May 29, 200917 yr Eu tenho alguns videos (Coldplay) também passo passar para ti (que linda estou a seguir o exemplo da rush... até coloco a palavra Coldplay)
May 29, 200917 yr betix, uma coisa muito estranha :\ basicamente , vais seguindo o dia-a-dia de outras pessoas..
May 29, 200917 yr Olha eu comprei um de 500 gigas ou lá o que é.... bem não interessa... posso lá colocar muita coisa sem me preocupar...
May 29, 200917 yr epah esta miuda obriga-me a pensar :laugh4: é assim, vais escrvendo em 140 palavras coisas ktas a fazer : tipo" agora vou lavar as maos" " vi agora da rua e ecnontrei isto e isto" nao sei explicar :\
May 29, 200917 yr Tenho que vos deixar... desejando um bom fim de semana a todas... Mas deixo aqui um miminho...
May 29, 200917 yr epah tb n gosto nada de gajos com barba :whistle::lol: Tambem vou indo, n se metam no twitter aquilo é viciante!!So se for pra seguir o Guy:D Bem tb vou indo, bom fim-semana! gozem o sol :D beijocas a todas
May 29, 200917 yr olha eu a fechar tudo e a abrir a gaveta dos cds para tirar o lrlrl :lol: n vem mais vinho para esta mesa :laugh4:
May 29, 200917 yr Beijinhos meninas divirtam-se este fim de semana! é aproveitar k estás sooooollll!!! hehe:laugh3:
May 29, 200917 yr que viciadas !!:lol: tenho loiça do jantar pra lavar, mas decidi parar aqui um bocadinho :lol: rush nem vais acreditar, eu no colombo com o V e de repente na minha frente aquele jeitoso que vai lá ao meu work :lol::lol::lol:
May 30, 200917 yr para tudo, no do brasil n escrevem desde o dia 25 :dance: pra semana o 6º é nosso :D :D :lol: