Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

\m/ :lol: que joogo :dance:

FINALMENTE!!!!! Agora é para ir até ao fim :D :D :D

Epaaaaaahnão é que o pc do meu trabalho deu o berro :lol: podia estar triste, mas apetece me deitar foguetes :lol: estava a ver que nunca mais tinha pc novo!!!! :lol: nao sei quando o vou ter.. mas há de chegar :D

• Replies 16.5k
  • Views 803.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

eu estava a dormir! só vi depois o resultado, ou melhor acordei com o meu pai a gritar o resultado e eu "Opa não gozes!" e continuei a dormir (sim eu dormi ate às 15h da tarde, tinha chegado às 8h da manha de um voo :lol: :lol: ), depois é que liguei a TV e vi que era mesmo verdade! ahahahahaha

Fogo, já tenho os dedos todos picados :bigcry: :bigcry: mas hoje adiantei bue :D

LOOOOL pareces os meus amigos quando dão cabo dos telemoveis deles :lol: :lol: :lol:

Olá meninas, tudo bem ?

olá olá ines, blue e danilo.

tudo bem? :D

parabéns pelo 7-0.

quando tem o proximo e contra que selecçao é?

Brasil na sexta-feira!!! :D 15 a 0 pah, 15 a 0!!! x'D

olha ines um menino brasileiro tem postado cá há pouco, :p nao tenha rivalidade.

pergunta:

estou a escrever um artigo numa site sobre Viseu, Guimaraes e Leiria, vocês estiveram ja là? (eu sim :p ), do que falarian sobre as cidades?

Aaaah Danilo :shame: então foste tu que postaste no meu last.fm lol desculpa.. ainda não te respondi :\ :shy: mas Olá :) vejo que já andas aqui desde 2003 ?! :stunned: como é possivel? nunca te vi :stunned:

Já tenho computador novo!!!!!!!!!! :D :D e impressora!!!!!!! e teclado e rato !! ai tou tão feliz :lol: agora não tenho desculpa para não trabalhar :wacky: mas pronto.. ao já nao stresso tanto :dance:

AAAAAAAAAAAAAH JÁ TENHO O LIVRO DO ROADIE!!!!!!!!!!!!!! yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quer dizer lol acho eu que é o livro :drunk: hj deixaram me um aviso na caixa de correio de uma encomenda.. eu não estou á espera de mais nada por isso :awesome: :acredito que seja o meu livrinho :wideeyed:

Mas o meu comentario não é rivalidade, é a VERDADE! :surprised: :lol: estou a brincar... :) mas estou mesmo ansiosa com o jogo! :D

Bem...são cidades de que não me lembro de mesmo nada... :/ lamento...

Olha vê lá...pode ser uma multa (hoje estou muito negativa não liguem... :shame: :lol: ) mas não sabia que tinhas encomendado o livro :stunned: cláudia, é daquelas informações que tens que partilhar com o pessoal do thread! :lol:

LOL multa ? :wacky::lol: nem ando de carro... tenho medo :\

Eu disse que tinha comprado o livro :.. acho eu :\ sei que disse algures neste forum :wacky: :laugh4:

medo? isso é chato... :S

LOL não interessa devias ter repetido :lol: :lol:

já ouviram a suposta nova musica dos coldplay? a D.Quixote? *-*

Oi, blue girl. Sim, foi eu quem postei uma msg no seu last. Então, eu frequento aqui desde 2003 mesmo, porém, não tenho mais visitado com tanta frequência como era de costume mas sempre que posso passo por aqui.

olé olé.. já sim senhores.. :p é gira lol nada mais

Peço desculpa :wacky::shy: depois posso te contar como é :sneaky:

É gira, e já é um começo! :D quero TANTO um novo album, de preferencia como o ARoBttH!! :awesome: :lol:

Olá Danilo! :)

agora SIM já tenho meu livro :dance::dance: recebi-o hoje de manha!!! :D

E agora bem a proposito começou viva la vida na radio :dance:

ines a don quixote é de um tempo nao é?

quis dizer eles ja tocaram em America do Sul, nao?

parabéns pelo novo computador :dance: e o livrinho. :nice:

eu sei...mas eu sou um bocado atrasada e só agora é que descobri isso :shame: :facepalm: :lol:

pessoal ta aqui mais um f? portugues lol

________

VFR400

Ai jesus :wacky: por momentos pensei que o cristiano ronaldo tinha aderido ao forum :lol: :lol:

Desculpa :blush: mas fui sincera :laugh4: ora entao.. muito bem vindo!! agora desembucha LOL Nome, idade,numero b.i, morada,localidade :drunk: :laugh4: tou no gozo

nao... o ronaldo que se concentre mas ? no mundial :P

cristovao, 17 anos, viseu....queres o numero da conta tambem?? :P

________

medical marijuana card

:lol: nah, se tiveres a mais na tua conta..tudo bem, depois conversamos sobre isso :lol:

Ah viseu :D , só lá fui uma vez e foi de passagem ...

O ronaldo tem mais que fazer do que se concentrar no mundial lol

ah pois tem... lol tem uma grande motiva?ao pa vir embora :P e acho que ? russa :D

e tu?? nome, idd, de onde ?s, bi... n? da conta ja agora :P tou a brincar

________

Mercedes-Benz CLR

LOL ya diz que sim :D sejam felizes e tenham muitos meninos

eu sou a claudia de lisboa :P chega

nem idd nem nada lol... eu sei que nao se pergunta a idd a uma senhora mas pronto :P

________

Kleemann