Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olá :drunk: eu simplesmente vi o jogo no meu trabalho e detestei lol que seca de jogo :wacky:

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Está a brincar?! mais emocionante que aquilo não há! :lol: fogo...tive ali com o coração nas mãos cada vez que os brasileiros se chegavam ao pe da nossa baliza, eu la a gritar com as minhas amigas "ai ai ai ai ai!!", quando afinal não acontecia nada em suspirava "ahhhhhhhhh....." :lol: :lol: :lol:

hehe ines :lol:

tinha sido engraçado ve-la :p

olham no proximo (manha acho), vao jogar espanha vs portugal nao é? :o

se nós ganhar (dúvido imenso) nao fiquem :angry: com eu epah!

lol inês :wacky: foi tão secante que ás tantas desisti e voltei po pc :wacky::laugh4:

Ari :sneaky: é bom que percam

:lol:

eww noa, estou a esperar uma menina do registro faz um trabalho para nós, se nós percam entao vai se demorar mais e vai fazer de mau maneira. :\ :(

:lol: Ari, então é melhor começares a pensar noutra solução

:drunk: estou a brincar lol é só um jogo e muito sinceramente a Espanha tem mais hipoteses de passar do que nós :(

:disappointed: estou triste, nao hablo com espanhois hoje tss tss

FOGO!!! 1-0!!! Portugal jogou mesmo mal! -.-' :( gritei tanto com a TV >.< lol agora vou trocer pela Alemanha! \m/

PS: Comprei o CD/DVD HAARP! *somcelestial* :lol:

hahahha :lol: gostei do " gritei tanto com a tv" :lol::lol::lol: tb nós aqui em casa!!! que stress chónix

olha niiiiiiiiiiice oiço muiita vezes o HAARP :D

:lol: :lol: Mesmo!!! PARECIAM UMAS BONECAS!! --' os espanhois tiravam.lhes a bola muito facilmente....

Adorei mesmo! *-* Algumas musicas parece soam melhor ao vivo :D e o DVD...sem comentarios... :awesome: eu e uma amiga estavamos a ve-lo juntas e partimo-nos a rir com a entrada deles no concerto ahahahaha

:disappointed: estou triste, nao hablo com espanhois hoje tss tss

fica discriminada :(

*abandona o thread*

epah acho que nunca vi o dvd :wacky: tipo compro sempre os albuns com o dvd incluido, mas acabo por nunca ver o dito cujo :wacky: :facepalm:

lool ari :P podes ficar ja me esqueci do jogo, agora que ficamos sem assunto.. venha a crise!!!!

sim gosto... entao e tu?? gostas de futebol?? (pelo menos) :laugh3:

________

SS

gosto de jogar futebol quando era menina :p

agora só tive a ser fa do valencia. :dance:

nao estou a seguir muito o world cup. :shame:

você?

eu tenho andado a seguir... mas agora que portugal veio embora ja nao interessa muito...

eu sou mega fa do bar?a... tiramos o villa do valencia :lol:

________

1955 Dodge

sei sei vocês tem tirado do valencia :inquisitive: :mean:

nao vou-lhes perdonar isso, mas acho a culpa é do presidente e nao de vocês, eles sempre fazem o mesmo, jogador bom jogador que deixam outro equipo lhe tire. :whip:

entao que selecçao vas apoiar agora?

descolpe se o meu português é mau, acho está a se oxidar por días. :embarrassed:

estando a falar, você é de viseu, nao é?

ya sou... como sabes tantas coisas minhas?? :P

vou apoiar a argentina... excelente selec?ao

________

Copperhead

eu estou a escrever neste thread as vezes e vi você tinha-se apresentado a dizer idade e morada :p

eu estive a morar lá no 2007-2008 :dance: gostei muito.

mesmo boa selecçao. :D

sim ? um bom lugar... e tu?? de onde ?s?? e ja agora que idd tens?? se me ? permitido perguntar :D

e t?m la o melhor do mundo a argentina:D

________

herbal store

Estou a torcer pela Alemanha! Grande selecção! *.* a Argentina tambem é boa, adoro o Messi, aposto que o Argentina-Alemanha vai ser um jogo do catano! :D :lol: