September 19, 201015 yr ai blue, também preciso de ir ao IKEA :bomb: ahah, a história da rush :wacky: coitado do marido :lol: pois é cricri..... :cry: mas se me ligassem para eu ouvir coldplay eu provavelmente começava aos suspiros e aos gritinhos no telefone :blush: :dance: ... e começava a cantar até me desligarem o telefone na cara :awesome:
September 19, 201015 yr eu punha-me só a cantar :lol: eu vou sair porque vou ver o empate entre as equipas de lisboa :P até logo!! :kiss:
September 19, 201015 yr tchiiiiii.... é sempre a mesma coisa :confused: deixa, não sou sportinguista ferrenha, sou só simpatizante :p e anti-benfiquista :evil:
September 19, 201015 yr Blue - NÃO gozaste com o meu avi??? :o estou chocada :| Essa historia do marido da russh é brutal :lol::lol::lol: Adriana - Obrigada pela ajuda :) vou ver se encontro ^^ cri cri - os meus pais tambem não me telefonam :( EDIT: *suspira* ahh...futebol um assunto ao qual sou completamente indiferente :lol:
September 19, 201015 yr é da maneira que o sporting já fica a 8.. e o benfica a 9.... ja esperando que o FCP ganha amanhã :)
September 19, 201015 yr afinal de que clube és cricri? :thinking: EDIT: ines - acredita, já somos duas....
September 19, 201015 yr Epa o Porto perder amanha era BESTIAL Inês não tenho motivos para gozar com o teu avatar :disappointed: gosto muito dessa fotografia, o cèu está espectacular :o
September 19, 201015 yr :lol::lol: Eu sou do Real Madrid! Julguem-me! Não quero saber! :snobby: Blue - Fui eu que tirei :awesome: o dia estava mesmo espectacular em lisboa, a minha mãe diz que é o ceu dos simpsons :lol:
September 19, 201015 yr Aaai e eu a pensar que o cricri era um rapaz perfeito , até descobrir que portista :disappointed: ninguem é perfeito mesmo EDIT _ Foste tu ?!?! :o :o epaaaaah afinaaaaaal.. pera lá que foto horrorosa!!!! :lol: tou no gozo
September 19, 201015 yr verdade ou não, essa foi poética cricri! :wacko: ines: porque o Real? :thinking:
September 19, 201015 yr ^^^^ estava a ver :snobby: ^ Porque tem o Mourinho e o Casillas!!! \m/ os meus idolos do futebol! *-*
September 19, 201015 yr CRM :snobby: mau, estou a brincar ctg .. não há ninguem perfeito .. trust me , infelizmente é verdade :( secalhar a perfeição até se torna chata Edit. Band of Horses tem uma musica chamada Weed Party lol :drunk:
September 19, 201015 yr blue _ é um bocado o que se tem passado aqui ultimamente :awesome: ines _ é uma atitude! :lol: quando eu era pequeñita era apoiante do Ajax (que é holandês ou lá o que é) só porque uma das cores do clube era rosa :bomb:
Create an account or sign in to comment