Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

Tambem gosto muito de dormir :awesome::lol:

Aqui está quente lol e aí?

P.s_ Space Dementia :heart::heart::heart: ando a fazer um upgrade a muse :lol: ha muito tempo que ja nao ouvia os albuns todos de seguida :P

• Replies 16.5k
  • Views 803.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

FRIO!! Liguei o aquecedor :lol:

:surprised: alguém que tambem gosta da Space Dementia!! :awesome:

Lol alguem? entao porque? :wacky: é das minhas favoritas :) acho que é mais do que uma simples musica... é toda a melodia..nem sei explicar :heart: nem falo na letra

MEU DEUS :| e eu estou de manga cava! e ainda fui ao lixo e fui assim :wacky::lol:

Sim as minhas amigas não gostam :shifty: Eu tambem adoro, principalmente o inicio :heart:

:uhoh: à bocado estava cheia de frio, agora estou sentada mesmo ao lado do aquecedor :awesome:

exacto o inicio :heart:

Friorenta :wacky:

Vou dormir, boa sorte po teste :P ou mer*da

:hug:

Por acaso sou mesmo.. :\

Obrigada mas é só na sexta :lol:

Ate amanha! :hug:

Entao boa sorte ines :lol: agora é que é !!

Obrigada! Estou farta de estudar! Acertei os exercicios todos que fiz :D vou ter um notão neste!! :dance:

Não é por nada, mas não dá para fazer cabulas a geometria, e mesmo se fizesse tinha que saber a materia :lol:

ah :wacky: :lol: ainda bem!!

Dark Shines :heart::bigcry: quero mais albuns assim!

:bigcry: eu tambem!! Mas vou ser sincera, eu gostei do ultimo album apesar de ser MUITO diferente dos outros :P

O resistance é unico album que ainda nao ouvi na minha review a muse :shifty: é muit bom album.. mas ao vivo :wacky: isso sim, soa me bem:smug:

Ao vivo é brutal!! Só a Uprising... :dead: Ainda me lembro de gritat o refrão enquanto dava murros no ar :bigcry::bigcry: tenho saudades desse dia

O teste correu-me TÃO bem!!! Não quero ter as espectativas muito altas mas acho que vou ter 20 :dance::dance:

OMG :wacky::lol: que modestia ines :wacky::lol:

lol e eu morro de saudades do alive :( tive a pensar na nossa conversa sobre nao nos recordamos do concerto passado algum tempo... mas olha eu este de Pearl Jam.. lembro-me de quase tudo :bigcry: e hoje fazem 20 anos e estou aqui a celebrar sozinha :bigcry:

LOL Não só convencida! isto é a realidade :snobby: :P

Opa...Pearl Jam não é a minha "cena" ahaha

Nao disse que eras convencida :wacky: mas ainda bem que te correu assim tão bem :smug: :D

Nem sabes o que perdes :P mas pronto, nao adianta convencer-te :( nao gostas ponto final snif

LOL eu percebi, estava só a brincar :P

muahaha isso vai perseguir-te para o resto da vida, o facto de eu não conseguir gostar de Pearl Jam :lol:

EDIT: Vou dormir, estou cheia de sono :snore: e amanha tenho que estudar filosofia :shifty:

Ate amanha! :hug:

:whip: parece que sim!!

Ok, boa sorte! :) até amanha :hug:

BOAS NOITES :lol:

tudo bem por aqui??

Sim, dentro dos possiveis :drunk: com muito sono

e aí? desaparecido :whip:

por aqui, vai-se andando tambem... mais para o mal do que para o bem:rolleyes:

foi uma semana dificil de testes, fogo:dozey: