Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Coldplaying

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

coldplay portugal

Featured Replies

coitada.... e o tecnico é alguma coisa de jeito?

• Replies 16.5k
  • Views 802k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://www.asbeiras.pt/2022/08/coldplay-atuam-em-maio-de-2023-no-estadio-cidade-de-coimbra/    11 anos depois lá estarei sem falta 😄

• Uau em Maio??? Outra vez? Eheh Boa, obrigada pela partilha! Já é mais um bocadinho de informação. Só falta o dia! Vai ser uma óptima prenda de aniversário. 😁  

Posted Images

Oláaaa :D finalmente porblema resolvido (net :\) o fio que tinha ligado do router ao pc, estava completamente danificado!!!

@rush:Nao está nada resolvido, são 16h e ainda nem sinal de vida pff :( obrigado, pelo apoio,acho que melhores dias virão :)

:lol::lol: Era grande á brava o tipo, mas tinha olhos azuis :wacko:

Rush cadê você?

tás a ver.... olha mas é para essas coisas, grandes, lindas e maravilhosas

acho que já me troquei toda no lounge :lol:

:bigcry: o boss n descola

wb blue :D e como a beta diz poe mas é os olhos nessas coisas grandes e jeitosas

Prontus chegou a Rush

então... agora não podes é??? o Boss tá à espreita???? Ah poizé........ toma lá... vai buscar!!!!

Há muitos desses em Londres :sneaky:

Beta :lol: ainda sabes o abecedário?

Há muitos desses em Londres :sneaky:

Beta :lol: ainda sabes o abecedário?

Não, já tenho que fazer contas de cabeça... fónix... estou atrofiada... Lol

eu acho que Zenit não é uma cidade, mas sim uma marca de autocolismo... mas...

eh pah vou sair um pouco.... já volto... tenho que descansar

Beijos inté já

:p:p:p Yayyyy dei trabalho à beta!!:dance:

Claudia ainda bem que o homem já resolveu o problema da net:thumbsup: Era grande? E era grande coisa? ou não? hehe:D

Oh Ana o teu boss se calhar apercebeu-se que tavas aqui... Fogo que cola! SUPER COLA 3!

:p:p:p Yayyyy dei trabalho à beta!!:dance:

Claudia ainda bem que o homem já resolveu o problema da net:thumbsup: Era grande? E era grande coisa? ou não? hehe:D

Oh Ana o teu boss se calhar apercebeu-se que tavas aqui... Fogo que cola! SUPER COLA 3!

:lol::lol: ai rita tu matas-me de riso :lol: tens jeito para trocadilhos :lol: olha nem uma coisa nem outra :wacky:

Rita está muito calor no Nuorte?

Olha já esteve mais... tá solinho... nem frio nem calorr ... ta uma temperatura agradável!

E para aí?

Aqui está muito calor :\ estou farta de suar

perai outra pergunta :sneaky: tens sotaque do Puorto??

Um bocadinho sim.. não troco os" b" por "vs", mas o contrário sim...

um bocadinho de sotaque, é que não moro mesmo no Porto, Porto..Moro na Maia, não sei se conheces.. e tu tens sotaque? o vosso assim uma coisa distinta tipo "falar redondo" não é?

Eu acho piada quando vcs dizem coisas tipo carcaça e bica, sei lá...:D

Ah não conheço a Maia,só mesmo o Porto, a minha famelga é toda do Nuorte :D ou quase toda dividida entre o Porto/Braga, eu não falo redondo :lol: nem sei o que isso é, eu por causa do meu pai e avó ás vezes falo assim com sotaque do norte :wacky: já me perguntram diversas vezes se eu era do Porto :lol::lol: é uma coisa que se agarra a mim cada vez que vou ao Norte, fico sempre com trejeitos nortenhos :P

Olha eu cá nao percebo porque voces continuam a chamar sapatilhas aos ténis :lol::lol: que mania!!!! xD

heehe :D:D

CARCAÇA?? pão minha gente!

Olha eu acho piada quando é assim pessoas do norte ou que gostam do norte e pessoas do sul ou k gostam do sul , se dão bem! assim é que devia ser...

não gosto nada quando existem aquelas rivalidades entre sul e norte... quer dizer quando é saudável, sim! é engraçado:D brincar com as nossas diferenças.!

É engraçado teres dito que tens familia cá no norte... é que a familia da minha mãe é quase toda de Lisboa.. O meu avô era da zona de Alfama, acho eu:thinking:

Pera lá tu queres ver que nos trocaram à nascença?

opah eu sou mesmo naba! não dava! és mais velha que eu!:dunce:

Pois é :laugh4: tambem concordo!! Afinal de tudo somos todos portugueses :D

:lol::lol:eu estava para dizer o mesmo :lol: doooooh!!

Gostei da conversa Norte/Sul, mas vou-me por a milhas... amanhã conversamos sobre isso!!!

Eu adoro a gentes do norte!!! Mas isso explico amanhã

Beijos

Okidoki Betix :p tambem vou andando, amanha há mais! ou mais logo :D hasta lá vista!!

:kiss: