January 30, 200620 yr Mari!!!! eu vou "perder" minha melhor amiga para recife :bigcry: ela vai fazer mestrado e eu já estou morrendo de saudades...... :embarrased:
January 31, 200620 yr Récife ruleaaaaaando e roubando os povooooos!! :lol: :lol: :lol: :lol: mwhaaahahahaaaaaa!! :lol: :lol: ta bom... chega de perversidade!!! :P
February 1, 200620 yr Livia e Kariiiiii, will ta namorandooooooooo!!!! né lindo??? ele ta namorando com a shaunce!!! q lindoooooo :D :D :D :D Lindo, lindo, lindo master, Mari!!!!!!!Eu perdi toda a emoção pq não tava aqui qdo eles anunciaram o namoro!!!!! :P Mas fiquei toda feliz em saber isso!!Sei lá, no fundo dava pra perceber que os dois se gostavam tanto!!!! :smug:
February 1, 200620 yr essas meninas estão bem animadinhas! :lol: :lol: Li pq vc ta sumida?minha professora de ingles :P beijos a todas :kiss: Bruno!!!! :kiss: :kiss: :kiss: Eu continuo a disposição p/ qdo vc precisar!!! :) Eu andei um pouco sumida porque eu tava sem computador em casa (problemas com o hd) mas agora tá tudo normal de novo!!!Não vou deixar de entrar mais não!Vc que tá ficando sumido agora!!!!Vê se aparece p/ conversarmos! :kiss: pode deixar,se precisar chamo vc sim :D mas eu nem tenho entrado muito aqui,é só mais na multimedia mesmo nos outros tópicos eu me perco rápido,quando vejo ja se foram umas 10 pg :lol: :lol: :lol: Ok Bruno, estarei esperando! :P ;) Nossa, comigo tá acontecendo o oposto: não consigo sair desse fórum! :bigcry: Nem sei se isso é bom ou ruim... :lol:
February 1, 200620 yr eita ein, recife vai ser a capital do coldplaying brasil, ai galera temos que voltar a organizar nossa excursãozinha pra casa de alguem ein alguem se candidata???? :rolleyes:
February 3, 200620 yr o will era gay??? a gente ta falando do mesmo will?? e hellcife vai ser capital de q aonde? han... hein... vitrolaaaa!! to entendendo mais naaaaaaaaaaaaaada... vo cantar... eu tooo feliz... eu to alto astral to sorrindo a toaaa curtindo numa boaaa vou liberar geraaaaaal!! uhhuuuu... Xuxa é a solução!! :lol: :lol: :lol: :lol: (mermão, c's devem pensar q eu sou mt drogada, né?)
February 6, 200620 yr fala pessoal, por favor gente, vejam se eu estou errado nesse "topic" http://www.coldplaying.com/forum/viewtopic.php?t=27687
February 11, 200620 yr Author caralho há neogiações pra coldplay vir pra argentina nada de Brasil caralho
February 11, 200620 yr :x :evil3: :veryangry2: :angry: PQP!!! Dentre milhões de outras coisas eu desisti de ir pro U2 por causa do Coldplay!!!!!
February 12, 200620 yr ^Infelizmente, não. Corre o risco desse show de abril ser especial pra uma rádio de lá e não rolar Brasil mesmo.
February 12, 200620 yr por ser exclusividade ou por falta de tempo?? :/ continuo achando impossivel!!mais fácil rolar aqui e não rolar lá :D isso sim seria o normal!! :P
February 12, 200620 yr gente, olhem isso> http://www.megaupload.com/?d=1Y4DWMTF :idea2: vcs já sabiam dessa entrevista? :anxious: Pq tudo indica que eles virão!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
February 13, 200620 yr Bruno, não sei... pode ser q não seja uma perna da turnê, apenas uma apresentação lá... Li, essa é a entrevista de dezembro do ano passado?? Se for,foi nela q o Will falou q viriam no Outono... minhas últimas esperanças... mas confesso q já fui beeem mais confiante... O ColdplayBR tá com problemas de servidor, a nanda disse q deve voltar essa semana :)
February 13, 200620 yr Bom Cris, para te faalr a verdade não faço a mínima idéia...Duas pessoas da América do Sul chegaram para mim ontem com essa entrevista...Bom, portanto acredito que seja mais recente...Mas vou checar! ;)
Create an account or sign in to comment