Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

olham fiz uma research e nao é o mau :whip:

é o Vector, e ainda nao sei se é mau ou nao.

• Replies 16.5k
  • Views 802.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

só misturas menina ines :snobby: isso não se faz! :whip:

Mas a serio, quando beberes não faças mistura.. nunca corre bem

Ok :) obrigada pelo conselho...mas tambem foi só um golo para provar, não bebi muito :lol: mas tinha que consumir uma bebida na discoteca por isso supostamente bebi uma caipirinha, uma colega minha teve que beber por mim para puder sair

Naquele bar entra-se na boa, mas tem que se consumir uma bebida para podermos sair :shifty: mas como uma colega minha disse que bebia por mim lá fui eu :lol:

essa agora :confused: nunca ouvi tal coisa .. normalmente eles dão te senhas dizem que é de consumo minimo :\ ou tens direito a uma bebida, nao siginifica que seja obrigatorio bebe-la .. não deve ser bem assim :wacky:

Eu cá para mim.. andam-te enganar para beberes :laugh4:

Mas ali era assim, dão um cartão electronico à entrada :shifty: tambem acho um bocado ridiculo, só lá fui para estar com os meus colegas...

Ando a ouvir a I Don't Want To Miss A Thing dos Aerosmith :bigcry: é tão linda

ok :wacky: continuo a achar estranho lol

HEYYYYYYYYY ENTÂO MAS JÀ ME PEDISTE AUTORIZAÇÂO PARA OUVIR ESSA MUSICA?!

ESSA MUSICA É MINHA!!! :bigcry:

Deixa lá, não és a unica -.-

LOOOL desculpa, para a proxima ja sei! :lol: Adorava que um rapaz que cantasse isto! :bigcry: dava uma grande declaração romantica! :laugh4:

lol dava e dá :P

Eu ainda vi o Armaggedon no cinema, é um dos meus filmes favoritos de sempre :) já o vi umas 100000000000 vezes e continuo a chorar :shifty: lol ah e guardo a letra dessa musica aqui na caixa de recuerdos que tenho, ainda do tempo que saiam letras de musicas nas revistas :lol:

Mesmo! :)

Nunca vi o filme...ate tinha uma certa vontade de ver, mas cada vez que penso no Bruce Willis... :shifty: As letras das musicas saiam nas revistas? lol

nao gostas do bruce ? :|

Ya saíam :lol: todas as semanas uma letra, nao sei que revista era :drunk: nao tinhamos net para pesquisar como agora, era uma festa quando saia uma letra de uma musica que gostava :lol: tenho essa e outra do xutos :lol:

NÃO!! Odeio o homem :shifty:

LOOOL Agora tambem ando numa de Xutos "A carga pronta metida nos contentores..." \m/ :lol:

:heart: Só me lembro do rock in rio!! :bigcry: só de pensar que não era grande fa deles... cantei as musicas todas!!! foi a loucura!!! :lol:

Pff...tambem gostas do Tom Cruise...só falta dizeres que tambem gostas do Nicolas Cage :|

Uhh...:surprised: vou ver!! :D

Nicolas Cage é Grande :| :lol: qual é a ligação entre eles ??

São simplesmente actores que detesto!! :lol:

Btw, as fotos estão brutais!!! :D Como fazes aqueles efeitos todos? no pc?

ah só por isso :lol: nicolas cage nao é o meu favorito de todo, é mais o da minha mãe

Qual pc pah :snobby: não uso disso, aquilo é tudo ao natural, os efeitos veem não só do tipo de rolo que usei mas da maquina ... de resto é só clicar e revelar

Mas obrigado :nice:

Xi...é o actor que mais detesto de sempre :shifty:

Ah..estava a perguntar porque consigo fazer efeitos parecidos mas num programa que tenho no pc, tambem gosto de tirar fotos :) principalmente naqueles dias espectaculares de Verão com um céu azul com nuvens brancas tipo simpsons :nice:

Devias experimentar tirar fotos com uma destas máquinas, tenho a certeza que ias adorar :nice: quando vieres a lisboa, tenta passar na baixa de lisboa e vai á embaixada lomográfica, fica numa transversal da rua augusta.. e pede um lomolito, tens 4 cores diferentes, cada uma com um flash de cor diferente, parece uma máquina descartavel, mas nao é, podes reutilizar :) só custa 12€ acho que para uma primeira experiencia é muito bom

Essas coisas de modificar pics utilizando o pc, causa-me nauseas :wacky: lol

Hum... tenho que ver isso, obrigada pela dica! :D

Porque? LOL

Enerva-me :shifty: tudo muito artificial, tu podes conseguir isso de uma maneira mais divertida com uma lomo .. é esquisito lol acho que uma vez que entras no espirito da lomografia é dificil de digerir tudo o que podes fazer no computador :wacky:

Fogo, dá para fazer cenas brutais :awesome: mas tenho que experimentar assim como esta a dizer :lol: tenho que arranjar daquelas maquinas que "cospem" logo a foto na hora :D

meh tambem podes fazer coisas ainda mais brutais com uma maquina :D deixa-me só comprar o scanner e vais ver, vai ser sempre a clicar :D

Arranja uma instax da fujifilm :D são muita fixes, tambem quero uma!

Edit: vou me deitar, até amanha :hug: