Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

OLA ! :rolleyes:

• Replies 16.5k
  • Views 804.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

olá amiguitas tugas e nao so :D

tenham um bom fim de semana :lol: pareço uma estrangeira a falar :lol:

shalom, labas, bonjour, hello, ciao, hola etc :P :D

:kiss:

Ola Ana :dance: How are you?

im fine talor :dance:

a crests consegue decorar tudo e aplicar :o eu ja nem sei como se diz my name is nakelas linguas todas :bigcry: namas say :thinking: em malay? sorry rudy :shy:

:lol::lol: Eu tambem nao, mal viram a página esqueço tudo :\

:\ :lol:

a crests consegue decorar tudo e aplicar :o eu ja nem sei como se diz my name is nakelas linguas todas :bigcry: namas say :thinking: em malay? sorry rudy :shy:

façam como eu, apreendam só uma o dois linguas ;)

viva finlandia. :dance:

PARA TUDO :o ja vos disse k no dia em k a blue esteve aki em casa, a noite, mostrei tshirt ao boss e disse-lhe ... so ha cerca de 30 tshirts em todo o mundo igual a esta!! ele eh pa entao tens ai coisa com valor!! :lol: :\ se calhar ja vos disse

ari :dance:

acho k vou apostar no italiano e frances :D frances ja sei alguma coisa, italiano é facil porque é parecido com o portugues :)

:laugh4: a mim disseste por sms ontem, a minha mae tambem disse o mesmo.

Sabes que hoje ela ligou-me de manha só para dizer que tinha havido um acidente no Canada, acho que num festival de musica qq , ela lembrou-se do que lhe tinha :stunned: que coldplay e o jason mraz iam estar ao pé da minha tia..entao ligou-me para vir ver se tinha sido no mesmo concerto :o :o

PARA TUDO :o ja vos disse k no dia em k a blue esteve aki em casa, a noite, mostrei tshirt ao boss e disse-lhe ... so ha cerca de 30 tshirts em todo o mundo igual a esta!! ele eh pa entao tens ai coisa com valor!! :lol: :\ se calhar ja vos disse

ari :dance:

acho k vou apostar no italiano e frances :D frances ja sei alguma coisa, italiano é facil porque é parecido com o portugues :)

sortudas sao :wacky:

e quiser uma mas nao consegui. :(

boa aposta. :D o meu do finés foi inesperado :uhoh:

:o :o cp e mraz hoje? omg :bigcry: k ando eu a fazer aki no forum? :lol:

:lol: ari deves querer dizer finlandes :thinking:

:laugh4: Ari, so sei kiitos e chega :P

Rush foi ontem :\ em Montreal.. Coldplay e Jason Mraz no mesmo dia :bigcry: trocava os concertos todos que vou por isso

@ ari sim foi isso que quis dizer :) we gonna have lots of fun in wembley :dance: :lol:

@ blue oi festival? :( bem tb n se pode saber tudo né? :D

Osheaga festival :smug: tambem nao sei tudo, ontem fui cuscar por onde eles andavam lol daí eu saber :P

@ ari sim foi isso que quis dizer :) we gonna have lots of fun in wembley :dance: :lol:

@ blue oi festival? :( bem tb n se pode saber tudo né? :D

:lol: having fun, that's sure, but what it have to do with my bad portuguese? :uhoh:

PÁRA TUDO !!! os ultimos dados de vendas da shirt dizem : ( agora parecia um politico:lol: )

original t-shirt x 34

butterfly t-shirt x 46

original maternity t-shirt x 1

butterfly maternity t-shirt x 2

original messenger bag x 4

butterfly messenger bag x 4

:D