Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

• Replies 16.5k
  • Views 803.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

AHAHAHA muito melhor que a historia original :P

:lol: sem duvida!

Acho que hoje não estou muito " talkative" :\

Eu tambem não... :\ tive um dia esquisito :P

vou-me deitar cedo, ate amanha! :D

heya there!

Entao pessoal, chegámos ao post nº12,000 e não houve festa :| :laugh4: tambem só agora é que reparei :drunk:

Epá e não é que recebi o elogio do dia, do mês e quiçá do ano?! :lol::lol: Uma senhora velhota assim para mim com um ar muito espantado:

velhota: "oh a menina tem uma pele tão bonita, é tão branquinha.. faz algum tratamento?"

eu: " não não, é mesmo o meu tom natural de pele" :lol: "

velhota: " :o :o mas é tão branquinha, ( faz festinha) e tão macia"

eu " aw obrigado, secalhar é por ser assim gordinha" :lol:

velhota: Mas há pessoas gordinhas que tem uma pele feia, olhe dê cá uma beijoca e tudo bom para si, bom fim-semana

Eu, só conseguia dizer obrigado, obrigado :blush: :lol: adorei

ALÔ!! :lol:

Eu quero uma velhota assim!!! :bigcry: as minhas avós só me sabem criticar com um sorriso, é ainda mais irritante do que criticar com cara chateada :shifty:

PESSSSSSSSSSSSOAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!! MTV PORTUGAL!!!!! COLDPLAY :dance: Já vi 10000000 vezes :lol: uma das quais durante a noite de natal, pus a famelga toda a ver este programa :D :D

ACABEI DE VER!!! :bigcry: chorei durante a Speed Of Sound... eu já tinha visto que ia dar mas esqueci-me de avisar aqui! :wacky:

E AMEI quando o Chris pediu a um homem da plateia para se sentar no piano e contar uma historia ahaha o homem estava bue assustado :lol: eu acho que não ia

Chris - Desculpe menina pode chegar aqui?

Eu - *abana a cabeça O.O*

Chris - A serio vem cá!

Eu - *olha fixamente para ele e depois foge*

:P

:bigcry: e eu choro durante a fix you , alias choro durante o programa todo :bigcry:

amo amo amo :heart::heart::heart::heart: O meu jonny não tá lindo?!

E o Guy não estava tão lindo? :awesome: E adoro o corte de cabelo do Chris, devia usa-lo sempre assim :lol: Eu adoro o Chris :heart: e à pouco tempo descobri no thread dos muse que os Muse são amigos dos Coldplay e que o Matt Bellamy fez uma parte do piano na Politik :surprised:

Disso nao sabia :| mas que a politik tem um certo sabor a muse até tem :|

LOL e o melhor que tudo é que mesmo antes de saber isto, a Politik já era das minhas musicas preferidas dos Coldplay :lol:

Li agora no thread dos Muse que o Dominic andou quase à porrada com o Thom York dos Radiohead, é incrivel, cada vez gosto mais dele :awesome:

:lol::lol: Por acaso nunca engracei muito com a Politik, assusto-me sempre quando começa o cd!!!

Grande Dom \m/

:o eu sempre adorei! é diferente e adoro a batida :D

Mesmo!! Grande Dom!! Na minha opinião os Radiohead são a banda mais sobrevalorizada do seculo XXI :shifty: Odeio quando as pessoas dizem que são melhores que os Queen ou os Pink Floyd :whip:

Eu gosto mais da Clocks :)

Epah nisso até eu discordo :S até Joy Division, que só tem um ou dois album editados são superiores a radiohead

Mas a Clocks é a Clocks! :awesome: a Clocks está mais acima que o meu top5 de musicas preferidas dos Coldplay :P

Joy Division não conheço, mas tipo Radiohead têm umas musicas engraçadas, mas dai a dizr que o Thom York é melhor que o Freddie Mercury...vão catar macacos!!! :shifty:

:lol::lol: cuidado com a melga ainda te aparece para te picar :lol:

LOOL obrigada pela sugestão! :D

EDIT: Já ouviste a versão dos Muse da Can't Take My Eyes Off Of You? :heart:

here i am... sorry :bigcry:

Olá maninhas!!

Amanha à noite vou para uma fiesta! :dance: E o melhor que tudo é que enquanto algumas pessoas vao para a discoteca nós vamos procurar uma casa assombrada que há nessa zona :awesome: até vamos levar lanternas :lol:

EDIT: CRI CRI!!!! :lol: Voltaste!! :bigcry: