October 20, 201015 yr Tambem gosto muito de dormir :awesome::lol: Aqui está quente lol e aí? P.s_ Space Dementia :heart::heart::heart: ando a fazer um upgrade a muse :lol: ha muito tempo que ja nao ouvia os albuns todos de seguida :P
October 20, 201015 yr FRIO!! Liguei o aquecedor :lol: :surprised: alguém que tambem gosta da Space Dementia!! :awesome:
October 20, 201015 yr Lol alguem? entao porque? :wacky: é das minhas favoritas :) acho que é mais do que uma simples musica... é toda a melodia..nem sei explicar :heart: nem falo na letra MEU DEUS :| e eu estou de manga cava! e ainda fui ao lixo e fui assim :wacky::lol:
October 20, 201015 yr Sim as minhas amigas não gostam :shifty: Eu tambem adoro, principalmente o inicio :heart: :uhoh: à bocado estava cheia de frio, agora estou sentada mesmo ao lado do aquecedor :awesome:
October 20, 201015 yr exacto o inicio :heart: Friorenta :wacky: Vou dormir, boa sorte po teste :P ou mer*da :hug:
October 21, 201015 yr Obrigada! Estou farta de estudar! Acertei os exercicios todos que fiz :D vou ter um notão neste!! :dance:
October 21, 201015 yr Não é por nada, mas não dá para fazer cabulas a geometria, e mesmo se fizesse tinha que saber a materia :lol:
October 21, 201015 yr ah :wacky: :lol: ainda bem!! Dark Shines :heart::bigcry: quero mais albuns assim!
October 21, 201015 yr :bigcry: eu tambem!! Mas vou ser sincera, eu gostei do ultimo album apesar de ser MUITO diferente dos outros :P
October 22, 201015 yr O resistance é unico album que ainda nao ouvi na minha review a muse :shifty: é muit bom album.. mas ao vivo :wacky: isso sim, soa me bem:smug:
October 22, 201015 yr Ao vivo é brutal!! Só a Uprising... :dead: Ainda me lembro de gritat o refrão enquanto dava murros no ar :bigcry::bigcry: tenho saudades desse dia O teste correu-me TÃO bem!!! Não quero ter as espectativas muito altas mas acho que vou ter 20 :dance::dance:
October 22, 201015 yr OMG :wacky::lol: que modestia ines :wacky::lol: lol e eu morro de saudades do alive :( tive a pensar na nossa conversa sobre nao nos recordamos do concerto passado algum tempo... mas olha eu este de Pearl Jam.. lembro-me de quase tudo :bigcry: e hoje fazem 20 anos e estou aqui a celebrar sozinha :bigcry:
October 22, 201015 yr LOL Não só convencida! isto é a realidade :snobby: :P Opa...Pearl Jam não é a minha "cena" ahaha
October 22, 201015 yr Nao disse que eras convencida :wacky: mas ainda bem que te correu assim tão bem :smug: :D Nem sabes o que perdes :P mas pronto, nao adianta convencer-te :( nao gostas ponto final snif
October 22, 201015 yr LOL eu percebi, estava só a brincar :P muahaha isso vai perseguir-te para o resto da vida, o facto de eu não conseguir gostar de Pearl Jam :lol: EDIT: Vou dormir, estou cheia de sono :snore: e amanha tenho que estudar filosofia :shifty: Ate amanha! :hug:
October 22, 201015 yr por aqui, vai-se andando tambem... mais para o mal do que para o bem:rolleyes: foi uma semana dificil de testes, fogo:dozey: