January 9, 200422 yr :lol: :lol: :lol: TUERTITA QUE CABEZA DURA ERES! :rolleyes: usted pudo, hable en inglés, por favor? :D
January 9, 200422 yr :lol: :lol: :lol: TUERTITA QUE CABEZA DURA ERES! :rolleyes: usted pudo, hable en inglés, por favor? :D Danilo, vamos irritar mais o twix... vamos falar em português :) los otros que hablam español compreendem :P
January 9, 200422 yr :lol: :lol: :lol: TUERTITA QUE CABEZA DURA ERES! :rolleyes: usted pudo, hable en inglés, por favor? :D Danilo, vamos irritar mais o twix... vamos falar em português :) los otros que hablam español compreendem :P :lol: :lol: Eu comprende! :smug: :D
January 9, 200422 yr :lol: :lol: :lol: TUERTITA QUE CABEZA DURA ERES! :rolleyes: usted pudo, hable en inglés, por favor? :D Danilo, vamos irritar mais o twix... vamos falar em português :) los otros que hablam español compreendem :P exacto :lol: ;)
January 12, 200422 yr Tudo bem, volto a escrever em português. O que vocês querem que eu escreva ? :P
Create an account or sign in to comment