Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

:lol: depois era ver fãs malucas a rondarem-te a area, com cartazes a dizer"matt marry me" :lol: enjoavas-te num instante

Pior que isto?! nao estou a ver como :lol: ainda vou ter de ouvir o dueto dele com a rita,não quero ser a unica a não conhecer a musica :drunk:

Mas olha, ha aqui uma rapariga francesa que foi o concerto dele em paris e tambem gostou muito :\

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Não...porque eu seria essa rapariga :awesome:

Eu nunca o vi ao vivo...mas não gosto do estilo dele "sou muita bom... :cool: uso oculos de sol como o Bono e não olho para os jornalistas quando me estão a entrevistar" :shifty:

Estas a falar do quê, Ari? :thinking:

eu estava a falar sobre a movie do gru aquela que o Fonseca vai fazer uma das vozes la.

Olham ali tem ouvido sobre uma serie aquim na espanha que esta a falar do viriato? :thinking:

estao a ter muito suceso.

Olá everyone :nice:

Ninguem fala aqui? :disappointed:

Bem..ontem foi o concerto da Rita Redshoes, não tenho palavras :) eu sabia que ia inundar a aula magna de lágrimas lol :shy: um misto de emoções, recordações, a voz da rita.. nem sei :) fui com malta do forum oficial, tudo pessoas 5* conhecem toda a gente, desde o staff á banda em si..até fiquei de boquiaberta lol a intimidade entre eles é impressionante :)

No final, houve sessão de autografos, é claro que a malta foi toda.. eu a tremer por todo o lado, chega a minha vez dois beijinhos á rita e falta-me a voz :shame::lol: viram-se eles " Rita esta é a Claudia" :lol: eu nao consegui mesmo falar!! só disse adoreio o teu concerto :wacky: e pedi para me autografar o album e depois a foto da praxe :awesome: :D

Enfim.. acho que sou oficialmente um dos membros do club de fans :nice:

aposto-me a mitad do pessoal do board da rita sao tambêm do Fonseca, tem o mesmo espiritu :nice:

olha o mesmo aconteciu-me com o David :awesome:

Genial tinhas gostado inmenso do concerto :dance: nunca tinhas falado com a Rita com anterioridade?

parabéns :dance:

Nao Ari :) nunca, uma vez podia ter ido falar com ela, mas como estava sozinha não tive coragem :wacky:

Tambem vi o David na sala :) lá no final

obrigado :nice:

oi, acontece, mais vai ir ve-la mais vezes nao é? :wacky:

o meu pai ficou como você no concerto dele em Madrid, a Rita vai pasar a sua frente como dois vezes e tentou falar com nos, e o meu pai ficou mute :lol:

olha isso é genial, continuam a se ver :nice:

ela estava melhor na banda que a Mintra :|

epá entao conheciste o pessoal do forum dela? sao melhores que nós? :o

a serio gostaria saber se alguns deles sao também do board dele, acho que sim sao.

e sobre o concerto, qual foi o melhor momento? a melhor cançao? :dance:

hahaha melhor que vocês não são :blush: aqui sinto-me em casa :D

Mas eles tb são simpáticos :D nao conheço ninguem do board do david nem nunca lá fui :wacky: mas é possivel que sejam de lá sim eles tb falam muito do david fonseca e vao aos concertos dele :)

O melhor momento :thinking: gostei do dueto com o Tigerman :shame: foi brutal, admito lol nao gosto do tigerman, mas o gaijo surpreendeu-me :shifty:

Melhor canção, não sei .. são todas :)

hahaha melhor que vocês não são :blush: aqui sinto-me em casa :D

Mas eles tb são simpáticos :D nao conheço ninguem do board do david nem nunca lá fui :wacky: mas é possivel que sejam de lá sim eles tb falam muito do david fonseca e vao aos concertos dele :)

O melhor momento :thinking: gostei do dueto com o Tigerman :shame: foi brutal, admito lol nao gosto do tigerman, mas o gaijo surpreendeu-me :shifty:

Melhor canção, não sei .. são todas :)

bom isso é bom, mas a casa vai se sentir um pouco vazia nos anteriores dias nao é? :\

sim, sei muitos do board dele gostam dela e vao aos concertos dos dois, sao adictos :lol: sempre traem a festa :dance:

haha ao final ela vai fazer-te adorar o tigerman mais que você nao gosta dele :P

:nice: certo todas sao boas.

olham se o David estava là ja podia ter tocado o piano no 'the begining song' como no videoclipe :idea2:

sabe quem está na banda da Rita agora? acho os dois compartem o baxista e o bateria :thinking:

descolpe por falar tanto dele :embarrassed:

Ela não tocou a The beggining song :surprised:

Olha :lol: ela apresentou-os, no final o pessoal teve a falar com eles todos mas eu nem assim memorizei quem é quem :lol: são muitos para os conhecer

Podes falar no david á vontade :p eu tb passo a vida a falar na rita :lol:

Ela não tocou a The beggining song :surprised:

Olha :lol: ela apresentou-os, no final o pessoal teve a falar com eles todos mas eu nem assim memorizei quem é quem :lol: são muitos para os conhecer

Podes falar no david á vontade :p eu tb passo a vida a falar na rita :lol:

omg nao? :o

como pode ser? :bigcry: ja traumatizou-me.

