Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol::lol: cada prof com a sua panca

cristovão e conseguiste terminar com quanto? :lol:

Ines, o dvd mais filosofico de sempre : Imagine in Cornice by Pearl Jam :lol: ou esse ou Coldplay live 2003 :drunk:

• Replies 16.5k
  • Views 801.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

^^ ahaha isso foi na minha aula passada de geometria :lol:

^ Pff...Blue...Pearl Jam??? A serio pah...não! :shifty: Não é mais filosofico que o HAARP, e o live 2003 nunca vi :bigcry: não encontro na FNAC!

:snobby: é muito mais do que aquilo que imaginas!!!

Olha que agente chateia-se :whip:

:lol:

Errmm worten? há milhares deles :confused: na fnac do colombo até estão em promoção

a minha média dos dois anos blue é 19... :)

isso falem de musica que eu nao percebo nada e nao tenho nada :lol:

FOGO :wacky: quanto é que pagaste á tua prof cricri????

LOL tb acho se é para ines falar mal dos meus meninos, mais vale mudar de assunto :snobby:

19... :| COMO?!?!?!? Qual é o teu segredo? a serio!! :lol:

desculpa por falar mal dos teus meninos, blue :wacky: mas é que não gosto deles! :lol:

eu nao tenho segredo nenhum ines e nao paguei nada à prof blue :lol:

juro que nao tava atento às aulas... a unica que tinha de bom era conseguir decorar toda a materia que saia para o teste (literalmente :P)... e depois enfiar palha para la :lol:

:disappointed:: não consigo compreender como é possivel não gostar deles .. a sério :\

Mas pronto chega,causa-me urticária saber disso :p :lol: qualquer dia vou a julgamento para garantir que ainda sou fã de coldplay :lol:

aaah estou a ver lol decorar tambem nunca foi o meu forte :\ tentava perceber as coisas, mas filosofia não dava nem para decorar nem perceber lol irra só gostei de silogismos :P

^^ :whip: e eu atenta nas aulas e só tiro 15! shame on you! :snobby:

^Olha o meu teste é sobre silogismos! queres dar ai uma ajudinha?! :lol:

eu nao gostei de nada... aquilo é ca uma seca... e tentar entender aquilo é impossivel :P

e o pior é que não serve para NADA! lol

Aqui alguem vai participar naquela cena dos pais natais secretos?

Se eu me lembrasse mais do que o silogismo basico :wacky: até ajudava lol

Filosofia realmente nunca me serviu de nada :shifty:

Eu vou participar :P tb participei no ano passado

LOL eu vou ter um teste em que preciso saber 8 regras para avaliar se é valido ou não! :shifty: SECA!!!!!!!

Como é que é isso? estou a pensar em participar mas os meus pais não podem saber :lol:

Errm então tens de arranjar maneira de os teus pais nao se aperceberem que o postal vem do estrangeiro, acho que podes pedir ao Santa Claus para quando seleccionar a tua pessoa lhe pedir para nao escrever a morada dela no envelope :)

E tu tens que enviar um postal á pessoa que te calhar, mas não podes dizer a ninguem e essa pessoa só vai descobrir de onde veio postal quando o tiver em mãos :)

Deve ser brutal receber um postal de alguém de bue longe! :D Vou pensar nisso...

A que enviaste e de quem recebeste o ano passado?

Eu enviei á Jenflor e não recebi nada de volta :wacky: fui umas das 3 pessoas que nunca viu o seu postal de natal lol

Isso é um bocado mau :shifty: lamento... :\

Eu amanha vejo se participo ou não :)

yup, fiquei um bocado disappointed, tipo se vês que não podes participar... não te comprometas.. mas ok tudo bem :) nunca fiquei a saber quem era o meu pai natal secreto

Ok :)

Mesmo! :\ Mas como é? mandamos os postais todos para uma morada e depois nessa morada é os distribuem?

no no, tu agora só dás a tua a morada ao SantaClaus e eles escolhem uma pessoa ao calhas para tu enviares o postal, ficas apenas com uma morada, eles enviam-te por mensagem privada a morada dessa pessoa

LOL os meus pais não vão achar piada nenhuma a isso...

lol pois :wacky: mas tb é só um postal, não acho que ninguem venha de ( e passo a expressão) cu de judas para te raptar :lol: e muitos que participam este ano tb participaram no ano passado :)

mas pensa :) se tiveres que escolher entre o postal e o coldurso escolhe o coldurso :lol:

LOL yah, vou participar! amanha inscrevo-me! :P

Eu escolho os dois! :lol:

:awesome:

podes escolher os 2 claro, mas o coldurso sempre em 1º plano!! :D

bem eu vou me deitar :P até amanha e continuação de bom estudos

E para ti ines :

tenho sono

logo

vou dormir

:lol: é uma especie de silogismo

lol acabei mesmo agora de ver o HAARP :P tambem vou dormir!

ate amanha! :D

PS: Isso não é um silogismo :shifty: