Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: Aposto que os vossos animais não são tão fixes como o meu hamster! :P Não se chamam Bono :cool:

NÃO!!! SABADO é que não!! Blue, esta semana tem que passar muito devagarinho :(

• Replies 16.5k
  • Views 806k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Essa agora :wacky: já começam as aulas para a semana?

:disappointed: vou ficar aqui sozinha

Yah, na segunda-feira :bigcry::bigcry: NÃO QUERO IR!!! *faz birra monumental* :bigcry:

Eiiiix este ano começam ligeiramente mais cedo :thinking: nao costuma a ser para 20?

Um bocado, mas tambem nunca começam para ai a 20...acho eu...estou sempre mais preocupada com o ultimo dia de aulas do que com o primeiro :P

:laugh4: ainda me lembro que o meu primeiro dia de aulas quando fui para o 10º ano ter sido a 20 Setembro :awesome: nunca me esqueci desse dia haha fui para escolinha com o meu pai, cheia de medo, era tudo novo para mim, nunca na vida tinha mudado de escola :drunk: sentia-me um E.T ali no meio daquela gente toda

isso foi no 5o e no 7o :P foram os unicos anos em que mudei de escola :) mas sinceramente adoro a minha escola e os meus colegas são um maximo, só não quero é ir para as aulas!!! :bigcry: lol

Eu andei na mesma escola desde os 3 aos 15, aí tive que fazer o 10º noutra escola :) foi algo assustador quando entrei na outra escola lol nem sabia para onde ir .. encontrar a sala foi um pesadelo e depois ter colegas novos :wreck: a maioria deles vinham todos da mesma turma eu era mesmo um bicho ali! Mas no final do ano, já curtia bués daquilo lol e acho que até hoje o meu melhor ano no secundário foi mesmo 10º :)

eu mudei de escola no 5º e no 7º ano, tal como a inês :)

tambem curto a minha escola e os meus colegas.... so que as aulas, OMG

mas ate quero que este ano passe bem rapido :D

Fogo a minha turma é espectacular mesmo, das melhores turmas que ja tive, passamos os intervalos a jogar às cartas é um espectaculo :lol:

Eu acho que apartir do 10º as turmas são melhores porque estamos em areas mais especificas e o pessoal gosta todo praticamente das mesmas coisas :) Mas fogo...cada vez que me lembro das aulas de historia :sleep:

ya concordo em tudo contigo inês :)

:lol: Eu era quimica!! Meu deus o que eu sofri!!!!

A minha turma tb era porreira,eramos poucos lol acho que já no 2º periodo só eramos 9 :| nós nos furos iamos pro salão de jogos :D era muito louco!

Porra, a minha turma de 9o ano era uma...sinceramente nem sei o que aquilo era!! Eu basicamente detestava-os, tudo miudas filhas de profs e os gajos jogavam todos na equipa local, eram todos mimados e convencidos, o meu 8o e 9o foram provavelmente os meus piores anos de escola de sempre, eu andava sempre a um canto -.- quando me deparei com a turma do 10o nem queria acreditar :lol: não sabia que era possivel uma turma assim :D

eu nunca tive razao de queixa das turmas por onde passei :D

foram todas muito fixes lol

fogo eu já tive umas turmas...fogo, a serio lol

Olha eu nem sei lol como cresci basicamente com as mesmas pessoas até ao 9º ano :drunk: davamo-nos todos bem , hoje em dia só mantenho contacto com uma colega da escolinha.. é estranho :wacky: hoje se me cruzo com alguem desse tempo até desvio caminho lol agora se encontrar pessoal do secundario..aí sim, falo com toda gente :D

Eu da primaria tambem só mantenho o contacto com a minha melhor amiga, de resto já não falo com ninguem preticamente, sem ser alguns que andam na mesma escola que eu e vejo-os às vezes :P

lol é bem :P

PESSOAL ESTE É O MEU POST 7000 :D :dance::jester::guitarist:

:vuvuzela: viva a blue :juggle::clown::drunkjoe:

YEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! PARABENS!!!! :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :vuvuzela: :D

LOL obrigada

Até aos 10,000 vai demorar outros 5 anos :hangover::wtf:

mas que pessimista :P

Provavelmente, mas connosco aqui vais demorar menos :P

Lol secalhar :P quando voces tiverem nas aulas vou invadir o lounge haha

nas aulas de aplicaçoes informaticas, quando tivermos na net, e sem o prof ver, eu passo por aqui por isso :D