Isso é muito fixe :dance: o pessoal do board dele conhecem-lhes, e diram ums chupa-chups ao final do concerto :lol:

lembras-te du rapaz moreno? debe ser o bateria, um rapaz alto e com olhos verdes como um crocodile debe ser o baxista :embarrassed: o seus olhos hipnotiza-me :shy:

nao vou tentar falar pouco dele :whistle:

olha eu escrivi no thread dela ontem btw.

OLÁ!!! FIM-DE-SEMANA PROLONGADO!!! :dance:

Ainda bem que te divertiste Blue :nice: e ainda por cima falaste com ela! isso é que é de rei! :D Eu gostava de ter falado com os Muse ou os Snow Patrol no final do RiR :lol::lol:

E viste o David Fonseca!!!! AHHHH!!! O meu idolo português *-*

Ando seriamente a pensar em ir ver os Bon Jovi :lol: a minha mae diz que posso ir se pagar o meu proprio bilhete e o melhor é que tenho dinheiro suficiente para os bilhetes mais baratos :surprised: o problema é que apesar de gostar muito deles e de provavelmente irem dar um concerto do melhor, conheço só umas 5 musicas :\

PS: Hoje entalei o dedo do armario de correr :bigcry: amanha vou ter uma unha negra :bigcry::bigcry: escrever no pc doi...

Yupiiiiiii :dance:e está de chuva que é tão bom!!! (not :shifty: )

Podes crer ines..nem imaginas o quão nervosa eu estava, só consegui dizer " obrgiado adorei o teu concerto e adoro todo o teu trabalho" :blush: :lol: acho que parecia mais uma velhota a falar, mas não me saiu mais nada :wacky: tipo é só a rita .. é tuga, posso vê.la quando quiser .. maaas não sei explicar..

Yaa aliás o david com oculos retro é dificil passar despercebido :lol: mas é curioso que já no ano passado tambem o encontrei no final do concerto a conversar, nunca o viste pessoalmente ?

GOD que horror :wacky: e continuares com o dedo tens muita sorte!!!! :lol:

oiiiiiiiiiiiii :cheesy: tás boa adriana?? Ha muito tempo que não te "via" :laugh4:

oiii :nice: tou com uma dor de cabeça de todo tamanho, mas tirando isso tou optima.... Já sei que conheceste a Ritinha! :awesome: :dance:

Tambem me tá a doer a cabeça :shifty: estou-me a passar lol

É verdade :blush: a minha Ritinha :laugh4: no final daquilo tudo pus-me analisar a situação e só me apetece enfiar num buraco :lol: o que me vale é que hoje ela já não se deve lembrar de mim, mas oooook

LOL nao fiz nada, fiquei paralisada a olhar para ela :shame: o que eu tinha para lhe dizer não saiu rigorosamente nada :bigcry:

ohh :blush: mas ao menos conheceste-a! :)

... espero que isso não me aconteça quando conhecer os Coldplay .... :wacky: já me imagino a fiquer espacada a olhar para o Guy com cara de parva..... :shifty:

okkk vou deixar de falar no Guy :bomb: prometo :uhoh: sou demasiado viciada

mas conta mais, nao lhe disseste mesmo nada nada?

lol quando conhecer os Coldplay nem sei que me vai acontecer :\ :wreck: nem quero imaginar tal cenário, quer dizer quero.. maaaas espero não me dar um treco :laugh4:

eu sinceramente não te sei nem posso dizer o que é que vai acontecer quando vir o xô Guy à minha frente :uhoh:

Blue - Já vi o David Fonseca em concerto, mas nunca falei com ele pessoalmente :)

Adriana - OLÁ!! Bons olhos a vejam :lol: tudo bem?!

Se eu conhecesse os Coldplay ficava do tipo :| e :wideeyed: a olhar para o Guy e não só :lol: Acho que abraçava o Chris "Man, you inspire me!!! *-*" e depois ele chamava os seguranças ahaha

A mim não me doi a cabeça wacky: estou a ouvir AC/DC a altos berros (Back In Black \m/) só me doi o dedo :bigcry:

:lol::lol:

Eu nao sei!! Adorava dar um abraço ao Jonny :blush: é tão fofinho

Eu á rita só disse "gostei muito do concerto desta noite e adoro todo o trabalho" :wacky: basicamente toda a gente lhe diz o mesmo.. mas a minha voz tava tão tremeliques,parecia que era gaga :wacky:

podes crer, o Jonny tem mesmo ar de ser fofinho :wideeyed: awww :awesome: ... mas acho que tinha de puxar uma cadeira para lhe dar um abraço :uhoh:

mas o Guy inspira-me :rolleyes: tenho tanta coisa para lhe dizer, mas aposto que chego ao pé dele e não digo nada ou então vai chamar os seguranças também :lol:

o Will e o Chris também levavam um abraço :) Eu adoro-os a todos!!