Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

ol? blue... mais ou menos... ta o ceu com nuvens, nao ta assim tanto calor como nos outros dias... :P

eu nao adivinho ines :D

________

Toyota Paseo specifications

• Replies 16.5k
  • Views 804.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Lol acho que vejo o matt bellamy num ecrã gigante :drunk: acertei?

Aqui tá mto calor :sick: estou a derreter

Ok vou dar uma pista, 27 de maio de 2010! :awesome: :lol: :lol:

Não! mas estavas perto, é o Sr. Gary Lightbody! :lol: quando nos mandou acender as luzes dos telemoveis... :awesome:

:lol::lol: ás vezes dá mm vontade disso :drunk:

aaaaaaaaahhhh ADOREI essa parte :D :D

olha agora piada sequissima :laugh4: gary lightbody.. o gajo tb ilumina no escuro :wacky: :lol:

:lol: :lol: :lol: piadas secas e congeladores, adoro os temas deste forum! ahahahaha

sao espectaculares... ha temas piores que piadas secas e congeladores :P

________

BMW E34 history

:lol: :lol: não sei não...mas vamos falar de piadas secas e congeladores, sempre é melhor que nada ahahaha

Por falar em aprender...no outro dia descobri que tenho uma canal que só dá concertos ao vivo...Coldplay, Franz Ferdinand, KEANE (*.*), Kaiser Chiefs, Oasis,...

i-concerts HD, e sim é em alta definição, no outro dia vi o dos Keane e OH MEU DEUS!!! :o juro...não tenho palavras...não acredito que não os fui ver quando vieram a portugal à 2 anos!!! ahhh!!! -.-' e o baterista deles...sim senhor...ahahahaha

Não conheço deve ser do meo :wacky: há 2 anos onde? Já os vi 2 vezes, no Porto e no coliseu de lisboa.. já foi há 2 anos ? :wreck:

Eu já falei com o richard :drunk: toma toma e com o resto da banda tambem lol

Não tenho meo :P :lol: foi no coliseu de Lisboa *.* quem em dera ter ido

ESPERA LÁ!!!! PAROU TUDO!!! tu falaste com os KEANE??? OMG!!! COMO? ONDE? E QUANDO?? :surprised: :surprised:

Ah ok :wacky: ena pa.. 2 anos .. fui tão felize nesse dia :cry: e sim conheci os Keane no dia do coliseu em lisboa, eu já sabia queeles a seguir ao concerto iam ao hard rock café, pensei que fosse só com convite exclusivo .. eu e uma amiga fomos lá porta na tentativa de os ver .. nisto.. a segurança perguntou-nos se tinhamos ido ao concerto e se tinhamos o bilhete conosco .. eu tava a ver que já nao tinha o bilhete , ia me dando um treco lol mas lá encontrei o bilhete e entrámos :)

Depois quando eles chegaram, nós estavamos mm á frente.. e conforme eles iam passando iam dando autografos lol eu consegui do Richard :heart: e do Jessie, só dei um passou bem ao tom e ao tim .. o richard foi mta nice.. eu nao tinha caneta e foi pedir a uma rapariga emprestada e voltou atrás para me assinar o ticket e depois passou ao jessie.. o tom e o tim ja lá iam na frente

:o o Richard ainda por cima é simpatico!! OMG! *morri* eu amo-os tanto foram a minha primeira banda preferida e que gostei a serio, quem me dera ter sido eu a falar com o Richard *.* fogo, espero que para a proxima vao ao Hard Rock Café outravez! :awesome: tambem quero falar com o Richard e um autografo dele :lol:

Vais ver eu vou encontrar o Dom em Nice :lol: :lol:

LOL eu Amo o Richard :p sempre foi o meu favorito , o sorriso dele.. os olhos :blush: já no Porto fiz questão ficar no lado dele lol

P.s - Já conheces os MT- Desolation? nova banda com o Jessie e o Tim ?

A serio...ele é mesmo giro :awesome: eu já tinha reparado, mas com concerto na TV deu para ver melhor...tem um sorrisão mesmo! :D

Desconheço essa banda...lol