December 28, 200520 yr :lol: :lol: :lol: não, mas ele pegou mania em dizer OXE toda vez que alguém chama atenção dele. Danilo.... - Gustavo pega esses brinquedos do chão. Gustavo - OXE, eu não vou pegar não, CHATO!!! :lol: engraçado é que ele tem 3 anos, só entendo o oxe, o resto a gente traduz aos poucos :lol: :lol:
December 28, 200520 yr oi pessoal!!!!! não vou me demorar muito pq to ficando com sono! :snore: :snore:
December 28, 200520 yr tudo bem tb! vou nessa gente! amanhã vou tentar ficar mais! :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
December 28, 200520 yr agora quem está indo sou euuuu... bjs pra quem fica, e uma boa noite de sono pra mim :snore: :D tchau mari :kiss:
December 29, 200520 yr Meus amigos queridooosssss, hoje vou dormir cedooo :snore: Bjão pra vcs!! :kiss:
December 29, 200520 yr pois é... na verdade essa é minha ultima semana que estou por aqui essa hora, pois semana que vem volto a trabalhar :dozey: :dozey: :dozey: :dozey: :dozey: e volto a acordar antes do galo :( até um cachorro ta melhor de vida que eu, pois não vejo um pelas ruas quando vou trabalhar :stunned:
December 30, 200520 yr lick it nw, lick it good... blablabla my neck, my back, lick my pussy and my crack!!!!! A MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAA... karai... ate em cima do balcao eu dancei hj... hoje mariana conta ate um milhaaaaaaao!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
December 30, 200520 yr ahhahahahhahahhahahahhahahahhahahahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cuidado Mari.... rsrsrsrsrsrsrs Na segunda minhas aulas voltam tb!! Acordar cedo :confused: Vamos ver como ficam meus horários de net... pq pelo visto eu vou continuar acessando de madrugada pq tenho aula o dia todo... ou não hehehe
December 30, 200520 yr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: em cima do balcão?????? alguma alma registrou esse momento???? De ter sido muito comico! E Cris eu tb vou estudar em janeiro! afff todo mundo a toa e eu ralando num calor infernal!!!! Pelo menos meu horário é tarde/noite, vou poder ficar na net nas madrugadas!