July 1, 201015 yr acabou a conversa das series, acabou a conversa mesmo lol ________ Highland Park Ford Plant picture
July 1, 201015 yr eu tambem curto series... mas nao vejo nenhuma daquelas que falaram :P secalhar nao ando na moda :D lol ________ Mercedes-Benz 190 specifications
July 1, 201015 yr nao... porque eu ou?o muito a falar dessas series... a mim ? que nunca me deu curiosidade em ve-las :P ________ Toyota TownAce specifications
July 1, 201015 yr csi, mentes criminosas, house.... via o prison break... entre outras claro :P ________ pot news
July 1, 201015 yr CSI é fixe mas mentes criminosas não gosto :lol: e ADORAVA o Prison Break Sim blue tambem tenhho saudades do OC :bigcry: Mas agora a serio a melhor serie de sempre são os Simpsons! ahahahaha
July 1, 201015 yr nao gostas de mentes criminosas porque'? :P simpsons ? muito fixe mesmo!! acho que nao ha nenhuma que se compare :P ________ Citadel
July 1, 201015 yr opa a minha mae é viciada nisso, tenho que gramar a serie todos os jantares!! :lol: e sinceramente há montes de series policiais, já me parecem todas iguais :P simpsons são grandes! ahahaha já viste o episodio com os coldplay? :D
July 1, 201015 yr nao ainda nao... eu queria ver se sacava as series todas para ver os episodios mas nada... mas o simpsons sao mesmo grandes... e olha que mentes criminosas ? um bocado diferente :D ________ vaporizer review
July 1, 201015 yr Eu vejo na net...:D Eu já vi essa serie, mas não sou grande apreciadora das series do AXN, só gostava do Flash Forward, mas acabou :(
July 1, 201015 yr depois diz-me qual ? o episodio com os coldplay :P mas a serio tens de ver... :D eu sei que ? a fingir mas eles t?m ca uma cabe?a :P ________ buy vaporizers
July 2, 201015 yr O episodio não me lembro...só sei que é da ultima temporada :) lol eu já vi :P a minha mãe adora e diz a mesma coisa...:lol:
July 2, 201015 yr mas ? verdade mesmo :P mas cada um tem os seus gostos claro :D ________ Mazda M5OD transmission specifications
July 2, 201015 yr bem ines eu vou andando... gostei muito de falar contigo... ?s muito simpatica :D ate amanha :) ________ glass bongs
July 2, 201015 yr eu tambem vou indo...isto ja nao sao horas para se estar no pc :P obrigada :) tu tambem es simpatico ate amanha :D
July 2, 201015 yr ainda era cedo ines lol tou a gozar eu fui ver o casa :P ________ Subaru R1e specifications
July 2, 201015 yr Muito cedo...:lol: Adivinhem lá, o que é a minha imagem nova...blue, se calhar adivinhas! ahahahaha