September 19, 201015 yr ^Mas ainda aqui estas?! LOL o homem ser bom é um facto :wideeyed: Eu tambem já não ouvia à montes de tempo, ocasionalmente ouvia a This Love ou a sunday Morning, mas tirando isso :\
September 19, 201015 yr Já vou a caminho :awesome: LOL opaaah gosto mesmo desta musica do eminem com a rihanna, I love The Way You Lie, já viste o video?? Com o moço do Lost :nice:
September 19, 201015 yr Eu tambem gosto! E ODEIO o 2 musicos :uhoh: e sim tambem acho piada ao moço do Dominic Monaghan :wink3:
September 20, 201015 yr Lol eu já fui fã do Eminem :shame: mas só mesmo no tempo do Mashall Mathers, obriguei a minha mãe na altura a comprar-me o cd dele lol e confesso que ainda hoje a Stan é uma das minhas musicas favoritas ever E Rihanna.. pronto lol já sabes a minha opinião sobre ela :P ela é uma querida
September 20, 201015 yr boa tarde :D confesso, so li as 2 ultimas paginas da vossa conversa :shame: acho giro como voces ficam aki horas e horas a conversar :D :lol: e conseguem sp responder uns ao outros :drunk: tava com ideia de ir ver algumas dessas bandas que vem ca ate ao fim do ano mas acho que vou ficar mesmo por ai, pela ideia :bigcry: sou uma desmazelada, sem objectivos, sem vida propria, sem nada enfim :( :lol: alguem sabe se esse video do sudao esta para download em algum lado? adorei!!! e dp ta la o nosso willzito :love: vou ate ao msn :o: :lol: :kiss:
September 20, 201015 yr ha um ano atras eu e a beta estavamos a almoçar pela ultima vez em londres, depois fomos dar um volta ali pelas redondezas do hostel, tudo nas calmas. que saudades :(
September 20, 201015 yr Rushy :D Ainda bem que o pessoal gosta de conversar :D parece nós nos chat, havia sempre assunto! Tambem adorei o video :| por acaso tive a ver com a minha mãe, ela tambem gostou bués da voz do pretinho do 1º video ( eu só vi mesmo o video com o Will lol ) e sabes.. veio-me á memoria aquela vez que o Will veio cá jogar á bola :bigcry: ainda nao recuperei do arrependimento de não termos ido Olha para ano, bora a Londres?!? Eu vou :smug: não sei como, quero ir a Londres, a Barcelona, Berlim :lol: e mais não sei onde, ainda não me deu mais nenhuma vontade :drunk:
September 20, 201015 yr que estupidas k fomos, nem me lembres, so pk akilo acabava tarde ou sei la o k :bigcry: eu tb tou com vontade de ir a londres para o ano, nas ferias da pascoa :D :dance:
September 20, 201015 yr Já nem sei porque :\ ás tantas os bilhetes eram quase de graça e nem assim fomos :bigcry: e nionguem o conhecia para o apoiar :bigcry: Ooh mas vais com a famelga :disappointed: só se nos encontrassemos por acaso em Londres, era Lindo!!! :lol:
September 20, 201015 yr :lol: :lol: depois das contas feitas lembrei-me que a sofia para o ano vai para a uni e pelo que ouvi falar n fica mt barato :\ la tera a viagem k ficar adiada para 2014 pk em 2013 entra a rita :bomb: :lol:
September 20, 201015 yr Enta o secalhar.. lamento desiludir-te.. mas acho que já não deves voltar a Londres, o mundo termina a 2012 :lol:
September 20, 201015 yr Oi Adriana :nice: Sabes uns jogos que o Figo costuma organizar? não sei que "All stars" com várias personalidades sempre conhecidas , houve um ano qualquer, 2005 :thinking: um dos convidados foi o Will Champion, o jogo ainda por cima foi no estádio de alvalade :\ foi uma tristeza.. o jornalista não o conhecia, fartou-se de inventar cenas sobre ele .. eu e a rush, andámos naquela ir ou não ir ...acho que aí ainda não nos conheciamos pessoalmente... acabamos por não ir.. mas até hoje arrependemo-nos profudamente não ter ido :( o estádio estava praticamente vazio.. tinhamos de certeza conseguido ficar na frente e falado um pouco com ele.. mas pronto... c ´est la vie , há para aí pics dele :) já vou procurar EDIT : Afinal foi em 2007 :| All Stars 2007 Date 09-06-2007 Venue Estádio Alvalade XXI, Lisboa Fixture Figo Team v World 11 Result 5-4 Goals - Coaches Luís Felipe Scolari, Paulo Bento, Humberto Coelho Players Luís Figo, Toldo, Abel Xavier, Nelson, Fernando Couto, Popescu, De Boer, Sakiri, Paulo Ferreira, Oceano, Pedro Mendes, Guardiola, Nakata, Rui Costa, Solari, Quaresma, Linz, Postiga, Will Champion, Chico Buarque, Eros Ramazzotti, Arveladze, Enke, Orlandoni, Daniel Fernandes, Geremi, Sérgio Conceição, Fernando Meira, Berthold, Tonel, Chivu, Pepe, Nuno Valente, Rogério Matias, Sá Pinto, Zinedine Zidane, Kazmierczak, Cocu, Saidou, Ricardo Esteves, Ibrahimovic, Mantorras, João Gil, Rui Veloso, Hagi, Bashar
September 20, 201015 yr obrigada blue... :) mas porquê??? Porque é que as coisas super interessantes aconteceram quando eu era uma pita?! :bigcry: deviam ter ido! :whip:
September 20, 201015 yr :lol: Adriana, tambem sinto mesmo! O melhor aconteceu quando ainda era canita :bigcry: Pois devia, devia!!! Ainda por cima na altura era doida pelo Will :bigcry:
September 20, 201015 yr ahahah, obrigada! :lol: já tinha visto esta pic algures mas julgava que era no gozo, tipo montagem ou assim :laugh3: taa bem....... era o teu grande idolo, tiveste a oportunidade unica de o conheceres e não foste???.... é melhor não dizer nada :drunk: EDIT: ahh 2007 já era mais velhinha, faz a diferença... mas ainda faltava um ano para ser fã dos coldplay :bigcry:
September 20, 201015 yr Podes ralhar comigo á vontade :bigcry: :bigcry: eu mereço :laugh4: Quando o vir, digo-lhe a ele que jogou muito bem futebol !! :drunk:
September 20, 201015 yr CRM _ boa noite! :) blue _ tu nem sequer o viste (o Will, não o cricri) mas pronto, dá sempre jeito :drunk: :laugh3:
September 20, 201015 yr ya blue eu fui atras de ti nao-te consegui apanhar :P mais vale veres o Will do que a mim blue :lol:
September 20, 201015 yr eeh desculpa,vinha aflitinha para vir ao toilet :lol: Olha preferia ver-te a ti :snobby: o Will não me ia ligar puto, ele não fala português :snobby:
September 20, 201015 yr awww tao querida que a blue é :) mas é mais agradavel à vista ver o will do que me ver a mim :lol:
Create an account or sign in to comment