Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

nao sei se ca ta alguem mas pronto lol

Inês - o que é que cri cri tem a ver com o ronaldo?? so bem mais interessante que o ronaldo :P (convencido lol)..... ah e eu tambem nao tenho facebook lol

Blue - e eu nao vim quando tu disseste (no teu ultimo post) porque fui à festa :lol:

Adriana - como ves o gato acabou por perder

• Replies 16.5k
  • Views 805.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Cristovão - Não conheces aquela musica da RFM? :lol: "cri cri cri cri cristiano ronaldo" :dance:

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO..... o Farfalho era mais fixe! :surprised:

@Cri cri " O que é que o povo quer?! O povo quer festa!! " :lol: há que aproveitar enquanto estás de férias :D

VIVA O GELADO :D yummii yumiiii

Ines, uma setlist autografada dos U2? Para que isso serve ? :wacky: lol não tem graça ter uma setlist autografada se não estiveste com eles pessoalmente :wacky:

Não é autografada pelos U2, é pelos Muse! :lol: E não quero saber da setlist, quero é o merchandising que mandam juntamente com a setlist ahahaha

O gato era mais fixe!! :bigcry:

Ah ok :lol: eu ainda guardo o envelope de onde vieram os bilhetes para o concerto em Colónia :lol:

Gelado é mais giro e delicioso :D

Vocês sinceramente são todos uma vergonha!! Catano, ninguém sabe o que é farfalho :lol: Ari, farfalho singnifica alface podre, segundo uns humoristas portugueses chamados gato fedorento! :)

This Ari

:| escreveram 12 paginas desde a ultima vez que ca estive :dance:

ines, devias fazer um facebook, assim kd o forum é fechado definitivamente ou provisoriamente, tinhamos sitio onde te encontrar, e os outros tambem, claro :D miudagem, façam um facebook, como voces disseram, TODA a gente tem um :awesome:

a minha gata foi ontem operada :\ ta benzinho, a unica coisa mais chata, para ela, é que anda com aquela coisa branca na cabeça e como nao ta habituada bate em tudo :lol: :bigcry:

bem, vou ate ao meu frontier bloquear um bocadinho o pc :braces: :lol:

olha ela :awesome: entao rushy tás boa??

:lol: ai coitada da gata, que lhe aconteceu?? gostava de ver essa cena, ela a bater contra as paredes :lol:

Ainda não contei o que aconteceu a um cãozito lá duma vizinha :\ estávamos nós a regressar a casa, era 1h da manha e estava uma vizinha á porta de casa com o cão ao colo e pedir ajuda,a chorar cumpulsivamente, mas logo tinhamos de ser nós ( eu e os meus pais) os unicos na rua aquela hora e fomos ter c/ a sra. a pensar que o cao estava morto :\

Mas afinal, a sra tinha ido passear o cao e tal, o cao estava sossegadito debaixo de um carro quando se lembrou de sair de lá e pumba! estava a passar um carro e passou-lhe em cima, a minha mãe inda usou os seus dotes de enfermaje, e limpou aquilo que parecia ser so uma unha partida :wacky: no outro dia a sra. foi ao veterinario, o cao tinha uma anca deslocada, mas o canito já era muito velhote :\ e tinha outros problemas de saúde...acabou por morrer 2 dias depois do acidente :(

Ari - Farfalho é alface podre, segundo uns humoristas portugueses :)

RUSH!!! :D

12 paginas e passamos o 10000 posts :dance:

Eu só não crio um facebook porque os meus pais têm e depois andavam-me a seguir e assim...lol

Ainda bem que a tua gata esta bem, mas desculpa, a imagem dela a bater em todo o lado com a cena branca é muito engraçada :lol: sou cruel :shame:

Blue - Lamento...detesto quando essas coisas acontecem :( gosto bue de animais, ate quando os meus hamsters morrem eu choro e já vou no 3o...

3 hamsters :\ eu só tive um, mas duro upara aí uns 3 anos ... acho que já estava a bater recordes de sobrevivencia, morreu na altura que mudamos de casa .. não se deve ter dado bem com o novo ambiente :\ não faço ideia ..só sei que sou sempre eu que dou com os bichos de lá de casa mortos :wacky: já desisti, não tenho estomago para isso

ei Rush! É verdade, aquela fotografia que o F postou no site é mesmo minha :dozey: já lhe deixei uma mensagem no perfil dele ontem... estou á espera de uma resposta, entretanto ontem tentei postar mais, mas diz que as minhas fotos não estão em jpg. não percebo!! :confused:

bom dia a todas :)

sim inês eu ja sei que musica tas a referir lol

mas eu nao tenho nada a ver com o ronaldo, antes pelo contrario!!

e isso do facebook devia acabar :lol: isso e todas as redes sociais :D

Secalhar tens razão cristovão :wacky: já nem sei, secalhar preferia nao ter facebook.. mas agora já não consigo passar sem ele :\

claro que tenho razao blue :) mas é normal que agora ja nao possas passar sem ele :D deve ser viciante para quem gosta :)

É um bocado viciante sim .. mas enfim .. agora não interessa nada :drunk:

Nem te disse olá :p hoje não dormiste nada :o

nao dormi??? como sabes??? :P

posso ter-me deitado logo a seguir a ter feito aquele comentario ontem à noite :P

Eh pois :awesome: não sei hehe se eu pudesse ainda estava a dormir lol

eu podia tar lol

mas hoje apeteceu-me levantar cedo :lol:

talvez ir À festa ainda nao sei :P

ou entao ficar todo o dia em casa LOL

cri cri :lol: - AMEN!! morte às redes sociais! :whip:

Que festa? :P

blue - A quem o dizes...odeio encontrar os meus hamsters mortos, os primeiro morreu-me mas maos e o segundo tinha uma infecção qualquer :\ mas este agora tem-se andado a aguentar bem :D por isso é que se chama Bono \m/

Sim inês nisso tamos de acordo, morte às redes sociais :P

uma festa popular aqui da terra lol

és tu com os hamsters e eu com os gatos lol

Lool o meu hamster chamava-se Mikas :D era assim que a minha avó chamava ao rato mickey lol depois tive dois peixes, um chamava-se chris e outro jonny :lol:

eu so vos digo que nunca mais é sábado

nao blue... sabado é que nao lol