September 19, 201015 yr AHAHAHA weed party é apropriado :lol: cri cri - temos poeta :P blue - concordo contigo! perfeição é chata :)
September 19, 201015 yr LOL :lol: adriana, de vez em quando é bastante animado aqui é lol Eu quando era pequenina era grande fâ do Maradona :lol::lol: O mourinho.. confesso que gosto mais dele agora, não sei bem porquê, o homem impôe respeito
September 19, 201015 yr ^^ Deves estar a brincar! :o o Mourinho é cool, tem estilo, é um génio do futebol, é um artista, é O Special One! :awesome::cool: ^ lol pois estas em ciencias...
September 19, 201015 yr Acho que o Mourinho é sobretudo inteligente, pensa muito bem 2 vezes antes de tomar uma decisão .. e já ganhou um estatuto que ninguem faz o que entende com ele .. Estamos a falar sobre o Mourinho? :wacky:
September 19, 201015 yr Ele há de vir :wacko: não agora, mais daqui a uns anitos Eu sinceramente, não me vou importar nada se Portugal não for ao Euro 2012 agora :shame:
September 19, 201015 yr Mas ele queria vir de borla!! :bigcry: Eu sinceramente não tenho opinião... :| lol
September 19, 201015 yr Xauxau :) boa noite! :hug: Ines, olha.. deixemos esta discussão para quem sabe :lol: parece que estamos na tasca!
September 19, 201015 yr como ela disse "meninas" so se despediu da inês e da blue por isso...:inquisitive: de mim nada :whip:
September 19, 201015 yr ainda aqui estou, loool :lol: cricri! :blush: não tavas aqui! :embarrassed: um beijinho só para ti :kiss:
September 19, 201015 yr Blue - Alguma coisa contra tascas? :whip: tem la grandes genios da bola :lol: tchau adriana :D :hug: EDIT: Ando outravez com a doideira dos Maroon 5 :uhoh:
September 19, 201015 yr LOL eu nao tenho nada contra tascas!! :lol: os melhores petiscos comem-se nas tascas!! É verdade, acho que não vou nem a Interpol nem a Vampire Weekend :wacky: eu tinha decidido ir a Interpol, mas agora tenho um amigo que me perguntou se quero ir a Vamp Weekend :dozey: Vou guardar esse dinheiro para uma outra banda qq que reamente goste :) ( faz figas que seja para Jónsi )
September 19, 201015 yr Em Óbidos há lá uma tasca tão boa! *-* Ginja e linguiça cozida na mesa nham nham :awesome: Já ouviram a Misery dos Maroon 5? :cool:
September 19, 201015 yr Tenho me esquecido de ouvir essa musica :| meu rico Adam Levine, não merece Vou dormir :) até amanha! Boa semana :hug: e :kiss: a todos
September 19, 201015 yr :o shame on you!! :whip: é BRUTAL mesmo! :awesome: e ele...ai jasus...ver o video faz mal ao coração... ahaha
September 19, 201015 yr Ate amanha blue! :kiss: Entretanto tambem vou, mas não consigo parar de ouvir Maroon 5 :|
September 19, 201015 yr sim eu tambem vou inês :) faz assim clica em encerrar enquanto ouves, assim pronto :P até amanha!! :kiss: :hug: :D
September 19, 201015 yr Hihi acabei de ver o video, a miuda é muito violenta.. mas o video não é nada de mais :\ Tambem já fui viciada em Maroon 5 :) She Will Be Loved é a minha favorita .. lembrei-me agora que inda nao tenho maroon no 5 no ipod :| Agora é que me vou :P até amanha
September 19, 201015 yr ^ LOL eu ja vou tentar :lol: ^^ Blue... o que eu quis dizer com o "ai jasus" é que o gajo é bom como o milho! LOOL SHAME ON YOU :whip: (adoro fazer isto ahahaha) eu tenho bues do Songs About Jane, a minha preferida é a This Love :awesome: ate amanha blue! :hug:
September 19, 201015 yr Aaaaaaaah concordo plenamente!! :lol: Caramba, queres ver que agora tambem fiquei com vontade de ouvir Maroon 5 :stunned: :| :bigcry: já não ouvia isto há tanto tempo! Eiiiix é verdade, esta musica feat Rihanna é brutal :D já agora a nova musica do eminem featuring rihanna é mto fixe :shame::lol:
Create an account or sign in to comment