in to comment