September 9, 200916 yr Pois :laugh4: já percebi hehe Entao tambem vais a wembley?? :o nós aqui a pensar que tugas nao iam quase nenhuns lol ontem surgiu aqui mais um tuga k tambem vai e hoje tu haha :D
September 9, 200916 yr Vou no dia 19, espero que seja grandioso :) Sao assim tantos tugas que vao? Os meus amigos foram todos a barcelona, mas eu ja tinha bilhete para wembley por isso...
September 9, 200916 yr Ora bem ao todo, que tenhamos conhecimento :thinking: 7 lol contigo 8 Pois, nós tambem ainda ponderamos ir a esse :\ mas já era muita coisa e tambem era muito perto de nós :lol: queriamos ir mais longe, para alem de que era Londres, sempre quis lá ir, juntei o util ao agradavel. Ouvir a minha banda em casa numa cidade que sempre quis conhecer, e ainda por cima Wembley = EPIC
September 9, 200916 yr exactamente, o mitico wembley (mesmo nao sendo o original é o wembley :P) tu q estas dentro do assunto, o que é aquilo dos glow sticks de que se fala aqui no forum?
September 9, 200916 yr oh yes :dance: São pulseiras que brilham no escuro :\ a ideia é o pessoal usar aquilo durante a Life in Technicolor e nao sei quê lol e agitam o braço e faz um efeito altamente :dozey:
September 9, 200916 yr ahah, acho q dispenso!! Podiam era gravar o dvd da tournee la. parece que iam gravar em barcelona mas aquilo teve uns problemas de som... isso e q era :D
September 9, 200916 yr olha outro do norte, tinhas razao, blue :lol: prazer, bruno. eu sou ana, almada :)
September 9, 200916 yr :lol: se alguem me quiser oferecer, nao digo que nao,mas comprar nao compro :wacky: eu nao digo que é tudo do Norte :wacky: Edit : Olá sou a Claudia , tenho 25 anos e venho de Lisboa:awesome::wacko: :lol: agora parece que tou no programa do malato :lol:
September 9, 200916 yr vais dia 18 e 19? isso e q e amor :P dia 18 tb devo dar la uma saltada, visto q ja estou em londres
September 9, 200916 yr Pois, os pobres sao assim!! ah, ja agora, este é o meu terceiro concerto deles... Lisboa 2005 e Madrid 2008
September 9, 200916 yr :lol: pobres mas vamos a Londres :o tambem é o meu 3º concerto Lisboa 2005 e Colónia 2008 :D
September 9, 200916 yr rush :whip: em 2005 fiquei tão longeeeeeeee da primeira fila :bigcry: mesmo cá atrás na plateia em pé, nao vi quase nada, só ouvi
September 9, 200916 yr Olá a todos! :) São mesmo pobres...só foram a 3 ou 4 concertos! Eu nunca fui a nenhum!! --'
September 9, 200916 yr :lol: espero que venham ao RIR ate vou vou acampar la à porta (ou não) para ficar na 1ª fila! :lol:
September 9, 200916 yr :o acampar, mais uma bela ideia :lol: n percebo pk eu nunca tenho ideias boas :bigcry: @ joão e bruno, peçam no thread do dia 19 set para vos adicionarem a lista :D era :awesome:
September 9, 200916 yr Inês nao te aconselho acampar ao pé do rock in rio :lol: zona de chelas nao é lá muito famosa :wacky: