Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

sim parece que sim :)

ainda sou bem aceite?? :lol:

(tambem posso ir à procura da casa assombrada ines?? :P)

• Replies 16.5k
  • Views 804k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

:lol: Crm hi :P i was kidding

Eeeh olha eu era suposto estar a esta hora no bairro alto :lol: mas baldei-me, deu-me preguiça :wacky:

^^Não sei...tenho que pensar no assunto :P

NÃO! É uma cena de gajas :snobby::lol:

^Quem me dera estar no Bairro Alto agora e não estar a falar com vocês! :P ESTOU A BRINCAR!!! LOL

eu percebi que tas maninha claudia :lol: (tas chateada comigo para me tratares por CRM?? :lol:)

so preguiça :P

se é so de gajas entao nao vou ines :D

iiiih descuidei-me cricri :lol: :P

so mesmo preguiçosa :shame: o cumulo dos cumulos é que sei que uma pessoa para a qual eu começava a simpatizar tambem ia lá estar..e nem assim me deu vontade de ir :\

:awesome: posso ir eu entao?? tenho medo de casas assombradas lol mas pode ser que apareça o casperzinho :D

^NÃO, é só para gajas e estudantes de arte! :snobby::lol: Vai ser tao fixe se conseguirmos entrar! :lol:

O mais engraçado é que ontem a falar com a minha mae sobre as horas que tinha que me ir buscar à festa disse-lhe meia-noite e ela achou muito tarde e os meus colegas vão todos para casa às 2h :|

meia-noite :wacky: isso é quando começa a festa!!

É o que eu acho!! Mas a minha mãe não me ouve :shifty:

Que grupo tão restrito :disappointed: seca!!

Lol ao menos vais, eu por exemplo nunca me vou esquecer que uma vez chorei baba e ranho proque os meus pais não me deixaram ir a uma festa numa discoteca. era a festa da minha escola :( os meus colegas todos foram..e um dos rapazitos que eu na altura gostava tb foi .. passei a noite a receber sms a relatar o que estava a acontecer :\

Nao ha coisa mais deprimente do que isso

LOL é assim... :P

Pois mas os meus pais não sabem nada de discoteca e casa assombrada :awesome: só de jantar :lol::lol:

aaah :lol: nao sei como te ajudar nisso .. podes te esconder :wacky:

LOL não é preciso :lol:

Adivinha que filme lamechas estou ver (hoje estou numa de lamechice :P)

LOL não é preciso :lol:

Adivinha que filme lamechas estou ver (hoje estou numa de lamechice :P)

EWWW... LOL odeio esse filme! estou a ver The Notebook :awesome: Aquele Ryan Gosling :o

LOL foi o que eu vi no outro dia tb :lol: e curiosamente ia te dizer que nao me importava de o ir ver hoje outra vez

Eu sei por isso é que estou a dizer ahaha é super fofinho ate agora :bigcry: não há homens assim!!

Pois não :( ou são raros, quero acreditar que há homens assim lol

bem inesita boa noite :) diverte-te amanha e não chores muito durante o filme :P

kiss kiss :hug:

Eu tambem! Haja fé! :lol:

ahahaha ok, ate agora é mais "oh...*-*" :D

Ate amnha! :hug:

Olá, bom dia :| :|

vocês não acreditam :| :| mas estou a fazer uma limpeza geral a cds gravados que tenho e acabei de descobrir um perdido :| Coldplay Live in Toronto 2006 :| :| BRUTAL

Chris Martin com um mega tufo de caracóis :wideeyed::wideeyed::heart: amo :|

p.s- tive a passo de ir a esse concerto :shifty: mas os bilhetes voaram logo!

Olá!! :D

É a melhor parte das limpezas, a ultima vez que fiz uma o meu quarto encontrei um poster dos Coldplay da altura do X&Y *-* nem me lembrava que tinha esse poster, é brutal :awesome:

Eu gosto mais do Chris Martin com o cabelo como no Storytellers de sexta-feira :heart:

E quanto ao filme "The Notebook" :| Blue, chorei TANTO TANTO TANTO!!! :bigcry: E fiquei apaixonada pelo actor principal :lol::lol: ADOREI o filme, acho que a rapariga vez a escolha certa, e o final foi LINDO! :bigcry:

:lol: É mesmo impossivel não chorar.. o final é sem palavras!

O cabelo do Chris está assim igual, mas um bocadinho maior :drunk: tão foooooofinho

E lá está :lol: tambem já não fazia menor ideia que tinha este concerto :shifty:

A tua fiesta, correu bem?

Mesmo, quando eles os dois morrem juntos :bigcry::bigcry: quero um homem assim!!! lol

:surprised: deve ser como a minha mae gosta :lol: diz que ele fica giro com o cabelo grande e com caracois

Mas é DVD? :awesome:

Foi BRUTAL! :dance: a primeira vez que fui a um bar/discoteca :awesome: e experimentei bues bebidas ahaha provei vodka pela primeira vez :lol: mas fui-me embora bue cedo :\ fui logo a primeira a ir :shifty:

Eu adoro caracóis :wideeyed: assim loirinho fica tão cutchi cutchi :blush: :hug:

Está gravado num CD-R :thinking: acho que saquei aqui quando alguem lançou isto, parece mesmo um dvd, todo pipi e no final veem-se eles a sair do palco.. acho que até na altura dizia-se que isto ia ser o próximo dvd.. mas afinal não

Ines Maria :snobby: que andaste a beber?!?! Nao te habitues a essas coisas :angry:

:lol:

Continuo a preferir o Guy :heart: Mas sim o Chris tambem é "cutchi" :lol:

uhhh...:surprised:

Não bebi, só provei dos meus colegas, Vocka Preta, Caipirinha, Sangria, Malibu com cola :lol: O que bebi mais foi caipirinha para ajudar uma colega que não conseguia beber sozinha e bebi só dois golinhos pequenos! :lol: tu pensas que sou o quê?? alguma bebeda! :lol: