Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Lool secalhar :mean: já era tempo de mudar isso! Vá lá :( se um dia o forum morre mesmo, vou perder o contacto convosco :bigcry: e não vamos ver coldplay todos juntos

Alguem quer sugos? lol são de morango

• Replies 16.5k
  • Views 805.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

pff isto pifou, agora n me apetece escrever outra vez :smug:

tas a falar do mundo inteiro ou so de portugal, cristovao? :lol:

sugos? comi milhares quando era chavala :lol:

sim, um dia havemos de ir todos ver coldplay, n sei quando, espero que seja antes de eu me reformar :lol:

:lol: hei de ser sempre chavala para sugos e ovos kinder

ja viste rush o que eu escrevi?

ja, n faço ideia o que ele vai responder, se calhar ate nem responde :\

Nao responda lol ao menos fica a saber que eu vi e reconheci :drunk: mas era fofo se ele tivesse pedido autorização

era fofo ou era correcto? :thinking:

como estao as coisas ai no work?

hoje ainda n fiz a ponta de um corno, boss saiu antes da 1 e so deve voltar la para as 4, estive a arrumar o meu frontier :D :lol:

lol sim fofo no sentido de ser correcto

Estão na mesma :wacky: pacifico, mas já não me dou nada bem com a minha colega, está sempre inventar qq coisa para mandar vir

:laugh4: já deixaste o famrville? isso ainda existe?

Verdade lol tenho de te pedir ajuda para explicar á G o que é o avante :lol: já tentei, mas ela não entende

boas tardes!! :lol:

desculpem a ausencia, mas isto agora já se torna complicado para passar os dias aqui no coldplayanço :p tudo bem com voces?

CRM: Concordo com a Blue, adoro o teu nome... mas antes nao gostava assim muito, lol :lol: Passei a gostar com a minha fase Coldplay (por causa do Chris) :wacky: enfim, parvoices de fã.....

Sim, mal posso esperar para irmos todos a um concerto deles :dance: era o máximo! - não me interessa a distância cricri, vens e ACABOU! :sneaky:

Ines: Ewok?? Aquilo é um urso de peluche com cara de cão! :lol::lol::lol: mas se o dizes.... :)

Olha bem visto Adriana :laugh4: Chistopher soa a cristovão hihi

LOL ainda pensei que fosse gremlin mas daqueles bonzinhos, como se chama? agora esqueci-me :wacky:

já sei! É o Gizmo :D

tou no ir :kiss:

sim o farm ainda existe mas ja na jogo.

(isto é que foi uma rapidinha, eh)

estou de volta :D o meu nome nao tem nada de especial... mas é bem mais bonito que Christopher lol

Blue - eu nao gosto disso (facebook)... eu tambem nao queria perder o contacto com ninguem, mas nao sejamos pessimistas lol

Adriana - quando os coldplay forem a lisboa ou entao ao porto, em principio... :) a distancia nao interessa lol

Rush - tava a falar de portugal va lol

Lol :p não custa nada , só 2 minutinhos do teu tempo e depois podemos partilhar coisas :D

Se os coldplay vierem a Lisboa e ao Porto, fica aqui já assente que eu vou aos 2 concertos :D

Ah olha parece que o meu smilie é fácil de fazer lol mas só que eu conitnuo sem saber como :dozey: já tou a ver que logo vou ter de ler o manual de instruções do paint lol senão não me safo

nao... eu nao gosto nada de facebook :P nenhuma rede social va lol

eu nao vou aos 2... mas pelo menos a um devo ir, acho eu

é melhor veres o manual das instruçoes lol

aww :wacky: o toy story 3 é tão querido... :) vim agora do cine

facebook? a minha conta já não me vê há muito tempo, tá abandonada :\

blue, tas a criar um smilley novo? :)

Ooi

Tenho mesmo de ver a sequela toda do Toy Story :)

Mais ou menos Adriana, eu queria um smilie que vi num outro forum e reparei que no coldplaying não tem.. mas tenho de o tornar igual aos outros daqui :\ não sei como se faz, tipo, o meu smilie tem os bordos brancos e aqui são pretos :\

Alo alo! :P

ESTOU FELIZ!!! *-* Passei o dia inteirinho em lisboa, tirei montes de fotos no parque das nações! :P Parecia que nunca tinha la estado ahahaha e o principal...comprei o SHOWBIZ :dance: peço desculpa por este momento de histerismo... :shame:

Vejo que falaram sobre os profs decorarem nomes...fogo só me lembrei da apanha da pera...havia la uma mulher que embirrava em chamar-me Sónia, e DETESTO esse nome -.- e ela dizia "Desculpa, mas tambem não é um palavrão, ate é um nome bem bonito!" e eu tipo "ah...pois :shifty:" :P

Adriana - TOY STORY 3 É BRUTAL!!! :awesome: AMEI o filme mesmo, ate chorei no final :bigcry:

E os Ewoks exitem vai à wiki! :snobby: :lol:

Rush - Eu ja tentei criar um facebook, mas os meus pais apareciam nas sugestões de amizades, portanto eles descubriam se eu criasse :\

Blue - Que smile queres fazer? sobre quê? :thinking:

Cri Cri - Desculpa mas não tenho nada para te dizer :P

:lol: Estás á vontade, solta para o teu histerismo! Eu já tou farta do parque das nações lol

worthy.gif Este , para fazer vénias aos meus deuses :smug: :laugh4:

E tadinho do Cri Cri :snobby: diz-lhe olá!

A mim chamam-se me de Carla :shifty:

LOL ok, um dia destes solto, hoje estou muito cansada...andei demasiado :P

:surprised: foste tu que fizeste? :D

Olá, cri cri!! Não fiques triste! :P Eu acho que nem sequer cá esta ahahah

FOGO! Carla é MUITO melhor que Sónia! Odeio o nome mesmo! lol se tivesse uma filha era o ultimo nome que escolhia...logo atras de Albertina :lol:

EDIT: Que achas do CD "Contra" dos Vampire Weekend? ando a pensar compra-lo mas não tenho a certeza se devo... :\ ou então sugere ai um album bom de uma banda de musica alternativa boa :P

:lol: Maria Albertina é giro! Mas tambem nao gosto de Sónia lol é um bocado ( GRANDE) feio

Nao fui eu que fiz lol roubei do forum dos Pearl Jam :drunk:

Ai ai Amo rita redshoes :shy:

A serio, é horrivel :snobby: :lol:

AHAHAHA só podia!! :P

rita redshoes não...lol alguma coisa internacional ahaha mas já ouviste o Contra ou não? :lol:

LOL escrevi aquilo sobre a rita mas ainda nao tinha visto que tinhas editado o post :p

Acho que nunca ouvi esse album dos Vampire Weekend ..conheço pouca coisa deles para dizer a verdade mas tambem ando com ideia na cabeça de comprar qq coisa deles ...

Agora uma boa banda alternativa :thinking: comecei a ouvir Band Of Horses é muito fixe :)

Blue, :o vai já ouvir a cousins e a a-punk!! é uma ordem :whip:

nunca ouvi falar :thinking: o novo album dos Arcade Fire é bom? ainda só ouvi uma musica...

Ari, era eu que estava a perguntar à blue o que ela achava do Contra dos Vampire Weekend :D já ouviste?