September 10, 200916 yr olha ja me tinha lembrado disso :lol: mas como é perto da estação de metro , pensei que nessa area nao deve mtos hosteis :lol: mas realmente precisamos disso, para dar á famelga a morada e o num telefone de lá :dozey:
September 10, 200916 yr e agora para me enervar ainda mais!!!!!!!!!! The Scientist na radio :bomb::bomb::bomb::bigcry:
September 10, 200916 yr sim, vou escrever em todos , tem que ser mtos e coloridos, please guys come to portugal!!! :lol:
September 10, 200916 yr :lol: era giro, se pudessemos cola-los todos na porta da bakery, nao achas? assim eles abriam a porta ou quando chegassem viam aquilo :D n podemos de correr o risco de perder o unico post-it :wacko::awesome:
September 10, 200916 yr mas já viste o que era tirar os post.it todos! :lol: põe só dois ou três...porque todos é um bocado exgerado! Ainda vos obrigam a ir limpar aquilo.. :lol:
September 10, 200916 yr :lol: :lol: podiamos cola-los por londres fora, metro, bus, wembley, hostel, bakery, etc :angel:
September 10, 200916 yr Oolhaa melhor ainda :lol::lol: se pusermos todos, alguem vai reparar que alguem está a fazer algo lá fora :sneaky: assim eles aparecem e voilá :stunned: saoeles :lol: lá estou eu a sonhar
September 10, 200916 yr A sério...coitados imagina se tiverem a trabalhar e vais la interromper! :lol: ainda os portugueses ficam com fama de chatos! :lol:
September 10, 200916 yr Oh que chatice :laugh4: vá, tá bem, a teu pedido, vou só pôr meia duzia :D Edit : é impressao minha ou eu fiquei sem mood? :\
September 10, 200916 yr :lol: não é por mim é por eles.... :lol: Por acaso ja tinha reparado...também não tenho mood... :thinking:
September 10, 200916 yr eu sei a morada do hostel e também sei qual a estação que temos que sair.... ah poizé
September 10, 200916 yr NÃO ERA PARA DIZER AKI BETA AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH edit e delete s'il vous plais :D
September 10, 200916 yr para o estádio temos que apanhar a linha grená, que fica perto do nosso hostel também... mas podemos apanhar a linha azul e depois mudar....