June 18, 200917 yr @ ari boa sorte :) @ rita brigada pela explicaçao. ou eu vi mal ou n tenho essa barra de ferramentas com as cores e tamanhos, mas daki bocado kd o boss sair ja vou tentar outra vez :kiss: @ beta sq = same question, tas a ver kd tas com preguiça de pensar ou keres responder aos jogos todos? metes sq e ta a andar :lol: @ blue acho k n tenho nada pra te dizer :laugh4:
June 18, 200917 yr :D hoje vou sair a uma e tenho montes de coisas pra fazer ate la mas tou a jogar :\ :lol:
June 18, 200917 yr Pois e hoje vou dar exames, e ainda nem se quer preparei as coisas, hoje vou finalizar uma formação... e ainda não fiz nada... estou feita
June 18, 200917 yr :lol: eu tou a passar a limpo as dividas a fornecedores, ja escrevi 4.7 (data de vencimento de uma factura :lol: :lol: tou com vontade de ir ao wc e nao vou pra n perder pitada :\ :lol:
June 18, 200917 yr Que nervos :bomb: tive 1 hora sem internet !!!! Liguei ao serviço, tive 30 min a falar com o rapaz n resolvemos nada, alias eel disse k tinha de ser reconfigurado o router, qd desliguei a chamada vim se continuava na mesma e PIMBA!! NET !! NAO ACHO NORMAL :bomb::lol: Eu já acho que sem internet não sobrevivo :wacky: Olá :D faltam 3 meses para wembley !!!!!! :dance:
June 18, 200917 yr Muahaha :dance: Falta : 1 MÊS para ir de férias 3 MESES para aniv da Jo 3 MESES e 1 DIA para o nosso concerto :D :dance::dance: P.S- gostam da minha sig ?? :smug:
June 18, 200917 yr Olha vai ver se chove :evil: a minha assinatura é mta booooniiita :smug: Menina Ana e menina Beta ! tava a pensar em comprar as shirtes pra voces pra poupar nos custo de envio, se cada uma de nós encomendar a shirt, pagamos no minimo 4€ pelas despesas de envio, acho que se encomendar as 3 ao mesmo tempo não pago mais que isso, que acham? Só há problema,que tem de ser as 3 do mesmo tamnho :uhoh:
June 18, 200917 yr :thinking: tens a certeza sobre terem de ser todas do mm tamanho? ainda n vi as medidas mas acho k a minha é um M.
June 18, 200917 yr Olá meninas!! :bomb: aii! k nervos!! hj de manha não conseguia entrar no forum... dizia qq do género:"The forum is in mainten...qualquer coisa,ahhhh!! QUE BOM! 3 meses passam num instante.. daqui a pouco tão vcs lá e eu a morrer de saudades e mortinha que voltem para me contarem td:wink3: Olhem hj com o calor que está não me apetece fazer nada! Vcs tavam a falar de ficar sem net. Pois bem eu era daquelas que nem ligava muito a isto... mas depois fui-me habituando e agora tbm não quero outra coisa..:D