Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

meu :lol: :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 801.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

LOOOOOOOOOOOOOOL enganei-me!! era para por mas! x'D

ahahahahahaha já corrigi

PS: Eu não falo assim na escola! x'D

LOL

eu é tudo á base do ok,ya,bués, daquela cena :awesome:

ok...talvez diga muitas vezes ok e bue e yah...mas não digo "meu" e "tá-se"...x'D

mas (vêem não escrevi "meu" :lol: ) nas aulas tenho que falar correctamente em português de Portugal, tenho colegas meus que às vezes se enganam e dizem ou Bué ou Yah! Tem montes de piada...:lol:

:laugh4: isso ainda hoje acontece comigo aqui no trabalho, ás vezes descaiu-me no telefone a falar com as pessoas :awesome: ya ups :drunk:

eu é mais o ok tou sp a dizer Ókei :lol: :lol:

vou entrar no msn :awesome:

Alguém aqui já viu o Lua Nova? vou ver no sabado porque algumas colegas minhas me obrigaram :lol: não estou quase com vontadinha nenhuma...x'D

Olá pessoal :) td bem por aqui? Hoje também ja ando menos deprimida, deve ser porque o sol finalmente fez questão de aparecer :D

nao eu ainda não, tenho que ver o Crepusculo primeiro... sinceramente tenho que perceber a razao de tanta extrismo a volta da saga...

Eu nao ia ver a Lua Nova nem que me pagassem :wacky: preferia ir ver 2012

Adriana - Olá! Concordo e o Twilight era muito cocó...-.-'

Claudia - 2012 foi tão altamente!!!! os efeitos especiais....sem comentarios... *-* há muito tempo que não me divertia tanto a ver um filme! (tirando de quando fui ver anjos e demónios...mas isso é outra história...lol) a única palavra que me consigo lembrar para descrever o filme é ALTAMENTE! :awesome:

:lol: tenho mesmo de ver esse filme, já me falaram nesses efeitos especiais, mas por serem tão..ermm.. como dizer.. parvos?lol só tenho medo de sair do cinema com a sensaçao que aquilo vai mesmo acontecer lol tipo quando vi a Guerra dos Mundos :laugh4: era eu sair com cuidado da sala a pensar que os Ets iam sair do chao a qualquer momento!

LOOOOOOOOL tipo eu achei que estavam exelentes...a historia é que era um bocado má, muito banal, fraquinha...

Nunca vi a Guerra dos Mundos :bigcry:

Claudia só para ti... a ouvir Vertigo - U2 :lol: :awesome:

:stunned: nunca viste a Guerra dos Mundos?!?!? meu deus é um grande filme! a miuda é k irrita de tanto berro que dá Coldplay

:shame: nem vou comentar isso lol com tao boa musica por aí :rolleyes:

não....eu sei que é o horrivel nunca ter visto, tenho mesmo que ver! :bigcry:

LOL agora ando um bocado viciada numa musica dos Arctic Monkeys, e eu não gostava deles... :) mas continuo a não gostar muito da voz do vocalista... :waffle:

boas adriana :D

nunca ouvi falar desse lua nova :\

vou-vos contar uma cena (digo mts vezes cena :wacky: ) ontem passei pelo quarto da sofia e ela estava a ouvir fix you :o (a acrescentar k a sofia n era fan de coldplay, ate gozava comigo). mais tarde passei outra vez e ouço amsterdam :o. esta é a minha favorita, disse ela :o acho k de tanto ouvir ja consegui converte-la (ou convertela? :drunk: :lol: )

Eih arctic monkeys are :awesome: comecei a ouvir há coisa de 1 mês quando soube que vinham cá e adorei :) o chavalo tem boa voz lol

Edit : Amsterdam :heart: quem nao se rende a coldplay a ouvir amsterdam? :D

Lembro de um dia quando fui ter contigo, elas vinham atrás no carro, tu tinhas o viva la vida a tocar e acho que era rita que vinha a trautear as musicas :D e tambem me lembro de outra vez, quando a Sas tava cá lol nos no carro com o teu boss a ouvir viva la vida, mal estacionou,tu saiste do jipe ele mudou logo o cd para rádio :lol::lol:

LOL ninguém resiste aos Coldplay muahahahahaha

EPA!!! NÃO SABES O QUE É O LUA NOVA???? Até a minha mãe ja sabe o que é :o se perguntares à tua filha ela sabe de certeza! x'D e Crepusculo? sabes qual é?

Não gosto muito mas adoro a batida e o som das musicas, faz-me lembrar Londres, não sei porquê...e não é só por eles serem ingleses... :lol: e tambem ando viciada numa musica da Bjork e as musicas dos filmes cantadas pelo Ewan McGregor, ele tem melhor voz que muitos cantores *-*

Olá saudades minhas????

Ahhhh e o boss que no outro dia quis ouvir o cd LRLR ah poizé... até comentou...

Boss - Ao vivo até se deve ao ouvir bem, deve ser agradavel!!!

Eu - Compra o bilhete para RIR e logo verás... se eles vierem cá!!!

Boss - Calma muita calma!!!

:lol::lol::lol:

é claro que me estava a fazer ao bilhete!!!

:lol: :lol:

outra, no outro dia cheguei aki e vejo um quadro encostado a parede, virado ao contrario. :thinking: ké akilo? quadro para reparar? boss - nao, é o poster dos gajos, tirei-o da montra k ja me tava a dar agoiro :\ :lol: :lol: para quem n sabe, eu tinha um poster dos coldplay na montra da minha loja :drunk:

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH o quê???????????????? um poster??????????????? Tu não existes mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!