Jump to content
🌙 COLDPLAY ANNOUNCE MOON MUSIC OUT OCTOBER 4TH 🎵

How about a thread where u can't speak in English???


punks united

Recommended Posts

  • Replies 957
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sic - eu não sei direto a traduação, acho até que vem do latim, mas não estou certa.

mas vc usa entre parenteses quando vc não tem certeza se escreveu a palavra com a grafia certa... é do tempo do êpa, mas acho que ainda é importante usarmos.

Link to comment
Share on other sites

mudando um pouco de assunto, eu ando tão estressada ultimamente... Se me falam bom dia eu já vou com 15 pedras em cima :/ acho que vou ligar pro meu endócrino. sei lá.. de repente a fórmula que ele me deu, não funciona mais... :/

Link to comment
Share on other sites

bom, quando me falam "Bom Dia" eu digo: Dia porque o Bom já me estragaram!!! :lol: :lol: :lol:

as pessoas pensam que sou mal-humorada, mas não sou. me racho de rir com a receptividade delas quando respondo isso...

 

talvez seja a fórmula para emagrecer que você está tomando, ou a ansiedade pelo casamento.... :D

Link to comment
Share on other sites

sabe, eu até ando acordando de bom humor sabe ? mas é só eu sair de casa e as coisas mudam. vc encontra pessoas que não queria encontrar no ponto do ônibus, cheguei aqui no escritório e o bundão do meu chefe já tava aqui. POW ! Imagina um cara que mal sabe pra que serve um mouse, comandando uma empresa !

A fórmula andou fazendo uns milagres sabe ? tá realmente mexendo nos meus hormônios... acho que é isso :/

Link to comment
Share on other sites

é....o meu trabalho também é uma bela porcaria, viu! estou aqui há dois meses, sinto-me a mais inútil das inúteis e ainda por cima colocaram um estagiário para mim!!!! ontem ele teve a coragem de pegar uma cadeira, sentar do meu lado e dizer: "vou ficar aqui vendo vc trabalhar enquanto não rola nada para MIM fazer, tudo bem???"

eu não mereço, viu!!!

Link to comment
Share on other sites

nem é moleque, deve ser mais velho ou da mesma idade que eu!!!! ele estuda administração aqui na faculdade e acho que de tanto pentelhar o coordenador, acabou ganhando um estágio, e sobra pra mim, né.....

acho que colei chicletes na cruz.... :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

 

ano passado, qdo meu chefe ainda tinha a agência de viagens (a esposa dele, hj ex, que comandava), quiseram colocar o filho mais velho deles pra ser meu estagiário. Pq eu tava fazendo um site pra um congresso e o banco de dados era imenso. queriam pq queriam colocar o fedelho pra me ajudar. Pow, o menino sentava no meu pc e no dia seguinte eu achava o counter strike instalado ! E ele nem sabia usar os programas que eu uso :angry: Cheguei no meu chefe e na anta da mulher e desabafei. tiraram ele de campo. GRAÇAS A DEUS !

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vou desistir de tudo. acho que devo me casar com um cara rico, ter filhos e ficar o dia todo passeando com eles num Xsara Picasso e ainda ganhar mesada do marido. bem mais tranquilo. :idea2:

Link to comment
Share on other sites

Ai preciso falar isso.. eu tô com esse moleque na cabeça até agora !

 

Tava no shopping aqui perto indo almoçar e de repente entrou um casal na minha frente. até aí normal. só que o menino era o Guy escrito ! cabelo enroladinho, barba ralinha por fazer (que nem na foto aí do seu avatar).. Devia terno máximo uns 17 anos, mas sinceramente, eu reabria a creche ! Gente, era perfeito. Fiquei com um pouquinho de inveja pq ele era tão carinhoso com a namoradinha. Fofete de tudo.

Link to comment
Share on other sites

mas... vc sabe que existem muitos caras parecidos com o Guy!!! ???

Ele não é nenhuma obra prima única e exclusiva da mãe dele. .... :lol:

eu já vi alguns caras parecidos com ele.

ainda mais agora que é moda os homens com cabelo ondulado deixarem suas madeixas livre, leves e soltas :lol: :lol:

acho que ainda posso achar um Guy aqui em Curitiba.... :wink3: :sneaky:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now



×
×
  • Create New...