December 2, 200916 yr a quinta do teu moço ta toda arrumadinha :braces: bem meninas, vou indo, hoje tenho aula aberta de ballet :\
December 2, 200916 yr :lol::lol: beta e rush, voces matam-me! Epaaaaaah posso pedir para me baldar dia 10 :scared: nao sei que desculpa é que dou :wacky:
December 2, 200916 yr Blue encontravamo-nos no estádio da luz que tal? tenho que ir lá comprar a prenda do boss.... vou sair de lá cheia de urticaria
December 2, 200916 yr :lol::lol: sais é de lá de consciencia imaculada!!! :smug: Na proxima 2a-f é que posso falar aqui sor boss , depois digo-te algo :)
December 2, 200916 yr Bem querida :dance: vou desligar isto a acabar o que faço normalmente em 10 minutos, demorei hoje o dia todos......... funfastic life!!!
December 2, 200916 yr Claudia, essa de não saberes escrever o nome dele foi para te vingares daquela cena dos U2 não foi? x'D É Ewan McGregor e SIM aparece no filme, eu ate fui duas vezes ao cinema... x'D não consigo encontrar o poster que tenho mas este serve! x'D
December 2, 200916 yr [ame=http://www.youtube.com/watch?v=AuI1BdUayJE]The Corrs no Trafalgar Square[/ame]
December 2, 200916 yr :wacko: quando começas as ferias? se bem me lembro tens um trabalhinho para acabar :thinking:
December 2, 200916 yr :lol: dia 18! Duas semanas e estou de férias!! as minhas notas vão ser horriveis... -.-'
December 3, 200916 yr Goood morning meus amores :D entao continua tudo bem disposto? Eu estou cansada , saí do trabalho ontem eram quase 20h :wacky: 10 horas depois ja tou aqui novamente :sick: oh well... é a vidaaaa
December 3, 200916 yr boa tarde :braces: em que ano estas, ines? por mim pode ser um dia qualquer :D mas essa de ir ao estadio da luz :thinking: :lol: hoje tive mt trabalhinho na quinta :awesome: ainda n fiz nada no work :wacky: :lol: btw como ta o grupo da quinta? parado, né? e novidades dos nossos meninos, n ha? desde k tenho a quinta ja nem ligo as news do site :\ :lol:
December 3, 200916 yr LOL tambem ainda nao fiz grande coisa hoje deixa lá, so estou entrar na quinta agora porque nao está cá ninguem lol epaah ha milhoes de novidades!! coldplay foram nomeados para 2 grammys !!!! :D :dance: e depois há aquele projecto do Guy, lançaram o novo single esta semana :drunk:
Create an account or sign in to comment