Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

acho que não é preciso passaporte

• Replies 16.5k
  • Views 801k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

passagens = bilhete de aviao

nos chegamos a londres as 10.30 mais ou menos, tirar malas, apanhar transporte, devemos chegar ao hostel as 14.30. o hostel esta em nome da gretel, nos vamos tentar deixar la as malas e depois vamos a estaçao do comboio buscar a jojo, saskia e gretel :)

domingo devemos sair logo de manha para ir ao piknik, digo eu, não sei se todas querem ir ao piknik e também nao sei o que vamos fazer as malas nesse dia :\

ainda nao estou a ver agora... os preços nao mudaram muito neste tempo... só consultei uma empresa e vou ter de fazer parada em madrid ou barcelona? :huh: ainda se vou sair de alicante ou nao... vou consultar noutras empresas.

espero chegar pelo mesmo tempo que vocês, mas se chegar mais tarde vai ser um problema pelo registro no hostel?

e bom, se eu chegar no mesmo tempo vou ir com vocês ao comboio.

ao final vao comprar bilhete pelo transporte là? acho que alguem diz há um tempo que tinha pensado rent um carro. :thinking:

acho que não é preciso passaporte

isso espero eu nao fiz um ainda. :uhoh: acho que nao vai ser necesario se os dois paises sao da europa.. nao há razao a fazer um passport para isso acho.

rent um carro? omg guiar do lado esquerdo da estrada? :lol: n contem comigo :lol:

acho que você diz que um menino do nosso grupo ia fazer isso :thinking:

devo estar erro entao. :confused:

:thinking: eu nunca falei em alugar carro, deve ter sido outra pessoa :)

Bom dia pessoal :D

Bom dia :dance:

Parabens rush! conseguiste fazer um countdown á maneira:thumbsup: :lol:

sanques :dance:

esta tudo na praia e nos aqui a dar no duro :lol:

Ya :\ pobres de nós

agora nao recebo notificaçoes no mail, nao sei quando alguem reply aqui :laugh4: tou smp fazer refresh

eu recebia mas n sabia nunca de onde era pk o meu ecran do hotmail fica tapado com publicidade :veryangry:

e se tentassemos ter uma conversa mais longa e intelectual? tipo, darmos a nossa opiniao sobre klkr assunto :thinking: :lol:

:thinking: Nao me apetece ter conversas intelectuais :lol: mas podemos tentar

Boas tardes pessoal! Tudo bem?^^

em 2 anos as dividas aos bancos aumentaram 50%. cada vez ha mais familias individadas. (gosto dos pontos finais :lol: ) olha, e agora tou na duvida se é individadas ou endividadas :\.

comments please :lol:

ollha o alexandre :D :dance: boa tarde :)

em 2 anos as dividas aos bancos aumentaram 50%. cada vez ha mais familias individadas. (gosto dos pontos finais :lol: ) olha, e agora tou na duvida se é individadas ou endividadas :\.

comments please :lol:

Para mim é as duas coisas:

Endividadas--> Individadas:thinking:

será? :thinking:

me thinks: yeah^^

Mais opinioes?

as opinioes sao sobre as familias endividadas e n sobre o possivel erro ortografico em si :D

oi, isto ta a ficar serio :lol:

Bem... nos somos o segundo pais com mais familias endividadas na europa pelos vistos xd

ola josh :) podes dar a tua opiniao sobre o endividamento das familias portuguesas? :lol:

Ola Josh :D

Não, eu realmente não sei qualquer coisa sobre Portugal!

but u should learn - mas devias aprender :)