Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Ok começo a ter pena do teu boss :lol: ou não :lol:

• Replies 16.5k
  • Views 804.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: :lol: se eu tivesse no lugar dele ja me tinha posto a andar :lol: pic do chris no tlm e no pc :drunk: :lol:

coitado...........

sabes o que acho que ele pensa????

"Oh deixa andar... ele é inatengivel (acho que é assim que se escreve) por isso estou na boa!!!"

:lol::lol:

Voces sofrem!!

:D rush que vais fazer ao poster agora ? :whistle: eu nao tenho nenhum, se nao tiveres espaço para ele, eu posso adoptar

LOL eu tenho posters dos Coldplay no meu quarto...é assim tão mau... x'D

:lol: é ines, para mim é :drunk: acho k ja n tenho idade para posters :lol:

nah blue, agora vou espetar com ele por cima da nossa cama :awesome: :lol:

inatingivel? :thinking:

Oh... sabes o que vai fazer????? Vai pendura-lo na sala de estar por cima da tv... para todos verem bem :lol:

ou então vai da-lo para trocar por uma lata de coca-cola... como o quadro do menino da lágrima

:lol: boa idea beta!!

toma lá que pra aprenderes!!

:o :o n ficava mal de todo :lol: mas espera ai, agora deste-me uma ideia. para o ano vou remodelar cozinha (mais um sintoma de meia idade :lol: toda a mulher dp dos 40 ker remodelar a cozinha :awesome: ) e entao vou-me bazear no poster e fazer a decoração a partir dele :lol: :lol:

LOOOOOOOL não sei qual o melhor...se por cima da cama ou em cima da lareira... :lol:

Por falar em posters, tenho dois novos posters teatrais de filmes..."Anjos e Demónios" e "Indiana Jones e os salteadores da arca perdida" *-*

eu ate nem gosto de coca cola :wacky:

por falar nisso, a sofia tem no quarto dela um do prison break e sp k tou no meu quarto e olho leio prospekt :drunk: :lol:

:lol: :lol: na cozinha ficava perfeito! x'D mas podes arranjar mais alguns posters e espalhar pela casa toda! :awesome:

:laugh4: tudo preto e branco e depois escreves umas letras na parede " see the world black or white.. no~colour or light?" é assim? :wacky:

eu nao tenho posters nenhuns, tinha 2 dos tom cruise, Vanilla Sky e Mission Impossible 2, daqueles grandes mesmo das salas de cinema, mas nao sei onde os pus :disappointed:

Só por curiosidade tens uma loja de quê, ana?

MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. estou mesmo a ver

VIVA LA VIDA FOREVER escarrapachado no tecto!!!!!!!!! ahahahahahahahaha

Os meus tambem são do tamanho dos posters do cinema, mas o do anjos e demonios é melhor é com a capa do DVD ehehehehe tem la a foto de um certo actor que adoro e estou farta de dizer nome... ehehehehe *-* sou muito viciada...x'D

lol poes tudo azulejos ou parede branca e arranjas uma caneta de acetato preto e escreves as letras das musicas dos Coldplay :lol: espera não faças isso! vou fazer isso com a cozinha cá de casa! :awesome: os meus pais iam adorar! *ironia* x'D

os meus tomates estão a 50%

por falar nisso, a sofia tem no quarto dela um do prison break e sp k tou no meu quarto e olho leio prospekt :drunk: :lol:

por falar nisso :lol: tenho uma muito boa para contar.

Na semana passada, cada vez que passava aqui no quiosque ao pé do meu trabalho, via duas revistas juntas, e tipo lia sempre coldplay...e ficava sempre :surprised: coldplay!?!? LOL mas nao :lol: era uma revista qq começada por col... nunca percebi qual era e depois era Playboy!! :lol::lol: tipo a parte do boy tava tapada. tao a ver?:awesome::lol:

@ beta :lol::lol: nem te vou responder a essa dos tomates, minha nossa!!

@ ines , o ewn mcgrgor, nao entra nesse filme , ou entra?:blush: ( repara como eu escrevo tao bem o nome dele lol)

ah é verdade, Rus and Blue no próximo sábado para mim não dá... vou para fora cá dentro!!!

e aquele video do Trafalgar Square???? arrepiante!!!!!!!!!!

@ ines ja estivemos na casa de banho de um fan k tinha azulejos brancos e titulos das songs em papel autocolante preto :D :lol: mas a serio, vou fazer uma cozinha a la coldplay :awesome:

eita blue, isso acontece-me imenso.

ok beta, agente :wacky: hadesse encontrar um dia :lol: