July 31, 200916 yr Hi everyone/ Olá pessoal!!! @Crests: You are a fast learner girl!:o @Talor: Hi! I am good and you? @Blue:Quando fôr tenho mesmo de vos encontrar a todas:D @Rush:O seguro cobre isso tudo?:shocked3: Não fazia ideia...Não se preocupem que a gripe A não vos há-de apanhar..cá para mim ela não gosta muito dos tugas:P a única doença que vocês vão ver agravada é O.C.D.(obessive Coldplay disorde):P:mad: E depois sempre têm a Beta convosco qq coisa a BETA socorre-vos:p @Beta: e por falar em ti Betinha..Que é feito de ti? Muito trabalho? :kiss:Estamos sempre contigo! Força! Tens o meu apoio moral!!:p @Giulls: Hi there! Welcome! Its ok we understand you!;) @Gilda: Hola!:) @crests, blue, rush, talor: great thread ideia girls!:clap: :kiss: and :hug: everyone!
July 31, 200916 yr Olá Rita :D eu pergunto-me quanto tempo levaste tu para te por a par de todas as novidades daqui :lol: este thread está onfire, toda gente nos visita :laugh4: E tu? novidades??:sneaky:
July 31, 200916 yr Olá Crests! Olá Gilda! Olá Claudinha!Olha eu tive para aí uns 15 minutos para ler tudo:P ainda para mais a net vai abaixo sem mais nem menos... Fui ontem ver a notas exames da 2ª fase e acho que se calhar vou conseguir ficar a estudar por aqui pelo porto ou pelo menos coimbra...vou na terça feira á escola buscar a ficha ENES pra me candidatar por via online. dedos crossados ok?:P E tu que contas? Essas férias? que tens feito?
July 31, 200916 yr Aw verdade, eu fico contente por ti :) mas confesso que gostava mais que viesses estudar para Lisboa :lol: não é por mal hein! mas era giro :P *crossing fingers* Olha o meu ultimo de ferias foi hoje :( segunda -feira lá volto eu para aquele consultorio feioso :bigcry: mas conto os dias para Setembro :D
July 31, 200916 yr Espero que os coldplay não venham a portugal dentro de um ano. Quero tirar a carta e arranjar carro primeiro xDD
July 31, 200916 yr Eeeeeeh!! eu nao tenho nada com isso :lol::lol: mas olha que cheira-me que no proximo Rock in Rio eles vem :D toma toma!!
July 31, 200916 yr O quê? Fogo, vou de comboio. ahaha, mas não queria ir sozinho, tenho de arranjar alguém :)
July 31, 200916 yr No worries,chegando a Lisboa tens a nossa companhia ( eu,rush,betix, e a rita, no minimo :P) nao tens familia em lisboa? Posso perguntar o teu nome?:nice:
July 31, 200916 yr No worries,chegando a Lisboa tens a nossa companhia ( eu,rush,betix, e a rita, no minimo :P) nao tens familia em lisboa? Posso perguntar o teu nome?:nice: É normal ter família em Lisboa? xD Daniel
July 31, 200916 yr Se é normal? nao sei :laugh4: podias ter um primo qualquer por aqui Prazer eu sou Cláudia :)
July 31, 200916 yr Se é normal? nao sei :laugh4: podias ter um primo qualquer por aqui Prazer eu sou Cláudia :) Não tenho família aí xD mas conheço gente daí mas é só pela net. Olá Cláudia, tudo bem?
July 31, 200916 yr Ah ok :p eu estou bem , estou ficar com sono lol e tu? ja gostas de coldplay ha mto tempo?
July 31, 200916 yr Ah ok :p eu estou bem , estou ficar com sono lol e tu? ja gostas de coldplay ha mto tempo? eu nas féria fico meio vampiro, deito-me tarde. gosto desde que vi isto [ame=http://www.youtube.com/watch?v=TongJJMgBeY]YouTube - Peter Pan Trailer[/ame]