December 4, 200916 yr a espera afinal já está acabar, na 2a-feira tambem vao anunciar um nome para o Alive :D pessoal , tudo a fazer figas para que seja coldplay lol Ok rush :lol: lá vou eu, so vou apanhar a tua vinha edit : password? :wacky:
December 4, 200916 yr :wacky: nao consigo entrar, pede nao sei quê cookies e para inserir a senha lol mas eu nao quero bolachas !! :shame::lol:
December 4, 200916 yr já não me bastava a minha quinta, como agora ainda tenho que arrancar do boss, e agora dum colega meu também.... olha que vidinha a minha...
December 4, 200916 yr Meus amores vejam isto , que só descobri agora :surprised::o alguem o conhece??? http://www.facebook.com/home.php?#/photo.php?pid=30884957&op=1&o=global&view=global&subj=107197463623&id=1206703527
December 4, 200916 yr :stunned: adicionaste ao facebook? mas mas maaaaas e nao disseste nada?!? :drunk:
December 4, 200916 yr :thinking: adicionaste o que?lol agora estou perdida Só agora que vi as novas decorações de ntal :o :o tao fofinhas :laugh4:
December 4, 200916 yr olha o moço ate é parecido :awesome: o meu farmville foi-se de vez, nem aki em casa abre e btw tinha um pedido do hugo para sermos vizinhos :\, akilo deu o berro oh meu deus, so penso nas minhas vinhas e no dinheirinho k perdi hoje :bigcry: :lol: ja começou o sorteio? bem, vou ate a minha ilha aka cozinha :drunk: ate logo ou ate amanha, sim pk eu vou voltar ou nao vou dormir descansada com todos os meus animaizinhos a chamarem por mim :love: :lol:
December 4, 200916 yr :lol::lol: é o fim do mundo sem farmville Esse moço é parecido, mas acho que mais ainda com o james morrison :thinking:anyway, é :awesome::lol: Eu vou para casa :D bom fim-semana !!!! :hug:
December 4, 200916 yr é, ja bloqueou outra vez, k me valeu foi miga beta, pedi-lhe para me fazer a vindima, ela num instante fez a vindima, ordenha, recolha de ovos, frutos e afins e de seguida perguntou se eu n keria k ele semeasse :thinking: qualquer coisa :lol: :lol: n so semeou como acrescentou campo de cultivo a minha quinta :awesome: bem, vou ver se ta a dar alguma das chachadas k eu gosto de ver :braces: tyra, querido, etc :D :lol: ate amanha :kiss:
December 4, 200916 yr LOL eu tambem tenho andado a ver a SIC Mulher, adoro ver a Oprah e o hospital dos animais, mas sinceramente não gosto muito da Tyra Banks e ODEIO o Dr.Phil! x'D
December 4, 200916 yr Dr.Phill é o maior!! :awesome::laugh4: Eu hoje nao tenho cabeça para nada.. parece que este não é meu ano :( é so noticias tristes...bah
Create an account or sign in to comment